Monday, December 25, 2006

Post #101- Ho Ho Ho!


Merry X-mas Pueblito!!!

Besos, besos,
Maria Eduarda e Agatha

3 comments:

marcos said...

nossa, mto boa a foto!!
feliz natal pra ti tb ME

.o/

e um ótimo ano novo, mta festa
e claro, ano que vem, mto melhor

x)

Leprosina said...

4 e tantas da matina. Muuuuuuuita cerveja no organismo... Merry Xmas, ME! Abração pra tu.

:}

Leo_Caetano said...

Que menina deliciosa!!!!! Jesus... linda e com cara que curte Augusto dos Anjos... Que futuro!
rs
bjs