Tuesday, February 06, 2007

Post #116- 70K no Omega

Fala pueblo, cheguei no Rio, e como sempre que vou a SP, volto parecendo que estive numa guerra, dormi literalmente 15 horas seguidas, que no final do post vcs vão saber pq, e tenho montes pra contar, então vamos lá.

Bom, cheguei sexta em Sampa e o Caio CHE GUEVARA foi me buscar e fomos pro Omega. Depois de umas 2 horas perdidos em encafofados num mega transito dos infernos, vimos tipo um Oasis no meio do desrto, o OMEGA. Puebs, o lugar é mega, enorme, lindo, nem parece Brasil (juro!), super bem feito, 3 andares de poker e discrença, e como a casa é do Robi Gol, eu cheguei já suspeitando que o software da casa seria malhado - fato que foi confirmado com uns 5 minutos de game! kkkk!

Mas antes de entrarmos na "malhação" do software, quero agradecer o Luciano, diretor da casa, pelo carinho e atenção que ele está cuidando da casa e dos jogadores. Não tem parada, por mais malhado que seja o software (kkkk!) jogador feliz joga mais, e o Luciano cuida de cada com um com a maior atenção, se diverte, sabe o nome de todo mundo, realmente um tratamento 100% VIP e personalizado, e juro que isso faz a maior diferença. Luciano, obrigada pela atenção (sou carente e preciso!) e pelo cuidado que vc está gerenciando a casa, tenho certeza que isso vai manter a discrença mais fiel ainda! E o Robi Gol? Ficava andando de um lado pro outro feliz feito um pinto no lixo, uma graça! Está fazendo um excelente trabalho no Omega, cuidando da casa, do jogo e dos jogadores, com excelentes funcionários, tudo funcionando muito bem e com certeza um lugar que vai receber bem a nata da discrença do poker sempre de braços abertos e com muito carinho e atenção, por mais malhado que o golpe seja! kkkk! GOGOGO ROBI GOL!

Fui pra game, e logo decobri o quanto é malhado! 55 no cut off, raise de 300, call, call, call, eu no cut off não vou perder essa, call, e o Russo (um ótimo jogador que conheci lá) fica espertinho no SB e dá raise de mais 1K. Call, call, call, meu Deus, vou me atolar, mas é call... Flop: 35J, todo de espadas, check, check, check check, (até gente que não tava envolvida na mão deu check) e eu trincada in position durante o periodo de rebuy apostei 2.5K no flop. fold, fold, fold, fold, 1 call. Bom, esse call me diz flush draw no A ou no K, tá bom, vamo pro pau. Eu vim do Rio, o software sabe disso (não sabe?). Turn bate um jacaré vermelho qualquer eu coloco o resto das minhas fichas (acho que mais un 2K) e ele me dá insta call com AK (o A de espadas) e aí bagaça esquisitou, pq no river abre um T spades dando o nut flush pra ele, e eu fico lá com cara de bunda gritando REBUY! Não vamos tiltar, certo? ERRADO! Pot de 13K, eu virava a líder do torneio, e começo a tremer toda de raiva, meu pescoço fica vermelho, a mão começa a suar, já fico querendo me morder toda, mas se o Akkari ver isso ele me mata, então falo "Boa mão" (quase chorando) e sigo adiante, tentando ser "legal"... Fazer o quê? Olha, minha mesa tava relativamente boa, pq ninguém parecia querer jogar pots grandes, mas tinha um problema muito grande na mesa: era de uma passividade que me deixava tonta. Não tomei 1 reraise, era só call, call, call, um tipo de jogo que eu não gosto, me confunde, me sinto muito desconcertada pq nunca sei onde estou. Enfim... De rebuy tive que foldar um str8 prum flush de copas, claro que sem mostrar, o que me doeu mais ainda, e aí, BREAK.

Desci e aí fui meio feia, pq várias pessoa queriam bater um papo (normal), mas eu tinha acabado de levar essas porradas e não tava pra papo (normal), queria ficar sentada num canto tomando coca cola e curtindo o meu tilt, então se alguém teve a infelicidade de provar deste tilt, peço desculpas. Queria muito ser uma pessoa mais elevada e destiltada, mas não sou, e já estou perdendo a crença de que um dia vou ser... Ah, e quero deixar bem claro pro Robi Gol que durante o break, enquanto eu tentava "meditar" e me elvar como ser humano, o Salim (quem é Lico?) ficou tacando amendoim e outras comidas em cima de mim, deseprdiçando e fazendo a maior zona. Acho que ele devia ser proibido de entrar em qualquer estabelecimento onde a ordem deve ser mantida, pq o Shrek causa caos e confusão! kkkk!

