Wednesday, December 06, 2006

Post #95- É isso, acho que game over...

Quer saber duma coisa - acho que estou encerrando o blog. Ando muito voltada ao poker, e isso está me desviando da minha vida (por incrível que pareça eu tenho uma) e realmente, não vejo mais motivo. Coloco que o Zé foi campeão, aí vem um "Amargo" (nossa, como têm deles né não?) tirando sarro da vitória do garoto, falo do ranking, nossa, parece que ATAQUEI alguém, ganho um torneio, sou chamada de fraca pra baixo, etc., etc., etc... O CK já tinha me avisado que ia dar nisso (encheção dos bagos), mas eu não levava a menor fé. Mas deu nisso, e eu não tenho mais espaço no saco. LOTOU! Sabe um SACO CHEIO? Pois é... Natal chegando, o saco lota mais rápido ainda...

A verdade é que nada disso AQUI é importante. Hoje eu estava com a minha mãe e uma amiga dela que perdeu a filha, e diante de um fato desses, uma dor sem tamanho, tudo isso aqui fica pequeno e sem sentido. Aí volto pro computer e ainda tem mensagens malcriadas, baixo nível, etc., etc. Ich, NHN = not here negão! Não tô o menor interessada em comentários "sarcastiquinhos, inteligentinhos" pq eu tenho certeza que nesse quesito dou bad beat a torto e direita (bad nojento daqueles de fazer marmanjo chorar, saca?), mas a minha preguiça predomina, e meu "sarcasmo e inteligência" tô guardando pros poucos restritos privilegiados que merecem (poucos mesmo). Quanto ao meu jogo - eu não vivo disso, não quero viver disso, nada perto, então se eu jogo mal ou não, o problema é meu! Já falei mil vezes que sou burra, fish, que eu não sei o que estou fazendo, nunca tentei contradizer esse fato - portanto, OK, eu sei que eu jogo mal!!! Mas jogo mal mesmo! Dói de ver. Por favor, não assistam - é pro bem da nação! E quanto ao resto... ídem, tb é problema meu. Então quer saber: o silêncio vale ouro e é melhor eu calar a boca, até pq já falei demais. Vou pra Punta me divertir com os meus amigos e não vou mais encher uma GRAMA do meu saco com nada - NADA MESMO - que me desagrade ou que não seja de MÁXIMA importância pra mim, sabe porque? Não preciso... Ninguém precisa! Talvez eu até mude de idéia quando voltar de Punta, ou mais pra frente, mas duvido. Vamos ver... sem T não a solução...

É isso - acho que pro blog é game over. Foi bom enquanto durou, e pra quem sempre leu e foi fiel, agradeço de coração e mando muitos beijos a todos, especialmente aos grandes amigos que fiz por causa do blog, mas acho que tá dito e feito né?

Sempre teremos Paris (bem á-lá-Casa-Blanca!)... ;-)

------> FUI!

96 comments:

Anonymous said...

O FODA EH QUE ESSE PESSOAL ESTAH EM TODO E QUALQUER MEIO, O NEGOÇO EH SABER COMO LIDAR COM ELES..
TENHO CERTEZA Q TODO O PESSOAL Q LIA O BLOG VAI APOIAR A DECISAO, PQ APARENTEMENTE EH A MELHOR PRA VC, E VAMOS TODOS CONTINUAR TORCENDO POR VC!
FOI BOM ENQUANTO DUROU

Anonymous said...

Não Vou criticar e nem apoiar sua decisão, o blog é seu e quem sente as coisas boas e ruins que vem dele é voce, entao deve saber oq esta fazendo, bom como leitor vou torcer pra que mude de ideia e volte atraz, pq eu adoro isso aki é o meu anti stress do trabalho qnd to muito Puto no trampo venho no blog aliviar a cabeça, mas vc que sabe, sucesso e bola pra frente, hehe bjos

Anonymous said...

Ô Dudas..
Tô contigo pro q der e vier..
Boa sorte e sucesso!

Abração

Abstratto said...

Ficamos todos tristes com sua decisão, mas entendemos perfeitamente.

Uma sugestão, use esse blog apenas para fazer updates para o seu filme, não perca esse canal maravilhoso de divulgação, estamos todos ansiosos pela "pelicula" (é digital ?)

bjao e Namaste,

Abstratto

Anonymous said...

Essa ida para Punta vai ser legal pra vc fazer a melhor excolha para o futuro de seu blog, qual for a sua excolha tenho certeza que sera a melhor.beijos

Anonymous said...

Não!!!!!! Não feche o blog. Nesse espaço você mostra um pouco de sua sensibilidade e inteligência. E isso é muito importante para nós.
Reconsidere. Abraços.

