Thursday, February 01, 2007

Post #115- 70K Garantido no Omega!

Oi Puebs, tudo bem? Hoje tô mega animada de escrever isso aqui, pq o Robi Gol abriu a maior casa de Holdem do Brasil e esse final de semana vai fazer o evento mais legal, o 70K garantido, que vai ser um luxo! Nem preciso dizer que a nata da discrença vai estar lá, o Rélios e o Showtime (;-), gente indo dos quatro cantos desse país pra tentar um passar a mão na bunda do outro - sem nenhuma beeshice implícita (menos no caso do Salim com o XT, é claro! Esses dois não tem jeito, devem casar em breve, com o carnaval perto então! viche... kkkk!) Tô super animada de ir, sem comentar nas saudades que tô do pueblo de SP e da balada que vou pegar com o Vitão (Rei da noite de SP). É quase uma bad beat, só que boa, saca? ;-) Agradeço muito ao Robi GOl pelo graciosio convite, e pela insistência pq eu quase não fui, mas agora que tô indo, eu tô bm contente.

Bom, foi mal que escrevi pouco essa semana, mas estou com uma obra mala na minha casa que não acaba nunca, nada está no lugar, não tem uma cadeira pra eu sentar e eu, que sou uma baixinha muito da pavio curto, morando dentro de uma obra, tô drenando sangue de quem atravessa meu caminho - um horror! Então ontem, antes de matar o pintor, saí de casa e vim pra casa da Julia e estou aqui desde então. Ou seja, é óbvio que emburacamos num game, começamos a jogar tipo as 8 da noite e as 6 da manhã ainda estávamaos na MESMA mesa. 2 seres inuteis. Por isso são 2pm em plena quinta feira, eu acabei de acordar (INUTIL!) e tenho uma pá de coisa pra fazer, então vou indo nessa e vejo vcs em breve. Fiquem sussas que vou tirar MUITAS fotos do evento em SP e comentar extensivamente sobre tudo que rolar quando eu voltar.

Besos,
ME

5 comments:

Anonymous said...

Boa sorte la Maridu!!

bjo grande!

Anonymous said...

ANDRE--SP

Onde eh essa casa??Quanto eh o buy -in???
Como vai a familia?hahaha

Anonymous said...

vai vir na sexta ou no sábado com o CK??

Anonymous said...

Kerida ME,
Favor atualizar o blog pois ja estamos demonstrando leve sinal de abstinencia.......as bad runs comecaram em razao do nosso mau humor rs......

Anonymous said...

Marriduuuuuu .

Para de falar que no PP so tem cara loosser .

jaja os cara do PS tudo começa a ir pro PP sabendo dissu .

se não jaja so va ter shark .

hehe vamo fica la ganhando dinheiro dos cara na boa .

=x bjo linda .