Friday, June 05, 2009

...

King! Oh no, King no good! GG, wp, etc. lol poker! =)

Meh, a gente faz o que pode, o resto não depende da gente. Pelo menos itm (pra não seguir no gelo de não cash no WSOP) e swapei % com 2 pessoas que ainda estão dentro e com fichas, então gogogo! Ah, minha mesa inicial hoje foi com o Phil Hellmuth, e apesar da "ceninha" que ele adora fazer, acho que é mais pra TV e tals, pq batemos um papo e ele foi bem legal, queria saber de futebol, de jiu jitsu, falou que sonha em ir pro Brasil, nada de "birra" que ele faz pras cameras e veio me dar um aperto de mão quando eu caí e falou "prazer te conhecer" etc., super elegante, nada mala (não tinham cameras em volta). Acho que caí em 170 ou 169, algo por aí.

Valeu puebs pelas mensagens, tentei responder todas. Agora é relaxar (tô morta, nunca mais tomo um red bull, tomei vários ontem e fiquei a noite toda com uma sensação horrível) e amanhã ao meio dia tem mais. Obrigada pelo apoio, aprecio de verdade e faz a maior diferença ali na hora do jogo saber que tem tanta gente torcendo, fico emocionada! sniff... GLGL Akkari e Alê que estão jogando o evento LIMIT (aff, jogar limit é como ficar assistindo tinta secar, mas tem gosto pra tudo né?) Tomara que forrem bonito! ;)

Besos, tyty e vamoooo Brasil, ainda tem muito WSOP pela frente e sigo bem confiante, 100% concentrada e seca vidrada sonhando com uma vitória!

ME =)

2 comments:

Unknown said...

oi maridu , me chamo Bruno , te dei carona uma vez de um torneio la no grajautempão/primordios ), achei legal vc estar como top notables no site da wsop.Parabens !!!!!(ver abaixo )

$1,000 Top Prize:
N/A Entrants:
N/A Pos. Paid:
N/A N/A
Players Remain
Top Notables:
Svetlana Gromenkova 62,800

JJ Liu 38,300

Susie Isaacs 26,000

Maridu Mayrinck 25,000

Mario Ho 24,800

Julie Kruze 24,000

Erica Schoenberg 18,000


--------------------------------------------------------------------------------
Average Stack: 0

Elton said...

Torcendo muito por aqui. Esse ano vai bater!
Bjo!