Monday, June 08, 2009

Another day 2... Luck be a Lady?

Fala galera, post rápido pq como vcs sabem a batida aqui é intensa e mal acordei já tô correndo aqui me arrumando. Lá vou eu pra mais um dia 2 do WSOP, dessa vez do ladies event, um torneio que virou muito querido pra mim. Me divirto horrores e nunca subestimo as oponentes. O máximo ver mães, avós, esposas, todas lá jogando com suas famílias torcendo, me dá até vontade de ensinar poker pra minha mãe pra ela jogar o torneio comigo ano que vem, várias mães e filhas jogando juntas (dá vontade, mas passa, lol, oi mami, saudades!)

Passei com 25,500 e a mão que reportaram que eu fiz a mulher foldar trinca não foi bem como explicaram. Foi meio que um joguinho mental que rolou e que eu já tinha visto que ela queria muito fazer o dia 2, e eu tinha mais fichas que ela. Eu sabia que estava perdendo mas falei pra ela "sick, nós duas flopamos trinca" e ela "sério?" e eu "sério, olha a action pre flop, obv que nós duas flopamos trinca como mais você explica tanta action, vive pra lutar outra hora e te dou 2%, vc não vai se arrepender". Meh, mind games...


Não foi bem assim... mas aceito =)

No final da noite, como manda o figurino nesse torneio, eu e minha mesa já estávamos virando "tequila" shots (eu como sempre passando mal de tanto red bull que eu tomo durante o dia, eca, todo dia prometo que nunca mais vou tomar um red bull e assim que sento na mesa já tô lá "Waiter, red bull please!" ughhhh) e rindo a doidado então não sei quantas pessoas restam, mas acho que estamos perto da grana, e hoje é sem zueria, sem erros, foco total, torce aí! Claro que ainda falta gente pacas e tudo pode acontecer (lol donkaments), mas quem sabe... É sem dúvida o torneio mais divertido do ano, e um título que seria um sonho e que eu gostaria de ganhar em homenagem a minha mami, então vou tentar totalmente confiante e seja o que Deus quiser... Gogogo!!! Quem quiser acompanhar, faço updates a cada break no meu twitter.

Beijos have a great day!

ME

No comments: