Sunday, February 25, 2007

Post #126- Animação, Tilt e Flops (e o JM roubando de criancinhas!) POST INSPIRADO!

Bora Puebs! Gogogogo!!! Vamooooooo!!! kkkk!

Tô mega animada, pulando aqui feito louca! Muita coisa, muita coisa... MUITA COISA! Ai ai ai, ainda nem dá pra contar, mas já já já dá! JÁ JÁ! JUROOOO!!! Calmaaaa... Tá saindo do mundo das idéias! Mas quanta idéia boaaaaa!!! Excesso de chocolate? Ah, pode ser... NORMAL! Yippieeeee!!!


Muito sol, muita praia, e em 2 dias eu volto pra minha terrinha (NYC!) pegar um frio delícia e outras cositas mas... Alguém tem que trabalhar nessa terra, mas ainda bem que esse alguém não sou eu! VAI CAÇAR SERVIÇO ALGUÉM! kkkk!

E o JM, hein? Ele tá foda, tá parecendo o Vovô Leo naqueles dias que ele tenta perder e mesmo assim NÃO CONSEGUE (lol - saudades Vovô!), JM forrando por onde passa - tomara que não cruze com uma criança com pirulito que é capaz do JM dar um check raise na criança e tomar o pirulito de tão fácil que tá - pára de roubar das criancinhas JM! kkkk! E o mais engraçado; ontem fui dar "Hello" pro JM na mesa dele, e o Bjorn tava lá e o minuto que ele me viu conversando ele escreveu assim no chat "Maridu, pega na minha" - hahahaha! Eu e JM rimos montes, até que perguntei "Bjorn, do you know what that means?" e ele "Yes, it means good luck!" e eu "Noooo, you are asking me if I want to grab your family jewels" - JM rachou o bico de rir. Aliás, a mesa toda. Que bom que eu sirvo pra entreter alguém (carente, hum-hum!) lol! Pega na minha foi hilário, e claro que isso é coisa das beeshas mais notórias do poker, Federal e Akkari, que tem mania dessa brincadeira nada heterosexual de "Pega na minha com dois dedinhos e balança" (e o Federal, com medo do Lee agora fala em inglês no chat do PS "MARIDU, take the mine and shake!" lol) - MEU DEUS! Quanta viadagem! Vou parar de falar disso que o XT e o Lico (QUEM É LICO???) ficam animadíssimos com esses assuntos e vão querer entrar no bolo, e meu Deus, não tem forno que aguente tanta delicadeza juntinha, já que a receita do XT de curar ressaca foi revelada essa semana, e ela envolve, CLARO, o roskovsky do LICO! ME ERRA COISA RUIM! LOLOL!!!

Ah, olha as coisas mirabolantes que andei pensando. Primeiro sobre o tilt. O tilt não é de todo ruim, quer ver porque? Temos as 4 estações no planeta (coisa fundamental para a nossa sobrevivência como espécie) graças ao TILT da terra, pq se o mundo estivesse em pé retinho, todo dia bateria a mesma quantidade de sol em todos lugares, e as estações não mudariam! Então graças a um mundo tiltadinho que a nossa espécie se mantem viva, portanto o TILT É BOM! (mirabolante né não?)

Outra coisa que andei pensando é no flop. Não quero mais ver flop pq flop é uma coisa ruim. Cheguei a essa conclusão. Quer ver porque? Vou mostrar. Seguinte (presta atenção!): se um diretor explica que o filme dele "was a big flop at the box office" isso quer dizer que o filme se atolou, possívelmente faliu (ele e todos envolvidos), portanto eles não querem saber de ver flop. Daí concluí que tb não quero mais saber de flops (essa tb foi mirabolante! TIREM O CHOCOLATE DA MENINA! Que aliás, ontem saí pra jantar e o meu amigo pentelho falou "sua bunda cresceu" - PODE??? TIREM O CHOCOLATE DAQUI!)


Bom, já que estamos EXTRA animados hoje (pode ver aí, 300 gramas de mini bombinhas que eu devorei em questão de minutos!), e vimos que o tilt é bom e o flop é ruim, o que me resta é ver o OSCAR que esse não tem como me fazer mal, eu adoro e fico ensaiando o meu discurso de quando eu ganhar na escova de cabelo. Escova de dente tb serve. O único problema é o chocolate que eu como enquanto assisto a bagaça! TIRA ESSE CHOCOLATE DAQUI POR FAVOR! kkkk!

