Tuesday, May 30, 2006

Post #12 - O "Pocket Chuck" (monster) do Fabiao!

*Originalmente postado dia 30 de Maio de 2006*


Fala Pueblo, tudo certo?

Ontem foi um dia de muita decisao com a produtora, orcamento, e pronto, agora fechamos de vez e tem muita coisa legal que eu fico com vontade de contar, mas ainda não posso! Mas aos poucos vou dividindo aqui. Sei que tô parecendo um politico que fica fazendo promessas sem realizar, mas se pensarem bem, nossa “relação” nem tá tão mal… Se não conto mais é porque realmente não dá… ainda!

Mas dá pra eu contar algumas coisas engraçadas das fitas que estamos logando na ilha de edição. Pra quem é do orkut isso não deve ser tão novidade, mas eu não sou do orkut, e alias, antes de contar, vou já fazer um desabafo: eu DETESTO COM PAIXÃO o orkut, gostaria de bater com um ferro de passar na cabeça de quem inventou esse STRESS na vida das pessoas, que é o maior causador de problemas! Não tem uma vez que eu entre naquele orkut que eu não me aborreça profundamente, ah, nem quero mais falar do orkut pq eu tilto… mas enfim… pra quem faz parte dessa MALÁRIA que se chama orkut, e conhece o site do poker mania, já sabe da teoria do Fabião (Fabio Monteiro) e do 9e3, ou o POCKET CHUCK do Poker Stars. Pois eh, como eu não sou do orkut, odeio orkut, e nem consigo mais falar de nenhum outro assunto quando começo a falar dessa arma do DEMO que se chama orkut, eu não sabia do POCKET CHUCK.

(Tá, pra eu voltar pra história do Pocket Chuck preciso dar uma volta pra tentar esquecer o orkut! Ai como eu odeio o orkut! ODEIOOOO!)
---
Ok, voltei… bom, o Fabião tem uma teoria que o 9 e 3 no Poker Stars é uma monster hand. Não só no PS como na vida. Descobri isso num torneio que joguei com ele em sampa. Estavamos jogando na mesma mesa (eu sempre sorteava mesa com jogador bom, impressionante!), e sempre que batia um 9 ou 3 no board ele começava “9 e 3 é bom ou não? Me fala? E quando vem runner runner 9 e 3”. Até que eu perguntei “Vc pode me explicar do que que vc tá falando?” e ele falou “repara que 9 e 3 são as cartas que mais saem” e eu fingi que ouvi enquanto nem dava bola, até que começou a vir 9 e 3, 9 e 3, 9 e 3, eu já tava me sentindo num universo paralelo onde até as pessoas eram um 9 e 3 e falei, “Meu Deus, será?” (louca!) Aí de repente recebo o 9 e 3 no BB, ninguem deu raise e o flop veio 993!!! Pueblo, eu quase caí da cadeira! QUASE CAÍ! Vcs imaginam! Flopei um full com essa mão debil! Mas eu arregalei tanto o olho que o Fabião na hora mandou “Vc tá com 9 e 3 no BB, não tá?” hahahaha! Eu nem menti e falei “SIM!”. Achei bem engraçado. Mas só pra complementar, eu não acredito nesse papo do 9 e 3 e não joguei mais desde então. Mas pelo que vi no raio de Chernobyl do orkut, muita gente tá jogando o Pocket Chuck do Fabião como se fosse Pocket AA – Fabião, seu doido, tá destruindo o game de uma galera com esse Pocket Chuck! Hoje no msn ele veio insistir nesse papo de 9 e 3 de novo! Ah não Fabião, comigo não vai colar! Mesmo vc tendo chegado em 4 lugar do million do PS (parabéns!) jogando muito 9 e 3, sabemos que a conta do “queridinho” do software tb não fez mal – hehehe! (Fabião, quer experimentar uma monster, tem que jogar 7 e 10 off – é BARBADA!) Ah, e não posso esquecer! O nome da mão, POCKET CHUCK, é por cuasa do Chuck Norris, who never dies… hahaha!!!