Anonymous said...

Maridu!
Seu blog é passagem diária obrigatória, um dos poucos que vale a pena ser lido. Principalemente por não seguir o esquema padronizado da maioria dos blogs de poker. Realmente seria triste perdê-lo.

Mas só você realmente sabe os motivos da sua decisão, portanto não há muito o que comentar.

Só nos resta então esperar pelo filme e torcer por você nas mesas.

Anonymous said...

Hum...acompanho teu blog ha 2 meses e pouco +- e atualmente estou lendo todos os teus pots no blog ( to no mes de Agosto ainda =P ) e realmente seria uma pena se vc parasse de escrever..

Nao vou criticar tua decisao, mas vou lhe dizer o q disse pra um amigo qdo ele desistiu de participar de um forum só pq tinha uma galera enchendo o saco dele e naquele momento o forum nao fazia sentido mais pra ele (e foi la q ele aprendeu mta coisa e ensinou tbm )... anyway... aí vai =|

Vc nao acha que é justamente por causa desses caras que ficam tirando sarro, aloprando, xingando e desrespeitando que vc deveria parar de escrever?

O que eu quero dizer é +- isso(nao consegui pensa em exemplo melhor huesahu =/): se vc é uma pessoa de 'bem' e etc, pq ir pro 'céu'? nao é obvio que o ideal seria ir pro 'inferno'? já que no 'céu' todos sao de 'bem', e é no 'inferno' que existe a necessidade de reverter a situacao ruim em algo decente?

Potz, a explicacao ficou meio down, mas acho q vc entendeu =P

Nao to dizendo q essa galera ai vai mudar da noite pro dia e etc, mas nao faz sentido vc perder algo de idealista que vc tinha qdo surgem obstaculos que vc já sabia q encontraria... e faz menos sentido ainda vc deixar de escrever pra galera que sempre curtiu teu blog pq uns fdp ficam te enchendo... isto seria errar 2x... 1 em nao 'lutar' contra esses fdp e 2 por deixar a galera q sempre curtiu meio que nao mao...

eh isso ><

ah, caso vc decida desistir do blog msmo e for apagar, avise antes plz , pois aí eu posso copiar os textos e ler...

=*

Wilson said...

Nãããõoooooooooooooooooooooo!?!?!?!?!
Não faça isso Maridu...
O seu blog é único que tem atualizações quase que diárias, isso sem contar com os edits.
Tenho certeza que toda a galera que está despontando no poker brasileiro tem o seu blog como parada obrigatória, acho que eu clico mais no link do Need an Ace do que no link do hotmail.
Desabilite os comentários e continue como blog Maridu.
abraço.

Anonymous said...

Uma pena mesmo vc parar, mas a decisao eh sua. Se estah te tomando muito tempo e te atrapalhando, pare mesmo. Se der para passar aki e escrever algo, seria bom para nos.

P.S.: Quem me dera alguem ficar tirando sarro dos torneios que eu ganhasse !!!!! Eles tirariam o sarro, e eu ficaria com a grana !!!

AKerber

Anonymous said...

nunca postei nada, mas acho que desta vez devo!
sempre li seu blog e sempre gostei muito, de todos os post's.
se sua decisao eh essa acredito que devemos respeitar, mas se vc mudasse de ideia seria mto bom mesmo.
acho tb que vc e ninguem tem que ficar aguentando esses pela saco, porque eh isso q eles sao, uns pela saco invejosos com dor de cotô.
eh isso, sempre adorei teu blog, nao te conheço, mas eh show!
besos

Anonymous said...

Não dá pra fazer de conta que a chatice não existe??? (Sö não vou falar mais porque sei que vc vai voltar atrás, não vai agüentar ficar sem seu "pueblo"). Bjo!

Anonymous said...

Po... esse blog era legal... rsss, leitura obrigatoria do roteiro charges. com, uol, blogs, esse era o unico q nao demorava semanas pra ser atualizado!(JUSTAMENTE PQ VC NAO EH PREGUIÇOSA como um tal de akkari, raul etc...)hahahah
Bom... foi bem legal.
Parabens por td, e espero me vingar da falta do blog com uma bad beat bem doida no seu AA!
hahaha
bjos e num vai falir na roleta eim!! APOSTA OS ULTIMOS $20 no 23!!!nao esquece!!!

Anonymous said...

