Tuesday, June 09, 2009

Sigh... :'(

Nem trinca segura... Bem triste, 49th place, ano passada 35th, queria muito levar o ladies event, lutei com unhas e dentes, mas aff... nenhuma das mãos importantes seguraram, fazer o que né? Flip de 120K com JJ vs AK, K no turn, AQ vs QQ quando uma short empurrou, e logo depois trinca de 6 no flop e ela achou um flush no river. Aff... Meh, c'est la vie... Keep moving. Valeu pela torcida e valeu Akkari que foi até lá torcer e fazer festa. Bem triste, 2 anos seguidos indo bem longe no torneio com mais de 1100 pessoas e... oh well, sem mais o que dizer. Mas nunca desanimo ou desisto e sigo na mesma determinação de sempre. Vamo que vamo que ainda estamos no meio do WSOP e tem muito pela frente. Coisas incríveis estão reservadas, tenho certeza.



Quem tiver interessado, tem um entrevista que a Lacey Jones fez comigo num dos intervalos no site da Bluff, basta clicar aqui nesse link.

E parabéns pro meu irmão mais velho Pedro Henrique que faz aniversário hoje e torceu pacas pela irmã.

Beijos e obrigada pela torcida e apoio, faz diferença.

ME - :'(

ps - e duas fotos que se tornaram bem queridas que um amigo mandou, jogando no event 2K NLH com o Helmuth.


Mostrando as DAMAS pra ele ;)

Boa noite... está amanhecendo em Vegas e não consigo dormir com aquela dorzinha de corno de quem viu a água e não pode matar a sede... aff... amanhã passa... pra frente e pra cima!!! Gogogo!!!

2 comments:

damourax said...

ô Maridu q foda hein! =\
This is poker, sigh :S


Tenho ctz q ainda virá coisa melhor!
Continua na luta com determinação e força q tu chega lá!
Tamo aqui na torcida!

Desanima não!

Bjo \o

Anonymous said...

Vamulá Maridu, dias melhores virão!!!

Fernando.