Outra coisa engraçada da entrevista do Fabião, Fabio Cunha e Igor Federal (que juntos me deram uma entrevista ótima!) foi o Igor contando do Fabião totalmente desinibido falando um ingles 100% farofa nas mesas de Vegas. Seguinte, quando ninguém entra no pot, o SB pode perguntar pro BB se ele quer “chop the pot” – dividir o pot, e cada um leva seu blind de volta. Então tava o Fabião todo feliz em Vegas ouvindo todo mundo falar “You wanna chop?” “You wanna chop” até que chegou a vez dele e ele mandou pro cara “You wanna CHOPP?” – hahahaha! Muito bom ele perguntando pro BB se o cara queria tomar um chopp! (Tá registrado e logado; tô falando que o filme vai ficar uma delicia!)

Amanhã eu vou me encontrar com o CK e o Raul na casa do CK, e pueblo, tô fazendo de tudo pra conseguir ir pra Barcelona filmar o heads-up do World Cup do PS lá, mas essa viagem eu realmente não sei se vai ser possível, pq tá muito em cima!!! MAS ESTOU TENTANDO DE TUDO MESMO!

No mais, estou esperando uma visita aqui no Rio a dias que, pela pinta, vai dar uma de pocket chuck – fingir que é monster, mas não vai vingar, então o jeito vai ser eu ir – aquele papo, se a montanha não vai até Maomé, ou sera Moisés? Eu nem sei… De repente é melhor eu ficar quieta aqui na minha montanha até aprender o ditado, né não? (Alguém pode me ensinar? Hehehe…)

Pueblo, cuidado com o 9 e 3 e mais cuidado ainda com o Orkut!

Beijos, beijos,
ME

Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 9562650



eu nem vou poder jogar nesse evento aih de cima, mas uma pessoa vai jogar pra mim, e achei legal... vamos la bloggers, entrem tb!

21 comments:

Anonymous said...

Mto bom o seu post de hj....As pessoas tem q aproveitar as falhas no software pra lucrar....hehehhe , brincadeiras a parte, se vc duvida faça o seguinte teste:

Abre 3 mesas no Poker Stars e conte 100 maos e escolha outras 2 cartas, no final das 100 maos, 93 vencerá com larga vantagem as cartas por vcs escolhidas....Bom chuck pra vcs

ME said...

Valeu Fabião, vou testar agora mesmo (que vou jogar escondida - hehehe!) Que bom que vc gostou!

You wanna chopp??? hahahaha!
beijo, me

Anonymous said...

uahauhaua , soh pode ser piada isso , eu fiquei seco pra jogar um 9 e 3 dps de ter lido esse post , fui correndo numa cash game jogar
na decima mao eu to no botao e me vem o bendito, eu pago o raise do cara de 4xBB e vem o flop : 7 4 9, eu aposto o pote e ele paga , turn 9 , eu aposto novamente o pote e ele paga, river Q , eu do all in , ele paga e mostra 10 10....num to nem acreditando...

9 e 3 MONSTER HAND certeza ;p

bjos ME =**

ME said...

Hahaha!!! Muito boa Guilherme! Mais um adepto do Pocket Chuck! O Fabião vai ficar muito feliz e orgulhoso de ver que o 9 e 3 tá bombando! Devia criar a própria ceita. Que medo!

Beijos e gl a todos (cuidado com esse 9 e 3!)
ME

Anonymous said...

o chuck pode ser usado como blefe aleatorio, e um blefe aleatorio é bom porque nem vc preve^^
Eu a um tempo atras sempre blefava com 72off, era interessante, sempre que eu tava tight demais e um 72off chegava eu acordava... perdi pouquissimas vezes...

Anonymous said...

Vou cobrar minha comissão Guilherme

Anonymous said...

ME,
é Maomé mesmo...Moisés é o nome de um de seus leitores (Moisés Versulotti)quanto ao 9e3 é batata...se for off suit então nossa senhora.
Parabéns pelo blog.