Voltamos do break, fiz o add on e vamos pra game. Nada, nada, nada, fui ganhando umas fichas aqui e ali no braço, mas devagar e sempre. Aí rolou uma mão que me deu uma informação muito importante do jogador a minha esquerda, me esqueci o nome dele agora, gente fina, mas senti que ele ia dar call qquer bet meu tendo qquer par (mesmo o mais baixo). Mesa roda em fold, blinds 75-150, eu de AQ no SB dou um standard raise de 3X, o BB e ele dá call. Flop KJ6. Coloco 550, ele call. Turn, um 2 vermelho, eu check, ele check. ?!?!? River, 3 de paus (sem flush) eu coloco 1200, e tomo um INSTA CALL de A6, e o pior, tenho que falar: "bem puxado"... mas tudo bem, isso valeu pela informação, esse cara a minha esquerda estava disposto a brigar comigo, e I'm ok with that e eu ia tentar usar isso se alguma oportunidade surgisse. Surgiu logo em seguida. Eu era BB, ele de UTG deu limp, que devia ser um Ax qualquer, mesa rodou em fold, o SB deu call e eu de T8, e o flop foi um sonho de verão: J79 (com 2 copas). ME BELISCA! SB check, eu coloquei 400 pq eu sabia que ele me daria call tendo bottom pair, par de mão, qquer coisa (suponho eu depois do A6) e eis que ele FOLDA! Putz, quase caí da cadeira, mas tudo bem. Talvez eu devia ter check raised um bet dele, mas sabia que mesmo que ele tivesse um par baixo, ele não betaria esse board, só pagaria um bet, então talvez nem fez diferença, e se abrem mais copas, eu me mato, então ok. Nunca vou reclamar quando fichas estão vindo meu caminho.

Minhas fichas subiram e desceram, até que finalmente AA no UTG, blinds 800-1600, coloquei 3500 pq eu sabia que a mesa ia me dar call com qualquer coisa (nunca meus bets foram tão ignorados, o que não é de todo ruim) e lá veio um call do meio da mesa. Flop JK3, um board coordenado razoavelmente bom pra mim, e vi que o tio nem olhou pra mim, ele ficou olhando pro board intentamente, então achei que ele gostou. Não vou inventar de ficar "bunitinha" com meu AA, então empurrei meus 6K restantes e ele me deu call com AJ, o que foi a melhor das mãos que eu podia ver, pq ele olhou TANTO pro board que achei que pudesse ser QT ou KJ. Jacaré, jacaré, puxei um gordo pot de uns 21K e fiquei feliz crente que eu passava pro domingo. COITADA! Já eram 5am, e eu tava pronta pra call it a day. Coloquei o BB e o SB e tive que fold pra 2 all ins, e quando eu era button, puxei pra 6K com blinds já em 1-2K com K9off, e o SB foi all in e o BB Pagou, e como o BB tinha mais que eu, tive que fold, facão comendo solto até que eu no SB de KQ coloquei 7K sobrando 8K pra traz, ou seja, não vou fold o que quer que bata no flop, mas PUTZ, ninguém deve estar prestando atenção que eu não largo mais, e o BB (que sempre me pagava) fala "vc sempre tem que me dar raise" (ai, já me deu enjôo isso, pq eu sei que ele gosta de um jogo de limp, e meu KQ podia estar na frente, mas já senti cheiro de facão) mas ele me paga. Flop 733, é possível ele estar me pagando com um 3? Eu empurro, ele paga, claro que é possível, ele tinha K3, e sabe de coisas que eu não sei. And that's good game for me guys! Meu tilt nem foi muitoooo grande, foi razoável, e claro que eu que escrevi aquela notícia do Super Poker, pra poder destiltar. O Adriano Akkari não tinha como me impedir, cheguei e falei "SOLTA ISSO QUE EU QUE VOU DAR A NOTÍCIA QUE EU CAÍ!" hahaha! ;-) Ah, parabéns pro Adriano Akkari pelo super trabalho que fez na cobertura pro Super Poker, foi realmente impecável!

Sábado foi a vez da estrelagem, CK, Raul, Akkari, Federal, Zebra, Pipo, JM, Vini, mas não fui pro Omega no Sábado pq sou humana, e caí firme na balada! Mas domingo voltei pra lá com o MGP e o Vovô Léo e foi dos dias mais engraçados. Todos os discrentes reunidos, XT torcendo pela Sra. XT (descobrimos que quem joga na casa XT é a Sra. XT!) que fez final table e terminou caindo de KK vs AK com A no flop (claro, naquele jogo malhado, não vai bater A?) e o melhor, engatamos no online PESADÍSSSIMO! Eram 6 lap tops por mesa, Akkari, vovô, MGP, o "Vrummm", o Heitor, e eu e Beto Caju cavalados e tudo quanto que era golpe do dia. Olha, quero deixar bem claro que o Beto Caju é uma farsa! kkkk! Ele coloca aquela foto no orkut e quem vê acha que o cara é um garoto de estatura mediana, vc encontra e o cara é tipo um gigante todo tatuado, um FIGURA, que tiltou mega no útlimo dia caindo de QQ pra JT, e eu adorei conhecer o Beto Caju. Foi muito divertido nós dois tiltados engatados em TODOS os torneios no domingo do lado do Akkari que é de uma calma inigualável... Meu Deus! E olha que o Akkari tenta me ensinar, mas eu sou retardada e não consigo aprender, então acho que de agora em diante ele não tenta mais me esinar a ficar calma coisa nenhuma. Quem si fu nessa fui eu, é claro... ;-)

