Wednesday, May 10, 2006

Post #2, Html, 40K, andamento do filme e afins…

*Originalmente postado no dia 10 de Maio de 2006*


1 dia inteiro de Blog! Nas minhas relações isso é um evento… mas já estamos em crise. Reclamaram que para colocar um comment precisa ser membro (nem sei de que, um culto?), então liguei prum amigo que entende pra resolver esse papo estranho de “membro” e ele começou com um papo mais estranho ainda de “você pega o HTML, e coloca no…” ôpa, peraih, eu pego o quê e coloco aonde? Olha a baixaria! Sou uma menina de família e não gosto que falem do HTML do meu Blog – só eu posso! Então estamos eu, o Blog e o HTML já aceitando o fato de que tem que sign in (leva 1 segundo) pra deixar comments – por um lado até gosto; num sou facinha não!

Ontem eu tava lendo no Wicked Chops Poker (o site mais engraçado de poker que já vi) sobre a Tiffany Williamson e como ela agiu feito uma “Crazy Bitch” no WSOP, reraising all-in com A-7 o QQ do Sheik, pagando all-in de 1 milhão de fichas com AQ, tudo isso muito pra dentro do torneio, in the money, enfim… (A-7!?! A-Q?!?) Crazy Bitch! Logo depois de ler isso, peguei uma Crazy Bitch no meu caminho! 40K guaranteed do Party de 100+9, meio do torneio, e no cut-off recebo QQ. Argh! Vou admitir, tenho HORROR. Me perdoem o linguajar, mas QQ são duas vacas (tipo a Tiffany Williamson!) e só perco com essa mão! Acho que o Raul precisa me ensinar a jogar QQ pq eu realmente não sei! Enfim, uma mulher mid-position da limp de 300, eu raise pra 1300 (MIL E TREZENTOS) todos fold, e ela paga! Caraca, q q essa mulher tem pra limp, pagar um raise alto, sem posição, e não me reraise? Papo estranho… Coloquei ela num J10 suited, ou JQ suited, pensei ateh num K9, ou 77 ou 66, pq essa jogada tá estranha. Nem cogitei AK, AA, nada disso, e mesmo assim, tudo bem, to feliz com a minha mão e em posição. Flop vem 894 rainbow. Tranquilidade, neh? A Anta me dá um bet de 300 num pot de, sei-lá, uns 3000! Olha que papo estranho! Parece o papo do HTML! Voltei all-in nela (8000 fichas), e ela NÃO pensou nem 1 segundo e PAGOU! Meu povo (5 leitores), não foi bad beat não, peguei uma CRAZY BITCH no meu caminho, pq nem puxada pra sequencia ela tinha, ela tinha – adivinhem… (tambores…) A-7!!! A-7?!? Isso mesmo, A-7!!! MEU DEUS! Nem suited era (não que isso justificasse o call pre flop nem o call NO FLOP!) Ela tinha puxada de A e provavelmente uma baita TPM ou vontade de ir ao banheiro pra mandar esse call, mas eh claro, veio o A dela no turn e a anta me aleijou – fiquei com 900 fichas. CRAZY CRAZY BITCH! Moral da história: detesto QQ, QQ é fold pre flop, cuidado com as Crazy Bitches soltas por aih (QQ e Tiffany Williamson incluídas), e nunca jogar de TPM nem com vontade de ir ao banheiro, pq A-7off fica parecendo the nuts antes do flop. (Pior é que a mulher era tão anta, que na mão SEGUINTE ela foi eliminada na brilhante jogada: 2 all-ins, sendo 1 do chip leader, e ela paga com A5 de copas!!! Achar que A-5 copas eh the nuts pre flop, meu Deus… O líder tinha KK e dessa vez o A da Crazy Bitch não bateu, o outro all in era AQ, ela se foi, mas não sem antes doar as minhas 8000 fichas prum excelente jogador da minha mesa). ANTA! CRAZY BITCH! E lá se vai mais um mouse… dessa vez taquei com tanta força que marcou a porta do armário. Minha coleção de mouses quebrados cresce progressivamente, em breve vou fazer uma exposição – arte moderna, tipo instalação - “O que aconteceu com o Mickey Mouse depois de surgir online poker”.