TAlbuquerque said...

Opa! Muito bom esse blog. To muito ansioso pelo filme. Vai demorar??? Ah, fiz um blog pra mim tbem, se der passa la... Ate coloquei um link seu...

http://nlholdempkrplayer.blogspot.com/

Anonymous said...

Oi, pede para habilitar o RSS do blog, é 'importantissimo' para aumentar o numero de leitores! :)

M. said...

To de volta ao calorzinho aki dos estates!!!! To chateado q nao nos encontramos mas nem por isso irei deixar de ser teu admin.

Ate o fim de semana iremos por o video no ar. To louco para ver. A noite irei disponibilizar o rss do blog, acredito que eh atom. Te explico isso melhor depois.

De qualquer maneira abracos, e fico grato em saber que voce conhece a forca do chuck!!!

Sobre o orkut, eu antes tinha um perfil etc, e era o saco... agora eh so para o poker e a comunidade pokermania... vale muito a pena!

Abracos e ate a noiche! :)

ME said...

Michel, RSS nao eh a receita federal dos EUA? Ou sera IRS? Socorro! Habilita isso aih que tão pedindo que eu não tenho idéia do que tão falando! Ainda bem que vc voltou a ativa. Esse pocket Chuck eh um erro! Joguei (e ganhei!) um sit hoje no PS com o Fabio Monteiro asistindo e debatendo via MSN e o Chuck quase me desgraça - hehehe!

Brincadeira Fabio - o pocket chuck eh o seu monstro - entao nem vou mexer!
beijos a todos, MICHEL, help!
ME
p.s. - podem crer que o TAYLOR vai ganhar o American Idol? To deprimida!

M. said...

Pra galera que quer acessar o site por feeds etc... pode se puxar pelo seguinte endereco: http://needanace.blogspot.com/atom.xml

Vou falar com a ME e vou por um link para adicionar o site dela a pagina personalizada do Google.

M. said...

Ja adicionei o link para vc colocar o blog da ME na sua pagina personalizada do google.

ME said...

Michel, que papo eh esse de link RSS, IRS, USSR, sei-la-que-mais? Que que tu ta aprontanu com meu blog, hein?
Bom, thanks anyway...

Amanha vem post bom... se preparem! I go the monkey (to com a macaca!) - hehehe!
Beijos!

Anonymous said...

hahahaha Maria Eduarda, vc me mata de rir com seus posts! Fico rindo igual bobo no trabalho e os vizinhos de mesa olhando e sem entender o porque! hahahah o passarinho do sebastiao! auehaeuaehuaeheaueahhuaheauehaeuhaeuaeh eu não aguento nem lembrar disso q eu começo a rir sozinho!
Muito legal! hhehe ae, tá so q cresce o numero de leitores hein! Não são só 9 mais! Comigo jah são 10, pq eu já fiquei fiel! =)
E sobre teorias, 9 e 3, facão, eu acho q eu fico com a do facão, funcina direitinho comigo..

Abração redatora!

Anonymous said...

Com suited cards tu tem 12% de fazer um flush.
Mas experimenta 10-3 suited no Party Poker pra ver como essa estatística vai pra 59%.
E porque será que sempre o 3 tá envolvido nessa história?
Porque que ele não perguntou em português pro cara? "Tu que um chopp?" Ía ter ficado muito hilário...
É impressão minha ou segundo o Raul se o projeto sair do jeito que vc espera tu não vai ganhar nada? haha
Beijo

CAIO NERY FILHO said...

Opa...

tudo bom?

Visite a minha página e dê uma olhada no logo do Pocket Chuck.

hahahaha.. virou camiseta e tudo mais.

Abraços.

Anonymous said...

Olá!

Estou procurando parceiros pra jogar online, seja no PartyPoker ou PokerStars, podemos fazer contato por onde?

MSN: mateustalles@hotmail.com

Abraços.

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»