E enquanto a final table MALHADÍSSIMA do Omega rolava, rolou no paralelo um dos momentos mais bonitos que já vi no poker nacional. Federal e Akkari fazendo final table juntos do 100+9. Gente, foi mega emoção, pq era TODO mundo no Omega juntos torcendo, e quando batia a carta deles ou eles levavam um pot, era uma gritaria, parecia Brasil comemorando gol, foi de arrepiar e muito lindo ver toda a galera na MAIOR vibração boa da vida e eles levando 2 e 3 lugar, respectivamente. PARABENS AKKARI E FEDS! (e reparem no fundo da foto eu já quase comendo a mão de nervoso enquanto eu torço pelo Akkari e o Feds engatada com o Beto Caju no HORSE do Full Tilt de 215, sendo que o Full Tilt desconectou, kkkk!)

Terminei indo embora do Omega já com dia claro, depois de virar a noite no cash do lado do Vovô e do MGP, e pegamos um baita transito pra voltar pra SP, e eu tive que correr pra pegar minhas coisas no AP e ir correndo pro aeroporto, virada desde sexta. Eu tava nas trevas mesmo. Dormi de 5 da tarde até hoje, morta exausta, e agora tô pronta pra vida. Acho que é isso...

Parabens a todos os jogadores do 70K, especialmente a galera da FT, que levou ANOS, juro, não acabava nunca, e o Braga narrou no maldito microfone por umas 12 horas seguidas cada mão! JESUS! Alguém merece? kkkk! Parabéns mais uma vez ao Robi Gol e ao Luciano por um grande evento numa linda casa que certamente vai ser um grande sucesso e um segundo lar para todos os jogadores do Brasil!

Besos,
ME

PS - um P.S. importante (pro Goiaba, vrummmm!). Ontem hackearam a conta da Annete_15 no UB e no PS e sentaram no Omaha 50-100 e perderam uns 20K, logo em seguida ganhou 31K, e mais, ficaram oferecendo vender 1.2K em troca de 1K via western union. Isso não é de insegurança dos sites de poker em si, e sim do PC, do MSN, dos emails, etc., que vcs lêem enquanto estão com os sites de poker abertos. O cara que estava fazendo isso foi pego o problema está sendo resolvido, mas troquem de senha com frequencia e evitem usar muitos programas ao mesmo tempo que jogam poker. Claro, isso importa pra quem tem grana na conta, quem tá no preju, torça prum hacker entrar e fazer uma fortuna! kkkk! Tá no forum da pocket fives pra quem quiser ler sobre o que rolou!

23 comments:

Anonymous said...

bacana as fotos.
"só queria tomar coca e ficar no meu canto curtindo o tilt"....coisa fofa.
quem hackeou a annette foi o goiaba, tá todo mundo sabendo. ele tava de olho no poker db dela há horas...vrummmmmm
beijo

Anonymous said...

Bem que eu vi que aquela notícia tinha um "quê" de ME...

Fabio Lemos said...

Maridu,

Parabéns pelo seu blog é du kar...

Bom, no concordo com algumas coisas acimas escritas, sou eu o cara da sua esquerda (Fábio Lemos), pagava a sua aposta pois ninguém da mesa pagava, meu steck já estava baixando, sentia fraqueza na sua aposta, então pagava, sinceramente não gostei qdo disse quase enjoei, mas tudo bem sua opinião, jogo poker em clubes a 4 meses, ainda to me desenvolvendo no poker, vc já está num nível bem acima, ainda mais pq anda sempre bem acompanhada com os pelés do poker (CK, Raul, Fed, Akari, entre outros). No torneio na primeira etapa estava inseguro, e senti que vc só estava jogando com cartas do grupo 1. Isto foi apenas um desabafo, vou continuar a acompanhar o seu blog que é muito bom, meu email é fabiorlemos@terra.com.br.......

Espero não ficar brava......

Bjs,

Fábio Lemos

ME said...