Tomei conhecimento do seu Blog em julho e desde entao nao parei de acompanha-lo diarimente, nunca postei nenhum comentario aqui mas nao poderia deixar de postar qdo fiqeui sabendo da possibillidade de vc acabar com ele. Caso vc realmente venha a parar ( o que eu acho um absurdo!!) gostaria apenas que vc soubesse da importancia que teve em varios momentos da minha curta mas espero longa carreira de jogador de poker, alem das dicas sobre o game é um blog que consegue ser informativo e didatico, coisa muito dificil de se encontrar isso sem falar da sua facilidade de se expressar ( DOM!!)!!! Nao quero ser piegas mas ja sendo um pouco se vc parar tenho certeza que aquela turma do ameidoim ou se preferir a minoria barulhenta tera vencido, sera que isso vale a pena diante de todo o bem que vc faz com o blog??!!!!!!
Em todo o caso muito obrigado!!!!

Anonymous said...

maridu teu blog e minha pagina inicial, nao faz isso é leitura obrigatória...............
(obs: brigado pelos comentarios do campeonato )

thiago

Anonymous said...

Eu sugiro que você faça como esse cara aqui ó:

http://bandeiraaovento.blogspot.com/

Tire a opção de coments.

Mas tire MERMO! O blogue é seu, não é nosso. Os comentários não farão falta, pois os seus colegas conhecem seu email, orkut, skype, correio elegante etc.

E acaba a alegria dos bananas de pijama!

Anonymous said...

PQ acabar com o blog maridu? Coloca uma moderaçao nos cmts e segue em frente. Naum tem pq perder tempo com quem reclama e critica vc.
Imho,eh grande erro vc acabar com o blog.

Bjuss

ABCdoPKR said...

TAMBEM ACHO!!!! O BLOG EH SEU, O TECLADO EH SEU E VC DIGITA OQ QUER!! QUEM ENTRA AQUI E LÊ, NYP(not your problem)!! MAL EDUCADO SÃO AQUELES QUE ENTRAM AQUI PRA TE AGREDIR!! ISSO SIM EH FALTA DE EDUCAÇÃO... PQ NAO RECLAMA NO BLOG DELE? QUE NAO ATUALIZA A UM SECULO!! VE OQ VC VAI FAZER, DE QQ FORMA, BOA SORTE!!

Anonymous said...

Nada disso!! Agora que eu comecei a acompanhar pra valer vc me vem com essa? Ta proibida de terminar com uma das maiores diversões que tenho diariamente! :0)

Outro dia acompanhei um torneio seu e tava doido pra falar com vc no chat, mas acho que vc não viu.. Fiquei triste pq seria uma grande honra falar com você.

Te admiro muito. E parece que muitas outras pessoas tb. Portanto, leve essas coisas boas também em consideração na hora de tomar essa decisão.

Bjão

Anonymous said...

Pô, ME... :/

21 comentários. 21 marmanjo triste demais da conta com essa sua decisão.

:(

Anonymous said...

22

Anonymous said...

Volta atrás vai,sem seu blog até o poker vai ficar sem graça.
Estou torcendo. beijos JOAO_LUIS

Anonymous said...

acho q ninguem aki deve julgar sua decisao d parar d escrever no blog.
so acho q pra cada "Amargo" escroto q fica enchendo o saco nos posts existem outros 939 leitores d bem q leem seu blog constantemente, e adoram. a maioria (como eu) nao posta nada. a gente so le e se diverte. nao tem mais ninguem q escreva sobre o poker de uma forma tao leve e divertida como voce.
peço q voce reconsidere. quando vier um a toa encher o saco, releve. tem tanta gente q gosta do seu blog...
bom, o que voce decidir, esta decidido. com certeza todos apoiarao sua decisao, seja qual for. se for reconsiderar, otimo. continuarei lendo. se nao for, paciencia.
boa sorte

Leo_Caetano said...

Faz o que achar melhor...
mas é uma pena...
Sou seu seguidor...
Beijos e sorte em punta!!
ps Dadosssssssssss

Anonymous said...

Acho que a decisão é toda sua. Mas repense, sempre tem um lado amargo na vitória. E você é uma vencedora, queira ou não alguns. Não se deixe levar por beócios ao serviço de tudo o que é ruim. O objetivo cretino deles é esse.

De qualquer forma, tenho certeza que a maioria nunca te abandonará.

Saúde e paz, o resto e bad beat!

Anonymous said...

mas maridu....esse blog fugiu do foco q era o filme em homenagem a seu pai.....volta a postar mas só fale do andamento do filme......muito simples.....espero q pense nisso...beijo

Anonymous said...

maridu
Acompanho seu blog desde o post 1,na minha opinião um dos melhores blogs atualmente (não só de poker). Estou triste com a sua decisão, mas acima de tudo, se isso for o melhor para vc no momento, respeito e lhe desejo toda a sorte do mundo.
bjo
Vitor

MicroLimit Poker said...

29

Anonymous said...

