Sunday, January 28, 2007

Post #114- Um sonho de parceirada!

---EDIT HILÁRIO---

Torneio 100+R, Fabião no BB com 6c4c. Sheets no UTG+1 entra de limp com 33, a mesa roda em fold, o SB competa, Fabião dá um disciplinado check. Flop: AJ5c. Todo mundo check. No turn, 3c (Fabião tem flush draw e open ended str8 flush draw). Fabião dispara 210. Sheets just calls. SB folds. No river bate um 8c. Fabião, flushado, aposta 600, Sheets sem pensar, dá insta reraise all in de 6K. Fabião pensa, pensa, e ah, tá pago. Aí Fabião puxa o pot quando o Sheets apresenta seu 33, eliminando o Sheets, e ainda diz o seguinte no chat box:

FABIÃO: I am not little car of supermarket for u push me

AHHH, morri de amor por esse little car!

kkkkkk!!! That's Fabião!

---BACK---

Oi Puebs, tudo certo? Bom, ainda não tenho muito pra contar, então vou dividir uma coisa que eu experimentei esse finde que me chocou! Gente, o Party Poker é uma piada. Juro pra vcs. Eu não jogava no PP desde agosto pelo simples motivo que desde que eu instalei o virtual PC no MAC o Party não roda (pq o software deles é uma bela bosta, pesado demais, vive dando problema) e enfim, o tempo foi passando e apenas esqueci do PP. Bom, eles tem uma versão MUITO chabú em beta pra macintosh (que não pega sit ou torneio, só cash), aí esse finde eu instalei e fui jogar, e só tenho a dizer que a parceirada é um SONHO, mesmo! A diferença de nível entre os jogadores do PP para o PS é bem dramática, coisa que vc sente imediatamente, e realmente o PS te transforma num jogador muito melhor, mas ah, vai... queremos melhorar, pq no fundo (e na superficie!) queremos é grana!

Nego só pode tá louco de ficar jogando no PS rodeado de sharks quando no PP, juro, a parceirada não tem um cerebro operante! Eles fazem top pair e é all in! Eu caí na gargalhada, liguei pro Pedro e pro Pep: "MEU DEUS, é sempre assim?" e eles, as gargalhadas, "SEMPRE! É por isso que a gente não se muda direto pro PS! A gente não abre mão disso NUNCA!". Sei que o software é horrível, a diagramação um lixo, poucas opções de torneios, etc., mas a parceirada é literalmente UM SONHO! Pra vcs terem noção, jogando baratinho, tentando me refazer lá sem ter que depositar (eu tinha 100 esquecidos na conta), em 2 horas de lazer puro já cresci meu BR em 400%. Vai tentar fazer isso no PS em 2 horas sem ter que PENSAR! IMPOSSÍVEL! Juro, eu tava jogando 2 mesas de cash (1 de PL Omaha e 1 de NLH) falando no telefone e assistindo o Senhor dos Anéis (MY PRECIOUS!). Quando eu jogo no PS é em silêncio absoluto, 100% focada, e jogar lá exige toda a minha atenção, disciplina e habilidade. Pô, pareceu até férias! Aí eu me inscrevi num torneio (com o soft dando mil bugs) e é assim: 1a mão do torneio, 3 all ins - um tem flush draw, o outro tem middle pair, e o outro tem A high. Sabe umas apostas sem valor??? Ah, eles gostam de jogar uns pots enromes, então é assim, blind 20-40, eu dou um raise pra 120, o cara volta 960!!! HAHAHAHA! Pô, me belisca! UNBELIEVABLE! Pena que o site não levou nem 15 minutos pra dar bug e eu fui desconectada do torneio, mas só essa amostra já foi o suficiente pra eu querer reinvestir meu tempo no PP, pq os mano lá são tosco merrrrmo e eu aconselho MUITO pra quem está pensando em BR (como eu estou depois de fazer aquelas contas de rake que eu falei pro pueblo), e me pareceu um sonho! Mas cuidado, pq todo mundo sabe que a maioria das vezes Deus favorece os ignorantes. Mas "a maioria das vezes" não é sempre... kkkk! ;-)

Ah, e uma coisa importante que eu esqueci de comentar (tb pq acabei de descobrir) - o PP, que é cheio de "viadagem" e restrições, tá desesperado pro pueblo voltar, então eles estão com uma promoção que é o seguinte: vc pega seus party points e troca por cash. Cada 1 ponto vale 1 centavo. Imaginem como fiquei feliz ao descobrir isso, sendo que eu tinha MUITO MUITO MUITO ponto!!! Acabei de trocar meus pontos (todos!) e meu BR agora sim virou um BR bom pra eu poder me atolar direito! kkkk. Besos e GL swimming with the fish!

