Thursday, February 15, 2007

Post #122- Tratando do tilt e Little Miss Sunshine

Annie (amiga, não o filme!), petit GRAND fille, demain j'arrête... BLOCO DO CÍLIO VAI PASSAR!!! kkkk! You're never fully dressed without a smile ;-)

---



Oi Puebs, tudo certo?

Pra quem acha que não estou determinada a controlar o meu tilt, olhem bem na frente do meu computador. Estão vendo? LOOK CLOSER...

São 3 frasquinhos milagrosos... um trata do meu joelho, o outro de sinusite e dor de cabeça, e o outro... Tenta ler o que tá escrito...


kkkk! Agora estou tomando homeopatia pro TILT! Tá funcionando! Posso nunca mais ganhar de KK na vida, mas quando perder, vou falar GG e ficar ZEN master of my own universe!

Falando de cinema um pouco, os filmes tem sido simplesmente brutais de ruim, pior que qquer bad beat, e olha que eu vejo tudo. Mas tem um filme que se destaca que é o LITTLE MISS SUNSHINE. O filme inteiro é uma emoção, hilário, lindo, mas tem uma cena que foi mais especial ainda pra mim, que é a cena que esquecem a menina no posto de gasolina, e de repente a família toda grita dando falta dela e voltam correndo pra buscar, pq isso me lembra uma cena que ocorreu comigo quando eu tinha 7 anos. Estávamos em Aspen, minha família toda, os melhores amigos, tios, etc., e estávamos num daqueles seafood restaurants que tem as lagostas no tanque pra vc escolher qual vc quer. Terminou o jantar, eu fui caçar serviço pelo restaurante, pq esse jantares demoravam HORAS, e fiquei pelo tanque das lagostas ajudando os caras a tirarem elas de dentro, tava encantada, e claro, todo mundo foi embora e nem reparou que eu tinha ficado pra trás! O pior de tudo, nem meu pai nem minha mãe se deram conta que eu tinha sido esquecida, e sim o Zózimo (melhor amigo do meu pai, o falecido brilhante jornalista, alguns mais velhos aqui devem saber quem ;-)) que não entendeu pq que ninguém tava cantando no carro (eu canatava aos berros ouvindo um walkman rosa a trilha sonora do filme "ANNIE", que detalhe, escuto até hoje!) Voltaram correndo pra me buscar, o restaurante já tinha fechado e os garçons lá com uma menina esquecida querendo mexer nas lagostas! Minha mãe me ligou agora chorando que lembrou tanto dessa cena porque ela acaba de sair do cinema - ela tá toda emocionada... Ôba, deve até me trazer um presente! kkkk! Enfim, nada demais, achei fofinho, quis dividir.

Besos,
ME -SEM TILT!

8 comments:

Rodrigo said...

OLHAAAAAAAAA as carteiras de malboro do lado direito heim =P

Phil said...

Ow Maridu, você que é cineasta, poderia dar mais dicas de filmes no seu blog né não? O que achas?

NK said...

Oi,

Mas tá fumando muito! Isso não é bom pra homeopatia... Mas compensa com os DVD do "Friends"... :)

besos,

Anonymous said...

Garota de Sorte a senhora...

No meu caso fui esquecido numa Lanchonete na BR 101 divisa Rio Grande do Sul com Santa catarina....até hoje não viram me buscar
Tevez

Nakama said...

ahahaaahah.. Macaulay Culkin é ídolo entao hein? hahahahahah

bjo moça

andre--sp said...

Adorei o q eu chamo de ``bagunca criativa`` na sua escrivaninha...isso (pra mim) eh um sinal de inteligencia....no meu quarto tem um monte...kkk

Curti ainda mais as temporadas de Friends...por mim eles deveriam fazer pelo menos mais umas 10 temporadas kkk..(ja q fora a Jennifer Aniston ninguem + ta fazendo nada de interessante...

Falando em filme...ha tempos keria te perguntar... viu CASINO ROYALE? por isso o James Bond eh tao controlado...depois d tanta bad beat huauaua....

Vc ainda gosta de lagosta? Sua mamis ja trouxe o presente? q filme eh esse ANNIE?

chega....bjus

Anonymous said...

me,
Você, com seus textos, mostra que cada Ser Humano é único e valioso, que somos especiais ao mesmo tempo que não temos nada de especial.
Ler o que você escreve muitas vezes aumenta nossa alto estima, principalmente quando você não está tiltada, heh heh

45.

ME said...

ANNIE era o filme que eu mais amava quando eu era pivete. A história dum bando de menina sujismunda, elas moravam num orfanato, e a ruivinha ferrugem é levada pruma casa rica que o pai não quer, mas depois quer, e elas cantam e dançam e eu amava e assistia todos os dias (sempre obsessiva!). Aliás, amo ainda! kkkk!