Maridu,

Viu minha amiga como tem muto mais pueblo que te ama e manda energia positiva do que alguns marmanjos que te colocam pra baixo. Tomara que punta seja maravilhoso e te faca mudar de ideia. Desculpe a falta de acentos e que estou postando do notebook.

Beijos.

Anonymous said...

Bom, acompanho o blog desde o começo, mas nunca tinha comentado eu acho...

Mas, acho uma pena voce querer parar de escrever e vou sentir falta de ler isso aqui, mas voce quem sabe, "o blog é seu, a vida é sua" como já foi dito por um outro cara aí nos coments anteriores...

No mais, boa sorte
Abraço.

Unknown said...

Bom sou um dos muitos que sempre acompanhou seu blog e nunca tinha deixado um comentário!!
Gostaria muito que esse blog continuasse, TOTALMENTE PARADA OBRIGATÒRIA !!! Fico muito mais feliz de ler ele do que receber um AA !!! Esses caras pelas sacos sempre vão existir , ignora e vamo que vamo!!!

Beijos

Thiago Pessotti

Anonymous said...

pelamor de deus eu leio isso tododia entro aki todo dia num vai me fechar isso aqui nao
faz pra quem gosta
ngm agrada todo mundo
vo criar um topico no pokermania
O POVO ESTA DE PÉ ESPERANDO MARIDU VOLTAR auhhuaha
maridu seriaooooo num larga nois nao
t adoramu
bjosss

Anonymous said...

para para olha o tnato de gente te pedindo record de comments nao larga nois naooooooooooo

Anonymous said...

Opa, opa, opa!
Pó pará! Papo é esse? Chatice dos infernos todo dia no trampo, gente ecnhendo a paciência... Saída? Ler a Maridú! Vai acabar com a festa assim? Pera lá!:P

PNC (PAU NO CU) de quem enche seu saco. Puta coisa sem noção. Manda os nomes dos sem noção que a gente dá um jeitinho de encher bem os sacos respectivos!

Pára não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pokinho.

Unknown said...

Simplismente é uma pena.

Anonymous said...

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:(

Anonymous said...

lol

Anonymous said...

Putz, seu blog é disparado o mais legal.

Existe tão pouca coisa em português sobre poker na net. O que existe de melhor vai parar? Não pode!

Nada de game over, dá um rebuy.

Anonymous said...

eh uma pena .. meu objetivo é um dia ser diretor/roteirista e vc era um exemplo de pessoa q tem sucesso nessa profissao e no poker ..mas eu sei que " tudo isso aqui fica pequeno e sem sentido" qdo aparece algo de força maior ..
em tdo caso , q tdos os planos se concretizem ae .. bjos

Anonymous said...

Irmão do árveres, pra vc se divertir um pouco: http://www.youtube.com/watch?v=yh6fbAJyZgY&eurl=

Anonymous said...

AHHHHHHH MARIDU, JURO POR TUDO ,, SE VC PARAR COM SEU BLOG VOU ME MATAR!! PO,, O SEU BLOG É O MELHOR DE TODOS!!
NAUM FAZ ISSO MULHER, SERIO, VOU FICAR DEPRE( SEM BRINCADEIRA)!!!!!

William Saito said...

O blog eh seu e vc faz dele o q kise..jah sei disso
mas vc vai abandonar os milhares d leitores seus pq existem(como em todo lugar) pessoas q soh servem pra enxer o saco?
pense tb nos leitores q estao aki e smp t apoiaram, dando valor a tds suas conkistas e as risadas otimas q este proporciona.
d um tempo..uma mini-ferias
mas n deixe os fans na mao
continue com o blog q foi por ele q tb conheci outros blogs importantes

Anonymous said...

naooooo ...maridu num faz isso =/

Anonymous said...

sentiremos muito a sua falta. Esperamos que mude de idéia.

Beijos

Lucélia

Anonymous said...

Que pena! esse blog é cheio de comentários únicos sobre poker que só vc faz. Mas se já não é mais tão legal pra vc escrever aki é melhor dar um tempo, ir pra Punta e pensar se vale a pena ligar pra esse tipo de gente. Enquanto isso fico aguardando o blog voltar (eu sei q vai voltar)!!
bjos

Anonymous said...

Ja vai tarde ...

Quem ñ suporta criticas deve procurar tratamento especializado; e ñ ficar chorando pelos cantos.

Vc vai, e sua insignificancia, continuara a ecoar pela eternidade ...

Leo_Caetano said...

Tanatus,
Vai caçar quem te coma vai...

Anonymous said...

Hahahaha!!! Esse Tanatus tá falando sério? É por causa de gente recaucada, obscura e mal amada feito essas que estamos perdendo a maior contribuição que o poker brasileiro já teve em termos de generosidade, diversão, leveza e muita, muita aula. Tatanatus, saiba que a sua ignorância passa desapercebida no meio de tantos apelos sinceros para que o blog não saia do ar. Se vc não entendeu, não é por causa de críticas, pois a nossa querida autora jamais fugiu de uma boa briga - ela apenas encheu o saco de ter que ouvir lamentos de carentes feito vc, que teve 1 minuto de fama devido ao comentário infeliz que vc colocou aqui. Viva na sua solidão e deixe a nossa querida autora em paz.

Volta por favor Maridu! Vc é tudo de bom!

Beijos de um grande fã,
Peixoto

Anonymous said...

Pô Maridu,

A gente não se conhece, e provavelmente jamais iremos se conhecer...

Mas se tu fechar este blog, tenho a impressão que vou perder uma amiga.
Mas sei lá, faça o melhor por vc.

Abraço com carinho de teu "amigo" aônimo.

Anonymous said...

Fala Maridu, uma vez te passei um e-mail dizendo que nunca havia acompanhado um blog (o seu era o primeiro). Hoje pela primeira vez li coments de um blog. Não pare de escrever. O resultado será um bando de estressados desempregados, pessoas com abstinência sexual e também um suicídio! Adoro ler suas notas. Desabilite os comentários e não ligue para críticas idiotas. Seu blog é parada obrigatório no dia a dia de muita gente.
Bjos

Anonymous said...

Maridu, ultimamente ando sempre lendo seu blog, mas dei uma parada nos comentários (a priguiça tá pegando hehe).
Antes de tudo quero dizer que seu blog é realmente muito bom, sempre me divirto lendo seus posts. A decisão de continuar ou não é sua, faz o que vc achar melhor.
Muitas felicidades na sua vida.
Beijos

Anonymous said...

Fala aí Maridu,
1º post tb, aliás o 1º comentário que faço em qq forum publico, pq sempre acreditei que só valia a pena escrever nesse tipo de veículo se vc tivesse algo realmente pra acrescentar.
Mas desta vez passei por cima de um dos meus dogmas, pq achei melhor tentar fazer algo, do que ter a chance de perder um dos poucos momentos de prazer que podemos ter nesses nossos dias de stress total...
Portanto sou mais um a fazer coro aqui:
NÃO ACABE COM O NEED AN ACE
Vc disse em um post seu que fazia o blog por prazer, sem receber um centavo, mas eu discordo disso. Além de nos influenciar com bons comentários sobre poker, com sua sensibilidade, como no caso da fatalidade que aconteceu com o CK, ou na alegria demonstrada com as vitórias de alguns jogadores, vc ganhou alguns bons admiradores e vários amigos, e isto sim não tem preço. Se agarre nisso e passe por cima das pequenas chateações como esse Tanatus.
Aliás, não consigo entender. O cara não tem nenuma obrigação, mas vai lá todo dia, abre o computador, digita o endereço, lê o blog e fala: " ah é ruim mesmo". Porra, pra que ler mais de uma vez????
Me parece que esse tanatus é um daqueles viados enrustidos que dão a bunda todo dia pra se provar ou provar aos outros que dar a bunda é ruim...

Me desculpem pelo texto imenso,
Abraços a todos,
Beijos e boa sorte Maridu
DUDA

Anonymous said...

Mariluuuuuuuuuuuuu!!!
Como o cara mais tiltado do poker ficara sem o blog mais tiltado do poker???
Voce fez eu e mais um monte colocar essa bagaca no favoritos, agora se vira fia!!!!
E NAO SE FACA DE DIFICIL!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Como eh dificil conversar com essa criatura, nunca responde nada com objetividade!!!!!!!!!!!!
shaushuahsuahsuhaushaushuahsuahsa

Abraco!

Breda

Anonymous said...

Puxa saco é uma merda e olha q tem de monte.

A senhora "ñ me toque", ñ quer mais falar, ñ quer mais escrever suas perolas literarias, ñ quer mais contribuir com o poker nacional e internacional.

Mesmo assim seus ardorosos seguidores, clamam para q tao belo blog ñ deixe de fazer parte de suas vidas, q ñ sao obscuras, nem tediosas, nem tao pouco inuteis.

obs. Leo eu ñ vou ao inferno, eu sou o inferno.

Anonymous said...

:-(

Anonymous said...

Tanatus, é?! Com um pseudônimo desse só pode ser uma anormal mesmo. Punção da morte, auto destruição, deus da morte, etc... (coisas de imbecis ao extremo)

Vai dar meia-hora de bunda que é o que tu gostas, mané!

