Monday, February 12, 2007

Post #119- Semana nova! THANK GOD!

1, 2, 3, testando...



Depois de uma semana com a sensação de derrota, vi que na verdade foi uma semana de vitória, pq apesar da minha terrível bad run, eu fui deep ITM em 5 dos 8 torneios que eu joguei, inclusive ontem no 11+R, mas sem cravar nenhum a sensação é de perda de tempo, vida e juventude em vez de ganho. Hoje fiz uma análise doentia do meu jogo no Poker X Factor, assisti a todos que joguei semana passada e acho que encontrei um vazamento que estava precisando de um mega modess com abas - vou remediar e ver se isso altera algo. Se for isso, depois eu aviso o que era. E teve uma bad que foi tb onde resolvi que tudo acabava ali: minha cadeira favorita ultra confortável quebrou na parte das costas comigo sentada nela, e a cena foi rídicula, eu caindo pra trás feito um saco de batata sozinha no quarto as 4 da madruga... JESUS! Tiltei mega com a cadeira, xinguei, e aí vi que eu que tava endoidando de vez! CHEGA!

Mas enfim, começou semana nova, e vamo que vamo. A notícia mais abalante do mundo do poker foi o "boato" (e nunca vi um ser mentira) do que o Doyle Brunson foi preso (e para mais links vá aqui), ninguém ainda confirmou o motivo, mas os "boatos" são de que estão numa caça as bruxas do online, especulações de IR e afins. Vai saber, talvez ele tava apenas dirigindo bebado, o que leva a prisão nos EUA, ou nem isso, pq lá vc é preso por espirrar errado, talvez ele tava atravessando a rua lento demais, o sinal abriu e ele interrompeu o fluxo d trânsito. Não importa, o que importa é que meu humor está voltando aos poucos! kkkk!

A Julia, que me traz neuroses o suficientes já na vida, hoje me ligou animadíssima com um "JOGO" novo chamado SECOND LIFE, que vc entra num site, cria um avatar e tem que viver uma vida, tipo, arrumar emprego, casar, ter filhos, fazer compras. Meu Deus, mal consigo fazer isso na minha primeira vida, o que diria na segunda. Mas parece interessante e ela já criou um avatar judeu pra ela (o sonho da Julia era ter nascido Goldstein ou Hirsch ou algo do tipo) e eu vou assistir de longe, pq não preciso de mais uma obsessão neurótica na minha vida já bastante instável.

Bom, sei que anunciei uma novidade A SER ANUNCIADA, e a verdade é que tem sim, mas como não depende só de mim, ainda falta um pouco, mas é bem, pouco, e finalmente tchan, tchan, tchan, tchan... tá vindo! ;-)

Tchau seu bando de degenerado, que eu preciso ir a luta pq a minha vida não tá ganha feito a de vcs não, tendeu?!?!

Beijo e queijo,
ME

14 comments:

Anonymous said...

Hahaha vc nao existe! E isso tudo numa embalagem de 1,67 (deve ser mentira, mulher mente mais nisso que na idade).
Mas o fato eh que estou torcendo muito por isso ai que nao sei o que eh dar certo! E nao adianta me dar esporro por torcer por vc e pedir sorte. SORTE SEMPRE PRA VC!
bjos
Leo Caetano

ME said...

eu tenho 1m e 63cms!!! Esses 4 cms aí foram pura ilusão (ou generosidade?) kkkk! Bjs!

Anonymous said...

1.63?? Pelas fotus sempre achei q vc fosse gemea da Ana Hickman...=( mas blz...=)
Sobre o boato...pesquisei na LA TimES, e na LAS VEGAS Sun...e naum achei nada....nenhuma noticia...isso seria noticia neh...o kara eh milionario....