Pô, que isso Fabio, tá tranquilo, juro, e tomei MUITO cuidado pra não ofender nem criticar nenhuma jogada, quando disse bem puxado, quis realmente dizer BEM PUXADO, pq bem puxado é quem ganha! Quando eu disse que "quase enjooei com o call" é pq post flop tudo pode acontecer, como aconteceu, e é do jogo! Tá lindo! Vc é gente fina e foi muito agradável sentar do seu lado a noite inteira.

Beijo grande, GL,
ME

Anonymous said...

Vrummmmmmmmmmm maridu tu e fogo pq voi fazer isso cmg eu tava bem ja tinah puxado 30K .. agora fudeu so vai ser 30k msm e ele fico puta cmg .. e naum vo poder ter ela como minha parceira de cama kkkkkkkkkk lol ... vamo que vamo mais naum podia ter feito isso cmg agora todos fico sabendo caramba Kebramosssssssssssssssss ... mais no Ub naum foi eu naum deve ter cido akele meu amigo gay kkkkkkkkkk vrummmmmmmmmmmmm

Ass :: GoiaBaaaaaaaaaaaaaa

Anonymous said...

AEE MARIDU, agora sim seu blog ficou bonito!uhaauhauha

Não esquece de me passar o cardápio da globo depois!!!huauha
bjss
HEITOR

Anonymous said...

VRUMMMMMMMMMMMMMM E FORTE VAMO MARIDU

Anonymous said...

Soft malhated tem lá simNice post!!
Tevez

Anonymous said...

Porra! Agora entendi o comentário do tyler que não existe mulher bonita jogando poker. Pelo menos, não no Brasil! Que fase!

ME said...

É, sou feia pobre e burra, e mesmo assim não tem pro seu bico! Que fase digo eu!

Anonymous said...

Não acho você tão burra, mas a marta joga mais

Anonymous said...

vrummmmmmmmmmmmmmmmmmm ... ta zuando que eu vi isso ( leo vai caçar serviço cara ) fala assim da graça da maridu naum .. ela e uma das mulheres mais bunitas que eu vi jogando poker um detalhe ela joga msm ela da aula de poker pra vc t+ cara ve se erra.... sai pra la vrummmmmmmmmmmmmmmmm
Maridu liga não e a fase

Anonymous said...

bem lembrado a marta .. joga msm .. mais as duas sao gatas e como vc me fala que naum existi mulher ke joga poker bunita no brasil afff sai para jacare que nem fala a maridu

Anonymous said...

Goiaba não é o cara mais indicado pra falar de beleza já que curte a Anette, mas relaxem só estou brincando :)A Maridu até que arrumada fica bonitinha..Hehe...

Anonymous said...

aiaia lol pelo jeito ja me conhece hhaha . eu engatei na annette pq kebrado e plis sem preconceitos .. blz .. t+
Obs : ate que arrrumadinha a maridu
fica bunitinah foi foda haha que fase hein

Anonymous said...

Sorry, Maridu pela brincadeira. Bem legal o seu blog e abraço. Ps. Espero que melhore a sua fase de qualquer modo.

Anonymous said...

que fase vrummmmmmmmmm

Anonymous said...

Excelente post, as usual. O jogo é malhado mesmo... Full perdendo de flush é foda! (555JJ x 35JTA spades)

Unknown said...

ótimo post Maridu! cair de K3 nem é tão ruim assim, K3 é mão vencedora!!!

Essa discrentada tá cada vez mais surtada!!

E quando tiver um tempinho, dá uma olhada nesse site pra ver o patrocínio da Esso a favor do aquecimento global:
http://www.exxposeexxon.com/movie/

Valeu!

Anonymous said...

Brincadeira:

Caí em 63º (premiava até 40º). Perdi uma mão onde eu viraria chip leader do torneio. Foi assim:

Blinds 3000-6000 ante de 300. Eu tinha T140000 e estava no BB. Mesa roda em fold até um MP que entra de push T70000. Na minha direita (SB) estava o chip leader do torneio que anuncia all-in de T180000. Abro minhas cartas e vejo KK. Pensei um tempo e dei call.

MP: 55
SB: QQ
Eu: KK

Board: A Q X X 5

Que raivaaaaa...

Fabio Lemos said...

Eu era o MP ainda trinquei no River, eu não tinha muito o que fazer pois já ia morrer nos pingos, e o japa da nosa mesa o KIMA levou o OMEGA.....abraços, Fábio Lemos

ARANHA said...

Valeu amiga!
Foi legal te conhecer e pena q não apareceu no sabado.
Levei a taty para conhce-la.
Joguei no meio da estrelada.haha!!!
Sobre o tilt do breack normal, quem nao tilta.
EU CAI TILTADO PERDENDO 3 COIN FLIP E UM ALL IN TRINCADO NO FLOP.
Valeu Ídola =) fiz referencia..haha
abçs

Anonymous said...

Que loucura esse post do 70k!
Mas tava massa mesmo... foi um prazer conhecer voces todos.

[]s Primo