O inferno és tu?! Ainda não vistes o inferno, seu Jeca. Mas estás bem perto de ver, tu e tua insignificância. Já tivestes teus 30 segundos de "fama", pronto! satisfizestes teu ego fecal.

Já os teus seguidores estão acoplados diretamente a localização do teu diminuto e pastoso cérebro, ou seja, no orifício na extremidade terminal do teu asqueroso intestino, pelo qual se expelem os teus excrementos/pensamentos.

Tanatus, é?! Estás mais para anuros, palerma!

Anonymous said...

Ou volta logo caramba.
Deixa disso! Se não tiver seu blog perdeu a graça o poker! blé...

RenzoNM said...

Maridu,

Do Oiapoque ao Chui (passando por Punta...), estamos todos de pé!

Beijão!

Renzo.

PS.: Aquele cara que escreveu "excolha" lá em cima é boiola não é?

Anonymous said...

Francamente, gente, não dêem combustível pra esse Zé Buceta que nem freeroll joga, não. Esquece, é gurizão esse aí.

62

Anonymous said...

Sim, tô falando do Tanatus.

VOLTA, ME!

Anonymous said...

pow maridu juro que caso contigo se voltares com o blog!!! hihihihi beijinhos Bruno Barazzutti

Vinicius said...

Tem poucas pessoas no Brasil que eu gostaria de conhecer pessoalmente do "mundo" do poker. Akkari, raul e Maridu. Nem o Ck eu faço mta questao. Apesar de admirar e respeita-lo mto pelos seus resultados.
Dos poucos blogs que acompanho do poker esse eh de longe... mas DE LONGE o melhor deles.
Nao sabe o orgulho que tive quando soube que tu levou uma BOLADA de 8mil doletas pra casa. Mostrou que eu posso fazer isso tambem... Da gas pra moçada que quer tentar aprender, estudar e fazer o que vc JA FEZ!!. Pra mim .. nao tem que provar mais nada. É uma vencedora. EU QUERO VER MTO O DOCUMENTARIO QUE VC TA FAZENDO E QUERIA MTO CONHECE-LA PESSOALMENTE. VC EH 10!!
Fique com Deus, beijos de um jogador de poker.

Anonymous said...

Será que você não percebe que esse tipo de gente só joga o jogo com cartas ruins? Inveja, recalque, falta de amamentação quando criança, sei lá, mas é com esse tipo de cartas que os caras jogam. Você tem ODDS ABSURDO pra continuar nesse jogo minha filha. Isso sem falar no IMPLIED ODDS da galera que te lê e te admira todo dia e que não comenta nada...
Sério mesmo dona Maria, se você foldar essa mão é porque você não aprendeu nada sobre poker, e joga muto, mas muito maaaaalllllll...

;)

"O mal triunfa quando as pessoas de bem param de agir."

Abraços

Fabio (Curitiba)
Porque as árveres somos nozes...

Anonymous said...

eskeci d dizer, vc maridu, nao devia dar mais importancia aos leitores chatos como está fazendo. devia se importar mais com tds os q leem o blog e adoram, como eu. acabando com o blog, vc ta dando prioridade aos pentelhos q ficam zuando o blog, e nao quem gosta do blog...

Edison Faria said...

... e eu que já estava acostumando a ler seu blog... seus comentários sobre as suas jogadas e dos outros jogadores, seus amigos...

sobre os papos com CK e compania pelo Skype enquanto trava uma batalha online...

Vê aí... garanto que tem muito mais quem te adimire.

E se estiver complicando sua vida... posta uma vez por semana pelo menos...

Anonymous said...

vamos comecar um abaixo assinado,

segue a lista:

Anonymous said...

tiltou xD

Anonymous said...

Florisbal!

Melhor do que eu vc sabe!

Take easy!!!!
Relax!
Do it!

Anonymous said...

andre--sp

assino o abaixo -assinado.....

Florisbal tenha a bondade de ir a merda e levar junto todos q falam mal desse blog....O que ha com vcs??? Sao gordos carecas pateticos nerds de internet que nao pegam mulher e so ficam no computador o dia inteiro?? Vao fazer otra coisa viver suas vidas(que pelo jeito sao pateticas e sem graça...) Karas...caso vcs nao saibam, se vcs nao gostam do que leem aki eh soh ter a minima inteligencia de nao acessar esse blog....sera q pra isso eh necessario uma inteligencia acima da capacidade de vcs??? VSF


E MARIDU
bOM ...NAO SOMOS INTIMOS E NAUM ESPERO QUE VC MUDE DE IDEIA POR MINHA CAUSA...EH UMA PENA QVC ENCERRE O BLOG POR CAUSA DE UNS POUCOS IDIOTAS POIS SUPONHO Q UMA PORRADA DE PESSOAS Q GOSTAM D VC SOH TENHAM CONTATO COM VC POR CAUSA DO BLOG...MAS OK! ESSA DESCISAO EH SUA E EU APOIO ELA SENDO ELA QUAL FOR......

