Wednesday, February 21, 2007

Post #124- Quarta Feira de Cinzas...

Oi meu Puebs, que carnaval mais lindo aqui no Rio. Simplesmente tirei 1 ano de mofo, pq 1 ano atrás eu fiz aquela foto da "derme" embaixo da epiderme, e fiquei espantada com os danos danosos (kkk!) que o sol é capaz de fazer, mas ah, tava com saudades de um solzinho e as cirurgias e processos "plásticos" estão aí exatamente pra gente que nem eu, que um dia vai fazer 50 anos de idade e falar "Pq que eu peguei tanto sol" e a resposta óbvia, "pombas, pq ele tava lá!". Vai sair caro! ;-)

Nada de poker (mas já estabelecemos que quem passa por aqui não quer saber só de poker, e que passo pelas minhas fases de "saco cheio" desse jogo malhado, e estou na pior que já tive até hoje, literalmente de bagos plenos. Se eu ver um AK suited sou capaz de gritar e sair correndo, então quando o saco voltar, o game volta). Mas o carnaval não foi sem cartas, pq quando a Viradouro entrou na Sapucaí foi bem emocionante. O samba enredo era "Virando o Jogo" e a comissão de frente eram todas as cartas de copas do baralho, fazendo o str8 flush mais lindo. Mestre sala e porta bandeiras de roleta estavam deslumbrantes, e a ala dos "dados" de arrepiar. Sim, a Beija Flor estava LINDA e mereceu ganhar DE NOVO (hum-hum) mas a Viradou tinha que ficar em 2 lugar, e ficou com um ridiculo 5 lugar. MALHADO! Mas de qquer forma ela vai desfilar nas campeãs, e lá estarei feliz da vida, pq vou ter que admitir, AMO adoro carnaval na Sapucaí feito um pinto no lixo, e infelizmente é uma época que não tenho como esconder minhas raízes, pq eu não sei como, mas sambo feito uma autêntica brasileira, sendo que meus pais são alemães! VAI ENTENDER! kkkk!

Fui em alguns blocos, e os nomes dos blocos aqui no Rio são fantásticos: Que Merda É Essa?, Vem Ni Mim Que Eu sou Facinha, Me Beija Que Eu Sou Cineasta, e enfim, folia, folia, folia! ;-) Portanto, foi mal que não tenho muito poker pra contar... mas é que o Carnaval exige muito dessa pobre pequena menina! ;-) Segunda feira estou indo pra NY com a Julia (de novo? Sim, de novo!) e quem sabe a gente passa um finde em Atlantic City, aí talvez eu tenha alguma notícia de poker pra vcs... Foi mal a falta de assunto poker, é que realmente ando sem saco... Chega uma hora que eu canso de apanhar. Eu poderia falar de umas contas impressionantes do chip model, do poker stove, números, matemática, teoria de jogos, caos, etc., mas não vou - o padre está a caminho e o exorcismo será devidamente feito, e o carnaval é muito mais interessante. Eu agora vou tratar poker como o mercado financeiro, já que esse é meu background e não tenho porque não usá-lo. Se tem o Bulls & Bears trends, euvou esperar os bulls voltarem, pq os Bears estão me machucando (quem é do mercado sabe BEM do que tô falando!) ;-)

A essa altura todo mundo já sabe do acidente do CK e que ele capotou de carro. Foi um baita susto, falei com ele no dia seguinte e ele estava em extase de estar vivo, mas eu não tinha comentado nada pq ele tinha pedido pra deixar quieto, mas agora que ele já falou, creio não ter problema. Rolou uma intervenção divina, pq pelo que ele falou, o acidente foi bem pancada, e é um milagre ele ter saído sem nenhum arranhão, fora umas dores no corpo, e a perda do carro, que nesse caso não é uma perda e sim um ganho. Esse é CK, Rélios ídolo anti bad beat que merece tudo de bom, e que nunca está sozinho! Mas por isso ele não pode acompanhar o Akkari e o Ricky Taki em L.A., mas desejo todo o sucesso e sorte do mundo pros dois na viagem e nos torneios, com fé que eles trarão muitos motivos de comemoração.


Acho que é isso puebs. Foi mal se não tenho mais pra contar, mas não queria deixar de atualizar vcs nessa linda quarta feira de cinzas. Ou vcs querem que eu invente coisas pra contar? Se bem que não é má idéia... hehehe ;-)
Besos,
ME - Demain j'arrête (amanhã eu paro!) lol

6 comments:

ccash said...

inventa coisa pra conta mariduu ! :D qto mais melhor haehea

Anonymous said...

a boa seria mostrar algo sobre o ICM entre outros tipos de cálculos, já que vc sabe mesmo....e ensinar para o meros mortais q não sabem ¬¬'

ME said...

Sobre o ICM e o poker stove - tem um tutorial no site deles que explica bem, e o melhor mesmo é vc ir no blog do Pep que ele ensina muito bem. É simples depois que vc pega a manha, mas é uma ferramenta mais pra sitngo que eu volta e meio uso depois de cair dum torneio pra analisar alguns calls que eu fiz, os que eu devia ter feito, os calls que eu tomei, etc. Mas é simples: é basicamente uma matemática de +EV vs. os stacks da mesa vs. o range de mãos dos outros e os calls que vc deve ou não fazer, se a longo prazo aquilo é lucrativo ou não... éca, expliquei mal, vai no Pep! LOL!

Nakama said...

haaahhaha.. fala serio.. tem q dar um tempo de vez em qdo mesmo, ainda mais qdo a fase ta ruim... ja ja passa como diria minha mãe qdo eu era pequeno, eheheheh

bjbj

Leo_Caetano said...

Oi ME,
Parar de fumar é foda... Ja fiz uma vez e nao faço nunca mais rss
Cara se vc pudesse queria sua opiniao num lance que botei la no blog pirata ... tem relacao com o que vc ta falando.
beijos e indo a NY nao esquece a sopa!!!!!!
bjks

gustavomohr said...

"Eu agora vou tratar poker como o mercado financeiro, já que esse é meu background e não tenho porque não usá-lo. Se tem o Bulls & Bears trends, euvou esperar os bulls voltarem, pq os Bears estão me machucando (quem é do mercado sabe BEM do que tô falando!) ;-)"

hehehehehehehehehe, nunca havia pensado dessa forma.
Interesante....