Sunday, December 03, 2006

Post #92- Robi Gol eh o campeao!

Final de semana bom no online da discrentada.

João Marcelo e Fabião beliscaram o Robi Gol. Não, mentira, beliscaram o 20+R na sexta, em segundo lugar. Tavam de sócios. Essa sociedade tá rendendo... Aí o Fabião foi dormir as 7am. No dia seguinte o Fabião ficou em 5 lugar no 109 deep stack e foi dormir as 9am. Ando bem preocupada com o sono do Fabião.

Como sempre, Vovô Léo chegando láááá longe nos torneios, pronto pra me pagar uma coca cola em Punta já que ele tá ficando rico, tendeu?

E o campeão do final de semana foi o Robi Gol no 50+1rebuy+1add on, que foi o campeão do bad beat. A jogada foi a seguinte: bolha da mesa final, Robi Gol em 7 colocado de fichas e está no BB com AA e o dealer entrar de all in e o Robi Gol começa "Me belisca!! Essa pareceirada é um sonho!". O cara apresenta um lindo KJ, e o flop: A45, turn Q, river, T...

ME BELISCA ROBI GOL! Tadinho... essa é dureza... kkkk

Besos,
ME

PS - conheçam o protagonista das árveres! HAHAHAHAHAHA!!!

4 comments:

Anonymous said...

Perfeito!!! hehehe

Anonymous said...

HAHAHHAHAHA Q POST FOI ESTE ME??!!
NAO ESQUENTE A MURINGA C ESSES CARENTES NA SUA VIDA, ISSO SEMPRE VAI EXISTIR, SABE OQ É ISSO NÉ??INVEJA!!!
MESMO QUANDO NAO COMENTO NADA ESTOU SEMPRE AQ C VC !!!CADÊ O FILME??SÓ NAO ESQUEÇA DE MIM QUANDO FOR ROLAR UMA AVANT PREMIERE!
BJAO LINDA

Leo_Caetano said...

As arveres somu nozzes...
É verdae...
bjs

Anonymous said...

isso que dá mandigar antes de abrir todas as cartas...hehehehe