Wednesday, December 06, 2006

SUPER POKER

Eu acho importante ressaltar essa vitória excepcional, já que os pontos do 3+R e 10+R não são reconhecidos no ranking do super poker, e na minha humilde (e muitas vezes errada!) opinião, isso é uma certa falha, pois essa discriminação de valor de buy-in não permite que o ranking brasileiro seja 100% justo, pq o 3+R e o 11+R não são torneios tão caros quanto o 100+R ou 200+R, mas garanto que são torneios MUITO dificeis de ganhar pelo tamanho do field (sem contar que TODOS os profissionais tb jogam), e o prêmio do 11+R paga quase o mesmo que o 100+R pro primeiro lugar. Tb acho importante os sites de poker darem notícia da galera que ganha esses torneios pq isso estimula muito o pueblo. Então parabéns ao Zé, ao Pimba, e novamente, ao João Monte (que ganhou o 11+R 2x na mesa semana) ao Marcelo Ferreira, que já levou algumas vezes, ao Gonza, ao Beto Caju, Pipo, Deu Zebra, até eu mesma, que ganhei o 11+R 2x em menos de duas semanas, e enfim, parabéns aos mortais que ganham torneios dificílimos online e merecem esse reconhecimento e nem sempre recebem. Qualquer torneio de holdem é dificilimo de ganhar e TODOS (sem excessão) merecem o devido reconhecimento na nossa comunidade! ;-) E quero deixar claro que acho o site do super poker, como todo o pessoal que trabalha nele, especialmente meu grande amigo muito querido Akkari, nota mil, e tudo que esse site faz pelo poker só acrescenta a comunidade e aos jogadores, mas nem tudo é perfeito... só uma opinião...

No comments: