Saturday, December 23, 2006

Post #100- Fim de ano devagar

Oi meu puebs, tudo certo? Estão curtindo o final de ano? Vou ser sincera, acho isso tudo um saco - essa obrigação de ser "feliz" pq é Natal, Reveillon, ter que comprar presentes pra aquecer a economia, e eis que meu joelho virou meu alibi perfeito. Estou boicotando 100% esse "espírito Natalino" obrigatório. Talvez eu esteja meio ranzinza hoje - mais que o normal. É que todo ano eu passo o Reveillon em Trancoso, mas esse ano não posso ir por causa desse raio de joelho, pq não posso andar na areia, ou seja, depressão bateu pesado! Mas talvez nem dure, pq já estou até começando a curtir os convites de festas e eventos aqui no Rio, não estava nada contente com os aeroportos nesse fim de ano, e estou animada pra viajar logo no início de Janeiro, sem comentar que estou FELIZ com meus sobrinhos aqui no Rio, que voltam pra Londres dia 3 de Janeiro.

Meu sobrinho de 7 anos é um Mayrinck inegável: jogador! Viu minhas fichas, ficou louco e eu ensinei ele a jogar poker (meu irmão quase me matou quando viu o moleque com cartas e fichas) e o MELHOR, ou pior, ele ROUBA! kkkk! Morri de rir dele tentando ver as minhas cartas, depis tentando trocar as cartas dele! Nada bobo! Eu não joguei NADA online desde que eles chegaram - não dá. Eles ficam aqui na minha casa mais que em qquer outro lugar, e demandam 100% da minha energia. Não tem como dizer não. Já vi Harry Potter e o Cálice de Fogo acho que umas 5 vezes, e os Piratas do Caribe mais 5 - haja paciência... kkkk! Hoje finalmente pude dormir até 1 da tarde pq os pivetes foram pra praia com meu outro irmão. Mas o monstrinho já me ligou falando "Titia, what are you doing? Can I come over to your house to play cards?" kkkk!

Acho que é isso. Ontem falei rapidamente com o Raul, mas acho que o CK ainda deve estar dormindo da festa! Vou ligar pra eles hoje pra saber tudo. Eu não vou pra Bahamas, mas estou muito afim de ir pro Bay 101, pois acho esse o torneio mais legal do circuito (fora os WSOPs) pelo fator "BOUNTY" nos "famosos" e acho que isso cria um clima de camaradagem entre os jogadores, e vou abrir o ano focada no filme e nessa meta. Aliás, estava fazendo minhas metas de 2007 e minha lista ficou tão grande que joguei fora e resolvi deixar 2007 ao Deus dará - Ele sabe melhor que eu! ;-)

Um grande beijo e um feliz natal cheio de Hohoho pra todos vcs, fechando esse ano no centésimo post - we've come a long way baby! Muito obrigada a todos pelo apoio e torcida sempre - vcs são tudo de bom! Vou tentar fazer um post antes de fechar o ano com o balanço de 2006 e mais um monte de coisa - espero que interessante. ;-)
ME

PS - pra quem diz que poker não é um esporte violento, dá uma olhada no meu braço. Isso é resultado da minha mega bad beat no 100+R, que eu mordi meu próprio braço (quase arranquei pedaço!) UM PERIGO! kkkk!

6 comments:

Ranieri said...

Um fabuloso, alegre e belo Natal pra você e os seus!

Beijos.

Leprosina said...

Poderia escrever um comentário bem grande e prolixo pro'cê, mas acho que posso reunir tudo numa concisa e sincera frase:

FELIZ NATAL, ME!

:}

Leo_Caetano said...

Bela foto ao fundo...
bjs

ELPIGÖN said...

Feliz Natal Boas Festas e ano q vem tamos ai to indo p praia volto dia 8.BJAO ME

Nakama said...

hahahahahah.. morder o braço foi foda, ehehehhehehe

feliz natal maridu... bjo grande!

Anonymous said...

Hola:
Mi nombre es Eyal , representante de Casino Partners y de Titan Poker . Me gustaria ponerme en contacto con ud sobre una propuesta comercial . Le dejo mis datos para que me ubique .
Desde ya muchas gracias .

Eyal Bujvaj
Gerente de Afiliacion
Email: eyalb@casinopartners.com
MSN: eyalcolo@hotmail.com
ICQ : 408475753