TE AGRADEÇO POR TER DADO A DICA DO SILVER TAPE E DO LIVRO DO MATT LESSINGER FOI MUITO IMPORTANTE PRO MEU GAME....
BRIGADAUM TBM POR TANTAS OTRAS DICAS....
BRIGADAUM POR TER ME FEITO RIR E RELAXAR DAS SESSIONS ESTRESSANTES.....

BOM EH ISSO...ESPERO TE CONHECER
PESSOALMENTE...SOU SEU FÃ(CURTU MUITU SEU JEITU DE ESCREVER)...
UM BJAUM E SE VC RESOLVER FICAR COM O BLOG POR FAVOR NEM LEIA O Q ESSES PATOS ESTUPIDOS ESCREVEM ...NAO VALE A PENA SE ESTRESSAR COM IDIOTAS....NO FUNDO O Q VALE(E O Q VALEU) FOI O CONTATO E O CARINHO DO PUEBLO....
BJAUM MENINA FELICIDADES

Anonymous said...

Vou colocar meu pensamento aqui mas nem sei se você vai ler, do jeito que tá discrente com o blog nem deve ler esse meu humilde comentário.

Comecei a ler seu blog faz 5 dias (huahua, devo ser o caçula de seus leitores), como a maioria adoro o jeito como fala sobre Poker, um jeito espontaneo, alegre, que contagia a todos. Pra mim vc é praticamente um anjo, pq nunca vi uma pessoa tão bondosa e prestativa com as pessoas.

Deve ser muito deprimente vc escrever aki pra galera e ver outras pessoas invejosas falando mal do blog, sendo que quando vc dá uma bisbilhotada no que tá acontecendo na vida ao seu redor, vê mil e uma outras coisas mais importantes com que se preocupar, como sua amiga que perdeu o bebê.

Mas vou te dizer uma coisa, se vc gosta ou gostava mesmo desse blog acho que nao deve abrir mão facilmente não. Que isso? Eu sei que tu é guerreira, dá a volta por cima e um bet violento em cima desses que não tem o que fazer.

Espero que não desista nessa altura do campeonato!!

Beijosss!!!!!

ARANHA said...

Amiguinha!!!!Vou escrever por mim aqui e depois a Taty disse q escrevera tb!
FAÇA QUE TE DEIXA FELIZ!!!FAÇA POR AMOR E SE SENTINDO BEM!!!NÃO SOFRA E NÃO SE DEPRIMA E NEM RAIVA PODE TER .
Na vida ja temos isso de sobra e no trabalho tb.Portanto este caso de deixar o blog eu não entro e isso é uma decisao sua...Só sua!!!
Sobre o caso de idiotas postarem coisas idiotas.Ta tudo certo , ou voce espera que idiotas postassem coisas legais e inteligentes? Perfeito que o André escreveu acima.Deve ser alguns frustrados do poker, algum bitolado que nao tem que fazer e nem pega mulher .Ou até uma mulher enrustida com ciumes e inveja do sucesso do blog e carinho da galera.Voce sabe !!!No meu blog já passei por isso também.Fazer oque!!!Eu faço assim ó...deleto e ja era...neguinho fica frustrado de oque ele escreveu nem foi pro ar!!!!
Beijos e se voce continuar a postar , continuarei a ser um leitor fiel..
Um beijão....
Cuide-se ...

ARANHA!!!!

Anonymous said...

Voce nos viciou em seu blog, e agora quer desistir?
Vamos fazer um abaixo assinado se vc fechar o blog.
Se necessário até entrar na justiça contra vc.
Voce nos cativou e agora quer nos abandonar?
Nada, Nada, Nada disso.
Sem seu blog não dá.
Sim! Isto é uma ameaça! e tenho dito!!!

Anonymous said...

maridu, deixa de dengo...pede pra alguém ser moderador destas mgs e pronto...manda todo mundo tnc e segue com o blog.

Versu

Leo_Caetano said...

Gente avisem aos amigos, acho que com 100 comentarios garantimos nosso blog!!!
Falta pouco!
rss
Volta MARIDU!!!
Sem voce fico dando raise de A7off e ninguem grita "BARALHAO" no meu ouvido... nao tem graça!!

Anonymous said...

79
;]

Anonymous said...

Eu acho que voce não deveria se deixar abater por esse tipo de gente.
Só ignora e continue fazendo esse grande trabalho de divulgar, difundir e comentar o grande jogo de POker.