Sobre o tombo... vc naum tem um video disso naum neh?? =(.... ta na hora de avancar....dpois do blog needance vc precisa de um reality show tipo... THE NEED AN ACE SHOW..A maridu`s life...uhusahuhuaua esse eu comprava o pay-per-view...(espero q seja essa a surpresa lol)

Sobre a surpresa...ta na hora de montar uma banca de apostas hahaha

E chega de escrever q o blog eh seu naum meu hehehe

bju idola ...
boa semana ....

Anonymous said...

Ah nao faz isso... nao avisei porque tenho medo do sucesso Rsss sou adepto dos poetas malditos e do mal do seculo... rss
Ja postei um email pra vc e tudo rsss
ME PERDOA ME!!!
rss
bjs Leo Caetano

ME said...

Andre, fiel leitor (coitado!) o pior é que eu agora tô gravando uns lances enquanto jogo da minha web cam do MAC mesmo e já já isso se torna num video blog. Ninguém merece! LOL!

E muito bem de me cobrar o link da noticia do Doyle. Já coloquei! Tem muitos sites falando disso, é que vc não sabe procurar direito, tendeu??? kkkk! ;-)

Besos, keep truckin', ME

Anonymous said...

maridu minha idalaaaaaaa huahuah
adoro te azucrinar no chat
amo mtooooooooooooo te azucrinar e enqt eu nao vejo seu sossega vai auhhau eu nao fiko contente
bjos
t adoro a lot

Anonymous said...

PORRA ME ACABEI DE CRAVAR O 10+1 do PS!!!!!!! Foi minha primeira mesa final em MTT e meu primeiro big win (pra mim) e eu nao podia deixar de agradecer a pessoa que logo de cara meu de força toques e jogou comigo!!!!!!! To muito feliz mesmo!!!!!! Me perdoa!
abs
leo caetano
discipulo mor rs

Anonymous said...

vrummmmmmmmmmmm..
lol .. eu tava esse dia axo .. falando com mvc e vc falando ai para de pipoca .. essa coisa to no tel eajeaijea foi foda
vrummmmmmmm beijos .. ...

Anonymous said...

supresa... surpresa eh bom...

bjo moça

;)

Anonymous said...

Nossa que voz....assim eu não aguento...tô apaixonado
beijos JOAO LUIS

Sergio AT said...

PS. Não precisa publicar!

Maridu, não precisa ficar preocupada, pois eu sei que você estava super mega tilt. Isso de forma alguma abalou o nosso relacionamento que ainda nem começou (amigos é claro).

Eu tenho plena certeza de que ainda teremos muito tempo pela frente para nos encontrar e ficar horas batendo papo, por isso estou muito tranqüilo.

Eu já estou acostumado com os meus amigos mais atarefados. Só para você ter uma idéia já faz uns três meses que estou tentando falar com o Aakkari sobre poker vs vida pessoal (e ele entende bem disso) e não consigo. Todas as vezes que nos encontramos ou ele está no eu ou eu estou, mas sei que uma hora vai dar certo.

Este ano vou participar de algumas etapas do carioca, talvez nas minhas idas ao RJ a gente consiga bater papo, não é mesmo?

Um beijão e se cuida viu...

PS. Acho que esse negócio de tilt é coisa de gente baixinha, minha mulher é da sua altura e também tem vários tilts de vez em quando, hehehehehe.

. said...

Maridu!

Ficou irado esse vídeo, adorei espontaneidade e o bom humor às 3 da madruga!

Chamou até nescau de todinho.. já era seu fã, agora mais ainda.. no poker e como blogueira!

Parabéns!
Leo_Ang

João Studart said...

marilouuu...claro q mencionei ne?!?! ta no quinto paragrafo como sempre esteve...mas vc so le a primeira linha... :(


bjo

Anonymous said...

aMIGA!
LEGAL A FILMAGEM MAS.........

FALHA NOSSA.. PEGUEI UMA.
VOCE DISSE:
"VOU TOMAR UM TODINHO".
E ERGUE UM ACHOCOLATADO COM LETE MAS DE NESCAUUUUUUUUUUUU

BJUS... TATY