Tuesday, May 23, 2006

Post #9 - Ainda em SP (and loving it!)

*Originalmente postado dia 23 de Maio de 2006*


Meu pueblo, eh terca feira, chove canivetes, cães, gatos e mais alguns objetos não identificados do céu de Sampa, e cá estou, sem conseguir ir embora!!! Só estou aparecendo aqui pra dar um Hello, pra vcs não me abandonarem (pq a Julia me abandonou, não me liga, não me atende, um horror!) e pra dizer que aqui está incrível! Sim, me chamem de louca (que, como já concordamos, é mais verdade que mentira) mas eu não consigo ir embora!!! HELP!

Resumo: Desde quinta filmando os torneios live, entrevistando os jogadores que todos ainda vão ouvir muito falar. Sem mencionar os óbvios (vai, menciono... Akkari, Leandro, etc.) tem os irmãos Marques (Vinicius e Victor - é tipo dupla sertaneja mesmo!), um deles joga o cash game mais caro de SP (e ganha MUITO!) o outro vem (a alguns anos) obtendo resultados expressivos em muitos torneios e é em talento puro, pq ele admite que nunca estudou. Tem o Zidane (apelido exatamente por causa do jogador nada feio da França), que joga o fino (apesar de estar passando por uma fase negra de cartas - mas ja ja passa), tem o Omar, que é dos caras mais engraçados e tiltados que eu já conheci, só me chama de "Chaveirinho", convicto que existem elaboradas teorias de conspiração contra ele em todos os sites de poker, e mesmo assim joga um absurdo, é ultra agressivo e chegou na mesa final do BSOP. O Erik Mifune (que,vai, todo mundo sabe, came in the money ano passado no WSOP e caiu naquela mão contra o Lederer AQ vs 66) que é um cara que a principio finge que eh timido e quietinho e coisa nenhuma, só fala besteira, perde o amigo mas não perde a piada, bem desses sabe? Tem o Carabina, que joga ali quietinho e vai indo, indo, até que GANHA o BSOP - ah, pueblo, muita gente bacana mesmo que tá com GAME e GAMBLE forte e que são nomes que em breve vão aparecer com resultados fortes no game nacional, online e internacional - sem falar que são pessoas nota 10, super engraçados, e que estão cuidando de mim com o maior carinho e zelo. Se tornaram amigos queridos e como jogadores, são excelentes, e eu não tiro mais o olho deles (só a grana! hehehe)! Mas falando sério, COITADOS, vou colar mesmo!

No mais, muita reuniao business, reuniao de patrocinio, GRANA (que é sempre o que interessa tanto pra jogadora de poker quanto pra cineasta - hehehe!) acordos, e nem vou comentar, as baladas... eta ferro, tenho chegado em casa muitooooo depois do jornal já ter sido entregue, lido e enrolado peixe, sacam? Ai... to exausta. Mas amanha eu volto com certeza pro rio, pq eu não tenho mais uma blusa limpa, e já tô tendo que usar ao avesso - tá foda... e tô louca pra ver, logar e editar as 19 horas (REPITO: 19 HORAS!) de material enfim, vou ficar CRAZY BITCH (lembram do meu post #2 da Tifanny Williamson? Bom, isso mesmo!)

Assim que eu chegar coloco um post bem mais detalhado, contando lances e momentos que vcs vão adorar saber, e com a tão prometida cena! Foi mal o post curtinho, meio chabu-fubá, mas é que sentei aqui num computer na produtora de uma amiga, que já tá me batendo dizendo que tem que trabalhar e arghhhhhh - ela tá me batendo!

POW-SLAP-SOC-&¨%#@#@%((¨&)%$%#%$#%$@&#%ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
KO...

Beijos,
ME - amando SP (vai entender...)

12 comments:

ME said...

UM ADENDO (MEU MERMO):
Pueblo, valeu pelo debate que seguiu mesmo eu tando "out of it" em sampa, e pela força e apoio de todos - assim que eu chegar no rio vou ler cada comment com atencao e responder a todos.

AT - ainda estou em Sampa, nao fui a esse outro Poker Room (e hoje vou ao Paradise de novo) - se der, pinta la e a gente se fala.

ALEX - como sempre, otimos comments. Pela quantidade de "tu" que vc fala ou é so sul, ou fugitivo da Febem - hehehe... "The book is on the poker table" ainda é dos melhores comments até hoje! Keep it up!

Michel - valeu por ser tao rapido e bom admin! Eta ferro, numa piscada vc ja tinha corrigido tudo! ô eficiencia! Valeu mesmo!

Beijo a todos, saudades,
ME

Juliano Maesano said...

Oi Maria Eduarda!
Muito legal te conhecer... no final esqueci de te dar meu cartao... anota ai juliano@maesano.com

Beijos!

pamponet said...

Seus posts são ótimos!
Devia postar 2 vezes ao dia (no mínimo)

Estou aguardando o vídeo.

Abraço

Bruno (Floripa) said...

Amando Sao Paulo?
Quero ver qd vc vier pra floripa filmar o BSOP !

hahaha

beijos!!

Anonymous said...

po,sou puro talento e cheguei na mesa final do BSOP tbm...tweety!

bjos

ME said...

Juliano, foi um prazer te conhecer tb. Valeu pelo comment - te adicionei no msn. Tô com fotos otimas da mesa final. 3o lugar ta bonito!

Tazmanian Devil, eu sei que vc é puro talento e tava na mesa final - eu tava de olho em vc!

Pueblo, eu preciso de AJUDA! Acabo de chegar de SP e a VELOX tá reclamando aqui, dizendo que eu tenho que reconfigurar um lance aih pro modem ou roteador entender que ele ta ligado na internet (não sei pq ele ficou confuso), e eu sou uma ANTA com assuntos de tecnologia e não sei como configurar isso! Tenho um modem SPEED STREAM e um roteador PLANET, que liga no PC e do PC pro MAC - e agora??? Dou 3 pulinhos e 3 berrinhos e grito pra São Longuinho (ou só quando não acho a chave de casa?) Tô num lap top da era do gelo via um dial up da era da caverna! Alguem tem um tecnico muito bom que cobra feito advogado pra me ajudar?!? Assim num vai dar - help! (MICHEL?!?!) Enquanto eu não resolver isso eu não consigo postar um blog, uma foto, uma cena, pegar um email, baixar coisas proibidas da internet, nada! Grrrrr...

Anonymous said...

ME,
vc é uma graça. Volta quando pra SP?

Johnny Boy said...

Prima amei o seu blog... é a sua cara rsrsrsrsrsr!!!!!! Porra senti a sua falta sábado, porem já vi que valeu a pena, a sua sorte é que eu não tava lá!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! To querendo falar muito com você... arruma um lugar na fila ai vai? jcm@allineventos.com

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anonymous said...

I find some information here.