Besos, ME - this parceration is a dream!

12 comments:

giopazzo said...

Mas é claro que é uma piada, eu jogo lá!

Só tem fish (me inclua nesta categoria, please).

Leo_Caetano said...

bem de 100 p/ 400 parece bom pra um dia de trabalho relex desses rss
Vou tentar pra ver se de qual lado estou....
Bjs

Roberto Riccio said...

viu?! avisei q o nivel no pp eh absurdo!

e a foto no outro post ficou sick neh, so ve se poe uma censura na cara de et do chico. :)

bjo!

Anonymous said...

É, mas pelo Teorema Prá-lá-de-Fundamental do Poker, quanto pior o niver da parceirada, maior o tamanho do bad beat.

Fernando said...

Ola Me! Eu não achei o lugar onde troco os pontos por cash. Você poderia explicar?

Bjs

ME said...

Vc clica m baixo dos seus pontos, numa barra verde, e vai ter uma opção assim "REDEEM" (como se vc estivesse comprando algo na loja do PP) e vc vai na loja do PP e compra. Só que em vez de vc comprar camiseta, boné, essas porcarias, vc compra grana. Se vc não achar no lobby do PP, é só ir em MY ACCOUNT e ir na loja do PP e aih tem várias opções de coisas pra comprar, e uma delas é CASH - aí vc troca os pontos por cash.

Não expliquei muito bem, mas é só ir na loja virtual do PP que vc se encontra.

Anonymous said...

Próxima parada, PP.

=D

Lucélia said...

ME,

de hoje em diante tudo o que você disser, pra mim, é fato. Assisti o vídeo que o Akkari postou do torneio dele. OH! MYYYYY GOOOOD! Tenho completa e absoluta certeza que ele é muito amigo do software.
Incrível! Ele ganha AA pelo menos uma vez na hora(sem contar o resto). Faço uma sugestão: vamos mudar o nick para AAKKari45, AAKKari243... quem sabe a gente consegue confundir o software. Beijos

Anonymous said...

Maria Eduarda,

eu também só jogo no Party Poker. É lá que obtenho meus lucros... Faço diversas tentativas no PS, mas não é a mesma coisa. Sempre volto pro PP.

Adorei sua dica da troca de pontos. Já fiz a permuta. maridu também é CASH!!!! lol,

ATÉ,

Fernando.

Mister M said...

Não jogo no PartyPoker nem a pau, não quero cair meu nivel de jogo e sim aumentar. Já joguei no PP mas depois que conheci o PS foi como um sonho pra mim, pensei q poker online era aquela bosta do PP mas depois descobri que no PS rola poker e não bingo.

No PP pode ter só fishs mas eu nao lucro lá pq como vc disse Deus as vezes favorece os ignorantes, mas comigo é SEMPRE. No poker eu uso 90% da habilidade e 10% da sorte, ou até menos, pq nunca vi alguem ter mais azar que eu. Cada tipo de mão que consigo perder, chega a ser ridiculo.

Mas pra quem tem o minimo de sorte o PP é bom sim, é só ir pra lá e fazer a festa.

Boa sorte no PP, vc vai precisar!!!

PS: Lá KK e AA ganha, então se pegar umas dessas mãos não dê fold como vc faz no PS, vai pro all-in que os fish te pagam!

Abraço...

Rodrigo said...

hehehehe estamos de olho !

"pra eu me atolar direito!!" hahahahahah

se for para se atolar pelo menos seja grande !!

vicenzo-vicegananda said...

obrigado a dica
fiz a troca, mas vem uma mensagem apos isso falando : Should you need to contact customer service regarding your order, please refer to this order number :PP-02***********
como contacto customer service? email? ty.