Friday, June 05, 2009

Finalmente um "Day 2"

Fala puebs, post rápido pq são 3am e preciso dormir. Hoje foi o evento 2K NLH e finalmente fiz um day 2 aqui no WSOP (e tb meu primeiro ante e primeiro dinner break, lol!), mas foi uma locomotiva. Várias situações terríveis, tipo dei raise no blind 150-300 pra 900 com QQ e um suéco mirrado empurra all in de 14K (raise grotesco) com Kc3c eu call com 25K e ele acerta um 3 no flop e um 3 no river, olá revolver, cabeça, prazer. Coisas assim. Whatever, acontece. No final do dia estava sossegada com 55K (fui indo devagarzinho, tive 2 showdowns, um com KK e o outro com Th8h num board T high, fiz 2 moves grandes no river, e roubei uns blinds aqui e ali) e aí o pot que me machucou, aff, blinds 500-1000 antes de 100, tio dá raise pra 3K no btn, tenho QTo no BB dou call (obv) flop QT8, eu saio leading 3400 tio dá call, 5 no turn, aposto 5800, tio call, river bate um K horrível, pior carta imo, dou check, tio aposta 6K eu pago já sabendo e ele abre AJ GUTTERBALL ffs. Coisas assim. Enfim, não importa. 18.700 pro day 2 (blinds vão começar em 600-1200), meio curta mas sempre confiante, e agora é uma marézinha de sorte (vai ser preciso) pra ir deep. Acho que estamos em umas 240 pessoas, 171 é itm (acho) e meu stack é excelente pra reshove em raises de MP e LP (e vou reshove mesmo) e depois de um dia inteiro nessa montanha russa o telefone toca com gente querendo debater shove/fold ranges, AFF tá louco! Boa noite! Té manhã. Vou tentar, vamos ver no que dá... One time?

Besos, um um muitooo obrigada pra galera que manda recados pelo twitter, recebo tudo, tento responder mas nem sempre dá. Ah, o diretor do torneio veio me dar uma mini-bronca que eu fico twitando no celular da mesa então amanhã tenho que pegar leve. Ôbaaa agora vou cair na cama vendo Curb season 5, acabei de ver o melhor episódio de TODOS - o Larry David quer ir ao jogo dos Dodgers mas está o maior trânsito então ele quer dirigir na fileira de "car pool" (a fileira que só pode se estiver com mais de 1 pessoa no carro) então ele pára numa esquina qualquer e contrata um prostitua pra ir pro jogo com ele pra ele poder dirigir na fileira do car pool, lol, ri muitoooooo alto aqui da "Monifa" que quer comer cachorro quente e pipoca no jogo, maravilhoso esse episódio.

ME - ah e a foto que um amigo tirou no trânsito... hehehe

vruuuuummmmmmm

6 comments:

damourax said...

Ptz Maridu, que bad beat! =\
Tah igual eu ontem onde o cara também acertou um 3 milagroso heheheh


Aí nos states não precisa de capacete não? :P

GLGLGLGL!

Vo ficar na torcida aqui e acompanhando pelo twitter


Bjao! \o

Robson said...

grande maridu.....sempre q tiver um tempinho vai atualizando para a gente saber como estao as coisas... boa sorte

Anonymous said...

e ai maridu,
boa sorte no(s) torneio(s).
Apostou muito pouco no turn do QT nao? tanto contra draw ou made hand..
bjs
claudio berbel

Maridu said...

TY Claudio, e acho o tamanho da aposta boa especialmente pra induzir um shove de um KQ ou AQ. Mas whatever, está no passado. Vamo hoje gogogo!

damourax said...

Ptz Maridu!
Q turn e river feios!

At least is a cash heheheh

Qual vai ser o próximo q irá jogar?

\o

Interior Designers Spokane said...

Greatt post thankyou