BEIJUNDA,
ME - electric!

GOGOGO AL GORE!!! Inconvinient Truth acaba de ganhar o Oscar de melhor documentário!!! STOP GLOBAL WARMING!

12 comments:

andre--sp said...

Thank you ,thank you... Oh my,,, Oh my God I really didn t see that coming...I mean...so many gifted artists and good movies...oh well, oh ok!! wOw !! well, thanks anyway..I wanna thank God,my family, my friends ,everybody who supported me throug all this... and specially Maridu and her blog!! If it wasnt for her blog this would be the first time in 7 years that I would have forgotten and missed the Oscar ceremony!!! SO MARIDU... THANK YOU THANK YOU VERY MUCH this been a great night and Maridu...this is for u!! GOOD NIGHT TO ALL.....

João Luis said...

Maridu, PEGA NA MINHA BENGA!

hUHAuaHuahuauhauauhAHUAuahua

Quase morro de rir aqui... ai,ai, tomar no meio do meu cu, tá louco...heheheh

Kisses and kisses!

Anonymous said...

c ta cada dia entretendo melhor os seus leitores. Acho que deveria tentar variar o tema. No dia que lançar o filme avisa pra nois anonimus que tanto apreciamos sua loucura sadia.

Leo_Caetano said...

Ah ME ler esse post pos-pisicodelico dadaista me fez ver que nao sou o unico louco no mundo. To aqui em Recife (tenho uma reuniao amanha as 8) zapenado entre o 10$ do ps, BBB ao vivo e Oscar... so de cueca no quarto do hotelc ar gelado, tomando coca e comendo pringles... Mas vc é bem mais louca do que eu!
bjs

Igor Federal said...

ahhhhhhhhhhhhh .... pega na minha e balanca vai.

VTNC e para de dar desculpas de que nao ligou aqui em sampa por isso e por aquilo.
Por que eu nao entrei no seu blog, por que eu fiz xixi na borda do vaso e nao tirei ramela do cantinho do olho.

Nao ligou por que eh faRRRsa mexxxmo.

VTNC que quando eu for pro Rio vou ligar pro Alex (vovo do Francisco e da Clara) .... que esse nao pisa na bola com quem gosta de jeito nenhum.

Federal

Anonymous said...

Maridu, acompanho sempre teu blog para me manter atualizado com as coisas dos jogadores TOP do pokerbrasilis e tb para ler um pouco de humor eh obvio, lol.
Mas já que vc esté com muitas ideias gostaria de lhe dar mais uma. Você podia fazer um post falando mal dos miniraises, que coisa que me dá ódio esses noobs dando miniraise numa mesa repleta de calls onde não consegue afastar ninguem. Pior é aquele sujeito ultra tight que dah miniraise UTG, e voce sabe que é AA, mas paga com 95off só para ele aprender a não dar mais miniraise, fiodamae...hahaahah
abraço e continue assim tanto com o blog qto com os resultados

cruaro

Segundo said...

Hehhehe. Beleza de post, qual é a marca desse teu chocolate?

Bon Voyage!

filpac said...

UI...

Que hilariante...

Parti a rir...

Só mesmo a Maridu para fazer rir assim tanto...

Pega na minha.. hihihihihi

Maridu, quer chocolate?!? - porque não lança uma linha de chocolate Maridu? (já sei.. porque Maridu não rima com muita coisa não....)

Beijo

Anonymous said...

Me divirto com a euforia e o bom humor desse blog.. aplaudo ele de pé assim como todo o Brasil!

Se controla no chocolate.. ou opte por dark chocolate.. é mais saudável!!

Bjs,
Leo Ang

Anonymous said...

"Desculpa por tudo e as bolas fora". "Pega na minha benga e diga
I love you".

Caio Oliveira said...

Olá Maridu, bem, hj fiz um video de um sng que eu joguei, se vc pudesse arrumar um pempinho gostaria que você ddesse uma analizada p ver c pequei em algumo ponto e talz. O video tem a duração de pouco + de 1/2 h..
obrigado

Caio Oliveira said...

aHEUaueh....qq adianta..n falei onde ta o vídeo. poker87man.blogspot.com