Wednesday, June 17, 2009

Os dealers do WSOP e 2 dias necessários de break

Oi gente, uma breve pausa de falar de WSOP (apenas pq q cabeça cansa desse assunto) pra falar de outro assunto. Sempre tratar bem os dealers.

Ooutro dia eu estava no break de um torneio lá fora sozinha no meu canto quanto escuto o papo entre os dealers, e foi algo assim:

"Os dois foram all in no flop e um tinha uma trinca e o outro um flush draw. O que tinha o flush draw acertou o flush no river, e o cara da trinca começou a me xingar. Fiquei quieto mas torcendo pra ele perder. Deu 2 mãos eu senti que ia dar a mão perdedora pra ele. Não deu outra, ele um outro cara foram all in pre flop, o cara que tinha me tratado mal tinha AA e o outro KK, bateu o K no flop e ele caiu. Fiquei muito feliz!"

Karma...

Vai, é obv que a expectativa de ganhar com AA vs KK é muito maior, e mais obv ainda que karma não tem nada com isso e nem é culpa do dealer que o K do oponente bateu, mas isso não quer dizer que é para tratar mal os dealers. Vejo isso bastante aqui e me dá nojo. Os caras estão lá trabalhando (ralando na verdade, o WSOP tá salvando muitos com emprego) e jogador toma suck out e xinga o cara que está apenas dando as cartas? Ou xinga o outro jogador? Cmon... Meus 2 últimos torneios caí com QQ pra par menor (um pra par de 7 onde o 7 bateu já no flop, e no 2K perdi um flip de 55K com QQ pra 55 num board 467, 8 no turn) e obviamente a culpa não é do dealer, nem do oponente. Coisas do poker e a culpa não é de ninguém, não tem porque xingar o dealer que está lá trabalhando. Enfim, tenho certeza que todo mundo aqui entende isso, mas não custa falar, pq realmente me dá raiva quando vejo jogador tratando mal os dealers que não tem nada a ver com o que acontece no turn e no river. Isso depende da Lady Luck, que é very tricky... ;)

A luta aqui continua. Akkari e Caio deram show no 2K NLH, parabéns aos dois, e amanhã recomeça. Tirei 2 dias de break (estava acabada, realmente precisando) e breaks são importantes, necessários pra recompor a cabeça, mas seguimos em busca de mais um bracelete pro Brasil e ninguém tá deixando passar barato as oportunidades. Akkari, Gualtinho, Alê, Caio, Decano, CK, Mojave, todo mundo aqui dando show e tentando mesmo, e admito que estou satisfeita com meu desempenho, já 6 dinner breaks, 2 itms, 1 bolha, mas nada excepcional. Tá faltando um pouquinho de "run good" nas horas decisivas, e tenho certeza que esse momento está vindo, sigo confiante e animada apesar do baralho estar meio de mal, já já ele faz as pazes. E independente disso, vou seguir tentando jogar o meu melhor e o que acontece depois que as fichas entram no pot foge do controle, então é torcer pra run good e pro Brasil cravar mais um, pq ainda tem muito evento pela frente e muito Brasileiro fera por aqui lutando pelo título e cada dia chegando mais perto. Tá na hora!

Boa sorte pra todo mundo,

Besos,

ME

4 comments:

damourax said...

Apesar de não ter comentado nos dois últimos posts estou sempre acompanhando pelo Twitter :)

Vamo q vamo q o q é seu tá guardado :)

A sortezinha q tá faltando vai vir logo, é certo!

GLGLGL! \o
Bjão!

Anonymous said...

ME, vai às compras nesses dois dias pra voltar livre, leve e solta e forrar pesado!

Beijo, to torcendo muito por vc!

Leprosina boa de prosa

Abstratto said...

Maridu,

Acabo de ver você no lobby do PS (não sei se já tinha aparecido). Anyway twittei o screenshot.
http://twitter.com/abstratto

Bom descanso e na volta FICHA NO PANO!

Zoey R said...

This was great to reead