Saturday, June 13, 2009

Gooooo Gualtinhooo!!!

OMG restam 19 pessoas no event de $1,500 no WSOP e entre eles está o Gualtinho com 500K em fichas e tão perto... Vamooo Gualtinho puxa essa! Ontem tirei o dia de break pra jogar hoje com a cabeça no lugar, mas acho que vou unregister do torneio de hoje pra torcer por ele e nada mais. Quando chegar lá eu resolvo.

Esse torneio de 1,500 foi terrível pra mim pq caí entre os 10 da bolha, e tava com 50K na hora da bolha, btn empurra tudo (36K, lol 36 big blinds) eu vejo TT no sb e snap call e ele tem AK e A no flop (obv), caí pra 14K, mão seguinte eu com AK no btn empurro e o SB tem TT, dessa vez segura (obv) e gg me. É, não adianta, tem que ganhar essas mãos pra ganhar um torneio (ou ter Ax pra ganhar de qquer coisa). Amargo... Ainda não ganhei uma contra AK aqui em Vegas, no ladies o que me machucou foi JJ vs AK com K no turn depois 66 onde flopei trinca e AK fez runner runner flush. Meh, coisas do passado, um dia ganho vs. AK. Mas tudo certo, tô confiante, jogando bem, fazendo stacks e indo longe (acho que 2 ou 3 itms, não tenho certeza, o que é um resultado bom, mas sigo em busca da vitória), e mesmo running bad, sigo playing to win e não foldo quando achar que tenho edge, um dia ganho de um AK. =)

Mas nada disso importa, o que importa é que o Gualtinho vai puxar essa pro Brasil e hoje estaremos lá torcendo daqui e vocês torcendo daí, então GLGLGL vamoooo puxar essa Gualtinho! Cara do bem, merece e vai levar!

Besos, té mais, see you at Gualtinho's FT!

ME

2 comments:

Anonymous said...

Maridu, totalmente off mas lembrei e resolvi postar.
Vc quer vender seu iMac G5? Se sim, vc topa vender por uns $200 (preco do ebay).

E ai?

Maridu said...

oi, não quero vender não. compra um no ebay? Beijos ;)