Saturday, February 17, 2007

Post #123- Coisinhas...

Oi Puebs, que carnaval lindo aqui no Rio. Aliás, sei lá de carnaval, só vou começar a saber amanhã (domingo a noite) na Sapucaí (que eu amo adoro!) mas tá fazendo o maior sol lindo, sem aquele mega calor e o mar tá limpo e perfeito. Aí sim regulou!

Não tenho jogado nada, tenho saído todas as noites, e hoje fui jogar e meu PS quebrou! Por favor, tem alguma alma gênia por aí que saiba qual o problema? Seguinte: uso o PS no virtual PC do MAC (que é como um "computador" dentro do meu computador) e sempre funcionou lindo, mas desde ontem, quando eu abro o PS, ele abre ótimo, mas quando dou o log in, não consigo ficar nem 1 minuto logada - ele fecha. Alguém sabe qual seria o problema? Anyone? Anyone?

Nisso, tive que tomar alguma atitude, pq quase não vou jogar essa semana (e hoje a noite tem DEEP DISH aqui!), na outra segunda vu viajar, então mandei buscar um lap top aí, que o dono tá morrendo de medo que eu bata no lap dele como bato no meu computer! kkkk! Falei pra ele ficar sussa, que prometo tentar me controlar, mas caso role algum "acidente", pra ele largar de ser mariquinha que umas porradas volta e meia não fazem mal a ninguém! kkkkk! ;-)

No mais, ontem estava assistindo o nosso filme aqui no computer e tá tão legal! :-) Ri montes com uma cena em Vegas do Akkari falando que NUNCA perdeu no par ou impar na vida, aí o Loduquinha desafia ele prum par ou impar na frente da camera, o Akkari BLEFA, fala "vou colocar 1" e o Loduquinha escolhe impar, coloca 3 e o Akkari coloca 2, e o Loduquinha ganha! Feds, Fabião e Cunha não deixam passar em branco. Bem engraçado!

Lap top chegou, tchau puebs!
Besos,
ME

3 comments:

Anonymous said...

Bom carnaval!
Ganhei um capacete novo pra scooter e o que tinha desenhado do lado dele? 4Ases... O ano promte!
bjs
Leo Caetano

Anonymous said...

Então quer dizer que o filme já saiu do forno?

[]ão

Anonymous said...

Tenta aumentar a memória que é reservada à maquina virtual, pode ser isso... abs