Como vcs podem ver, ontem nao foi um dia muito produtivo (hehehe). É que passei a maior parte do dia logando as 9 fitas (isso mesmo, 9 horas!) de material do sábado. Na hora de logar sou 100% rígida, porque depois quem edita sou eu, e se não estiver muito organizado, viro CRAZY BITCH… Gente, tá no começo, mas pra quem gosta de poker, não tem como não se empolgar. Tive a boa fortuna de filmar algumas jogadas incríveis do Akkari (2 all ins e ele com trinca de 888 no flop – mas nem é isso, e sim como o cara se coloca em situação para que essas jogadas aconteçam quando ele tem a vantagem de posição), pegar uma entrevista ótima com o Leo Bello sobre uma blefada que ele levou duma menina, fazendo ele deitar top 2 pair (hehe!), vi o Thiago Carriço (famoso TCarrico do CDP) perder o mínimo possível com pocket 10-10 contra uma quadra de 8888 sem nenhuma overcard no board, e vi 2 folds incríveis do Leandro, que mostram porque esses caras são campeões. Juro, ganhar com AA, AK, tranquilo, acho realmente que uma das grandes características que separam o bom jogador do EXCELENTE jogador é a capacidade de foldar uma monster hand quando sente que está dominado, e o Leandro foldou flush de K, e o cara mostrou o flush de A pra ele, e na mesa FINAL ele foldou no flop pocket KK pruma trinca de 333… Deve ser vidente, sei-lá eu… O próprio Akkari falou "a jogada que me deixa mais feliz é saber que fiz um bom fold". E além de tudo isso filmado (e logado!) ainda peguei uma entrevista LINDA com a mãe do Raul, muito fofa, mãe coruja, só chama ele de "Raulzinho", e as jogadas do próprio, que, ah, são várias... é um prazer mesmo ver ele jogar – tranquilo, bate papo com todo mundo, sempre na dele, sorrindo, quase não movimenta as fichas antes do primeiro break, a nao ser para fazer mil truques. Mas quando volta do break, lá vai ele… O stack foi subindo, subindo… O camera man falava “olha as fichas do Raul, vai dar pra editar elas crescendo”. Sim, to ligada! (Um aparte: minha incrivel equipe de filmagem está neurótica com o game, todos querendo saber quando é o próximo, como se faz pra depositar no party, quando vamos pra Vegas – ai meu Deus!) Hoje nao vou poder editar pq estou indo pro Projac agora (horas de vida indo e horas de vida voltando) e mais tarde vou me encontrar com o Raul. Mas amanha volto pro edit com força total.

Pueblo, valeu pela força, esse projeto é uma vontade que tenho a muito tempo e que está andando melhor que eu imaginava, e o aopio e interesse de todos é muito estimulante e mais que bem vindo. E um thanks especial pro Raul, que desde que mencionou o meu projeto e o meu blog no site dele (clube do poker) ja recebi mensagens e emails incriveis, dando apoio, incentivando, enfim, só good vibe! Foi mal pelo post grande, mas isso nao tem como evitar, sou escritora e escrevo muito mesmo. Espero que pelo menos esteja interessante!

Beijo, té mais,
ME

6 comments:

M. said...

To chorando de tanto rir da tua jogada. Q beat feio! Se eu fosse vc perseguia a crazy bitch no PP... Ela deve fazer parte de algum orgao privado doador. Nesse caso ela queria te passar as fichas dela, mas o poker foi injusto contigo! CRAZY BITCH!!!!

Esse foi otimo!

ME said...

Pois eh Michel, pra vc ver - sento com uma doadora de fichas (delícia!) que paga um all-in com A-7off sem nem ter A no board e cata um A no turn!! Não é a toa que o nome do meu Blog é "NEED AN ACE!" Ela devia ta assistindo uma reprise do episodio da Tiffany Williamson do WSOP naquele exato instante! Pelo menos deu um blog... (adicionei a crazy bitch no meu buddy list e hj vou catar ela pelas mesas do party - tá louco! Fico rica jogando com uma anta dessas!)

muriacy said...

Pode considerar 6 leitores! uhuu \o/

Tobe said...

bem que eu te falei pra vc aprender a jogar JJ e QQ hahahaha, to zoando, legal o blog, sucesso!!

ME said...

Pois eh Tobeh, mas vc nunca me ensinou a jogar JJ ou QQ, só o 10-2. Lembro bem do seu argumento lá na casa da cretina: "Maridu, 10-2 faz a maior e a menor sequencia! Monster hand! Tem que jogar!" Concordo, se vc é o Doyle Brunson... hehehe...

Bj, saudades da época do nosso game neurótico e diário com cacife bem pequenininho! ME

AT said...

Maridu,

Parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando. Estou ansioso para ver o filme pronto!!!

eu também tenho um blog: http://atpokerbrazil.blogspot.com

Vou acompanhar o seu blog diariamente.

Beijos