Wednesday, June 10, 2009

Out do HORSE asdfxcbvasdasfklsd

Vamo Brasil!

Sigh... Que dia terrível pra poker aff. E olha que tomei banho e tudo de manhã (lol! raramente me dou a esse trabalho de manhã pq durmo até o último minuto possível!) mas nossa... Cheguei no HORSE com fichas, 25,800 e logo na primeira mão começou. Stud hi lo AA no buraco e o 2 aparecendo, bring in, raise, eu reraise, blablabla, cato o terceiro As, não faço o low e um cara cata o terceiro K e cata um 8 no river e faz um full house, sem low, ou seja, ele scoop, e logo de cara caí pra 14K. Joguei um pot no Razz com A36 e fiz o 7 low na 6th street e um cara foi até 7th street e catou um 6 low. Aff... Caí pra 3K numa mão de Omaha hi lo com A235 (ds) e vs. um russo com AKQ5 e ele puxou o hi não teve low (eu apostei o flop e o turn e parei no river e ele puxou com TT9 no board, nem lembro do turn ou river, foi no AQ high mesmo, pot meio esdruchulo). Aí, mão antes do 1o break tive AK vs KT, e voltei pra 11K. Voltamos do break e a primeira mão joguei AA38ds vs. AQKJr, pot capped pf, flop KK4, entrou o resto (ele trincado, mas aí tinha muito no pot pra largar, meh, talvez é pra largar e ficar com 4K pra traz, mas eu não consigo fazer isso num pot com quase 16K pf pq teve outro que tb deu call no primeiro raise + os raises + blinds, e eu ainda com backdoors e redraws) ainda catei um nut flush draw no turn, mas tijolo no river e GG me. Bem triste... Mas whatever, that's poker. SACO! Tava animada pra jogar bem esse torneio. Meh, whatever... Agora goooo Akkari que ainda tá dentro, quando saí de lá ele tinha voltado pra 26K fichas depois de ter caído também pra 12K. Nossa, muita variance em limit poker quando os blinds saem pegando. Loucura! Hoje tiro o resto do dia pra relaxar, fazer algumas coisas que preciso (como comprar comida!) e curtir um pouco, e amanhã volto ao meio dia pro Rio pra jogar o $1500 NLH (nem sei mais o número do evento, perdi a conta).

Ah, o site PokerRoad do Barry Greenstein e do filho, Joe Sebok, me deram uma camerazinha e me pediram pra fazer um lance chamado "blogfessional" pra eles, e eu fiz o meu primeiro na noite que caí do Ladies Event. Quem quiser assistir basta clicar aqui.

Enfim, agora é relaxar a voltar a luta amanhã. Goooo Akkari!!! Gl pra todo mundo no mundo!

Besos,

ME =)

2 comments:

Andre said...

LOOOL @ your "meh" face after "whatever, thats poker" on that video.. why u removed?
glgl

Maridu said...

lol tava deprê... hehehe ;)

Tirei pq tem gente que fica nervosa quando me vê com qquer pessoa que não seja Brasileira, acho que não entendem que tenho amigos de todas as nacionalidades, reclamam, etc., melhor não ter dor de cabeça, saca? Quem quiser assiste lá, procura, etc.

Dinner break do 1.5K - como é bom poder deitar por 90 minutos. Zzzz... Beijos =)