Saturday, December 16, 2006

Post #97- Boa noticia desde cedo! O 20+R é meu!!!

---EDIT---

Parabéns pro meu querido amigo e grande jogador Akkari que acaba de cravar o 2 lugar no 100+R. Joga o fino e merece.

tô mega tilt e triste mesmo pq tiraram o meu chat por causa da zueira da FT do Akkari, e porra, eu não falei nada em português (nada demais pelo menos) e sem chat eu não posso jogar pq eu preciso tiltar os manos... eles podem fazer isso? Tirar meu chat? O Lee sempre tem a quina de A escondida né não? Tem como eu pedir meu chat de volta? Lutar num tribunal do Poker Stars? Meu Deus... e agora? Tô mega triste...

Parabens de novo Akkari...

---EDIT---

Acorda meu Pueblo! Essa madruga cravei o 20+R! Uhuuuu! Depois de um 50+R muito decepcionante, onde caí em 13 lugar, entrei tiltadíssima no 20+R e, pra vcs terem noção do tilt, simplesmente fiz 16 Rebuys! Sem contar com o add on! INSANA! Mas fui indo, e indo firme, e ainda contei com o Lexdba na minha mesa e com o ídolo nacional Igor Federal em outra mesa, mas o Alex caiu depois de uma desastrosa AQ e o Federal, meu Deus... KK vs A8 e o A8 fleshou no river... jogo de CORNO MANSO!

Mas enfim, a mesa final foi animal, e fiz amizade com o Shaundeeb, que mete pressão, e criou maior respeito pelo meu jogo, mandei vários NHN nele, e aqui está a foto do lobby. Fechamos um acordo de "even chip chop" entre nós 3 (eu, Shaundeeb e Zenful) e depois disso, eu mesmo assim quis lutar pelo 1 lugaar por causa do ranking do TLB e do poker DB, mas rolou uma mão desgramenta (grças a Deus depois do deal!) que eu fiz flush no flop e a Zen fez full no river. Então aparece aqui meu nomezinho em 3 lugar, mas fomos os 3 primeiros colocados irmamente!


6:30 am, vou dormir, mas não sem antes agradecer a torcida FERVOROSA e mais que farofeira do meu pueblinho tão querido, que mesmo eu implorando "gente, por favor, sossega" não sossega! hahaha! Ainda bem! ADORO! Agradecer ao Federal, que depois de cair na mão nojenta dele, ainda ficou comigo no skype até entrarmos ITM e aí ele caiu de sono com a cabeça em cima no Laptop (e deve estar lá até agora babando no teclado!), ao DJ Guga, ao Mr. M, ao Akkari, que torceu quietinho pois o chat dele foi banido (kkk - que fase!) e a todos que estavam lá.

Beijos, 20+R, Uhuuuuu!
ME - in love com o PS! kkkk!

ps- quero parabenizar a Lucia, a querida Laces333 que sempre dá aquele apoio pra todo mundo, pela FT no 11+R - muitas estão por vir!

16 comments:

Anonymous said...

Parabéns.
Joga Maaaaaallllll!

Anonymous said...

Putz... Por que é que eu tava dormindo, hein?? :(

PARABÉNS! DE NOVO!

Roberto Riccio said...

boa maridu!!!!

i'm glad you're back! e destruindo ;)

bjao, pep

ABCdoPKR said...

NINGUEMM SEGURA A MARIDUUUUUUUUU!!! EU VI O FIMZINHO LA MARIDU!!!
CONGRATZ MESMO!

HAJJAAAAAAAA CORAÇÃOOOOOO!!!
BEIJOS....

Anonymous said...

parabens mais uma, vc joga em outro nivel certamente.

Anonymous said...

Parabéns mais uma vez MARIDU !!!!!!
Ta jogando muito !!!

Unknown said...

Parabéns !!!

Anonymous said...

Parabéns!
bjo
Vitor

Anonymous said...

Dominando os rebuys!

Parabéns!

William Saito said...

parabens!
ta destruindo
e q bom q vc voltou com o blog ;D

Leo_Caetano said...

Que maniro em!!!!!!
Show de bola...
Mais uma vez o PS é nozes!!
rs
Bjs

Anonymous said...

Q fase!!! Parabéns Maridu!!! Dominou o Lee de vez!!!!

Unknown said...

Parabéns Maridu e AAkkari!!

Sobre o lance do chat, só posso dizer que vcs pegaram uma pena "branda" vi um cara hoje num sit'ngo que joguei que estava com 10 anos (!!!) de chat banido. Fiquei curioso pra saber o que ele falou pra levar uma punição dessas.

[]'s
Abstratto
http://abstratto.blogspot.com

Anonymous said...

Grande resultado!!! Detona Maridu!!!!!

Anonymous said...

Parabens novamente!

Anonymous said...

Se queres recuperar o chat envia um mail ao suupport a dizer que nao falaste em brasileiro e que não tens idade para te calarem :), ameaça tb que deixas de jogar la...para cumulo ainda lhes dei 24h para resolver a situação :P.

É lógico q s nao resultasse...era tudo brincadeira :P, mas sou apologista q um gajo nao deve ser tight com esses gajos do support :P

Eu fiz isso qd me baniram a 1ª vez e resultou.
A partir daí nunca mais fui banido e já fiz mta porcaria.

Parabens pelo resultado!!

Beijos de Portugal à jogadora mais gata do Brasil e arredores :D