Tuesday, February 13, 2007

Post #120- Decretado o dia nacional da Zebra!

Esse vai ser dos bons... QUE DIA FELIZ!

Tem todos os tipos de gente no poker, gente legal, gente chata, gente ruim, gente tiltada, gente do bem, gente que joga bem, gente que joga mal mas pensa que joga bem, etc, etc, e de todas essas "gentes" depois de um tempo vc vai selecionando quem são seus amigos, quem são seus conhecidos de game, e aí tem uns que são ultra especiais que são aqueles que tem algo que vai muito além da mesa. Um desses é o Fabião Deu Zebra! Não é segredo que ele se tornou um dos meus grandes amigos, com quem falo horas por dia, me divirto, converso sobre game, e muito, muito mais! O que acontece é que é dificil de não gostar MUITO do cara, pq ele é especial. Sempre fazendo papel de "underdog", humilde, engraçado, parceiro pacas (de craps então, ich!) e uma pessoa que quer o bem e torce mesmo por todos, mas que sabe exatametne o que está fazendo, e sempre de bom humor, toma umas bads horríveis e ri (ser elevado, saca?). Nessa manhã linda e ensolarada de 13 de fevereiro de 2006, a nossa querida ZEBRA foi lá e GANHOU o main event do FTOPS de PL Omaha do Full Tilt! Um feito abslutamente extraordinário, uma luta que durou mais de 7 horas, entre os jogadores mais feras do mundo, incluindo Allen Cunningham que a própria Zebra eliminou na mesa semi-final! Como sempre, 100% destemida, a Zebra não tem medo de barbudo que mete ficha, e fez um torneio simplesmente impecável, e eu sem querer dormi com a cara no teclado quando estávamos em 4 na mesa final, mas só pq eu tinha certeza que ele ia levar e ja eram 7am! E claro que a Zebra foi lá e ganhou!

Essa linda vitória é 100% merecida, e um grande feito não só pra Zebra, como pra todos nós, pois lá estamos na Card Player, e o que eu ri com a notícia "Player DEU_ZEBRA wins FTOPS" sem noção do que "Deu_Zebra" significa! Significa que não deu Zebra coisa nenhuma, pq não é segredo que ele é um dos melhores jogadores de Omaha do país, e agora comprovado que do mundo! Falei até com a mãe dele que veio toda orgulhosa dizendo que o filho entrou no quarto dela pulando as 7 da manhã pra contar a novidade, coprovando que esse não é um jogo de sorte, e sim 100% de tecnica e habilidade - coisa que a Zebra tem de sobra!

Todos nós estamos MUITO felizes com essa maravilhosa notícia e a Zebra merece todos os louros que podemos dar! Então tin-tin, e que isso seja apenas o começo!

Um beijo ao meu amigo querido e parabéns por essa incrível vitória que deixa essa humilde escritora quase sem palavras (quase!)
ME, decretando o dia nacional da Zebra!!!

10 comments:

Anonymous said...

Po e eu falei com ele no msn e ele todo humilde nem falou nada em...
Parabens Fabio!!!
abs
Leo Caetano

Leprosina said...

Hoooooly Shiiiiiiit!!!

Putz, véio, manda um mega PARABENS pra esse cara porque esse torneio é simplesmente PHODA!

Ranieri said...

Parabéns ao Fábio! E vamo que vamo, brazucas!!!

Ranieri said...

Aahhh!!! ia esquecendo: é o primeiro brasileiro a ter um avatar exclusivo no FT. Congrats man ou seria animal do OMAHA. Além da "merreca" que ele ganhou...

Silvio Peters said...

Que isso hein Fabião. Show de bola. Parabéns!!!

Felipe said...
This comment has been removed by the author.
NAKAMA said...

OBA!! MAIS UM ESPAÇO PRA DAR PARABENS PRA ZEBRA!!!

PARABENSSS ZEBRÍISSSIIIMMAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo said...

uhauhauhauha erhh teve que levar essa grana ae pra casa =P

putzs .. dar um chuite na bunda do allen cunhigam é animal !

já tava na hora de algum brasileiro bater um torneio grande .. e putzs o zebra é muito animal em omaha mesmo !

alex faccini said...

bela homenagem.
essa zebra do fantástico era ótima, uahahaha

Fabio Monteiro said...

Obrigado pela homenagem ME, vc é uma amiga mui querida!!! Eu realmente estou encantado com a galera do poker nacional, foram tantas homenagens sinceras uma mais emocionante que a outra, realmente sem palavras pra agradecer tamanho carinho recebido.

Bom, a luta continua e hj vamos pra briga do evento#7.

Mais uma vez mto obrigado

Grande beijo

Fabião Deu_Zebra 93