[]s

Anonymous said...

você é responsável por aquilo que cativas!

Anonymous said...

O seu blog é o melhor de todos em matéria de poker. Seu estilo é único, autêntico, verdadeiro, etc. Você exala espontaneidade.
Cada coisinha que você narra sobre si ou sobre qualquer "descrente" faz com que o leitor sinta como própria a emoção das palavras que você "posta".
Reconsidere. Não se abata por meia dúzia de invejosos!

ABCdoPKR said...

VOOLLLLTAAAAAA MARIDU!!!

DELETA E ESQUECE OS COMENTÁRIOS DESAFORADOS...

AQUELES QUE TE CRITICAM SÃO AQUELES QUE TE DÃO MAIOR IMPORTÂNCIA!!

PODE ACREDITAR QUE ISSO É A MAIOR VERDADE!!

QUEM TE CRITICA SÃO AQUELES QUE GOSTARIAM DE ESTAR NO SEU LUGAR E SER COMO VOCÊ... MAS ISSO É IMPOSSÍVEL; POIS VOCÊ É ÚNICAAAAAAAAA, VOLTAAA!!

Anonymous said...

É melhor não voltar mesmo Mariduuu...
Estava quase perdendo o emprego das risadas malucas (gargalhadas) que dava enquanto lia o seu blog. Acho que meu chefe desconfia que sou maluco!?!?!?.
Esses dias fiquei tranquilo, sério, compenetrado no trabalho, sem expressar minhas emoções e espero que continue assim, pois como não vivo de poker, quero continuar com meu empreguinho...hehehe...
Agora se quiser voltar a fazer o "Forms" sorrir um pouco...basta voltar...kkkk...
bjão
Formigoni

Anonymous said...

Deeixa esses recalcados invejosos com a vidinha mediocre deles. Volta Me!

Unknown said...

Ô Maridu, 86 comments, todo mundo leitores fiéis do seu blog, não desanima por conta de dois ou três manés não... no dia-a-dia do blog, esses caras chatos realmente são os mais ativos em comments, pq a maioria tá só lendo e rindo... mas foi só vc falar q vai fechar e olhaí, um monte de gente se manifestando!
Ninguém consegue agradar gregos e troianos não... o que importa é que a grande maioria vc agrada! Quem não agrada tá só procurando sarna pra se coçar.
Volta ME!

Anonymous said...

volta BOZÓ!!!!!

RenzoNM said...

Maridu,

Meu joelho está em frangalhos! Não aguento mais ficar de pé! Volta logo! Beijão!

Renzo.

Anonymous said...

Hahahaha!!!

Olha só os coments da galera ME

Não vai dar pra fechar esta bagaça não..

Vai ter que aturar os malas Maria

Mande toma no cú.....sempre eu digo excesso de sexo soltario faz os caras criticar quem tenta fazer alguma coisa boa pelo poker...acontece com CK agora com Vc e abuela com certeza vai passar por isso.

Não de bola feia.....Vc é impresindivel pra gente

Tevez

Anonymous said...

Po vai ser game over mesmo? Espero que não. Por enquanto vou relendo os 95 posts...

Bjs

Anonymous said...

91

Anonymous said...

92

Volta !!! Volta!!!!

Bjs

CWB

Anonymous said...

VOLTA ME SUAS HISTÓRIAS E DICAS SÃO MAIS FORTES DO QUE ESSES INVEJOSOS.

BJÃO

Anonymous said...

Maridu, leio teu blog diariamente e (egoisticamente falando) não é justo que um b*sta qualquer prejudique todos nós leitores assíduos. Impeça os coments e bola pra frente. Porém, se você realmente decidir parar com tudo e fazer outra coisa, tenho certeza que estará fazendo esta outra coisa muito bem feita e com muito talento e, por isso, aparecerá outro b*sta falando abobrinha, porque a inveja existe e é uma m*rda. Fique acima disto e não se deixe influenciar. E aderindo ao coro: volta! volta!

Chicon
secret_mail@mac.com

Anonymous said...

CAMPANHA - VOLTA MARIDU

Todo mundo que acha que a Maridu não deve parar com o seu Blog poste um comentario aqui, qualquer coisa, pode escrever só VOLTA MARIDU , acho que com uns 500 comments ela acaba voltando. Vamos la, todo mundo postando

Anonymous said...

volta volta volta !!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown said...

Volta Maridu!!!!!

Estamos esperando de pé a sua volta!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Continua o blog, Me!

Anonymous said...

Lembre-se de que a inveja alheia faz a sua fama (esse chavão bem se aplica ao caso).
O maior indício do seu sucesso são essas manifestações depreciativas de quem queria estar no seu lugar e não consegue.
Por outro lado, pense nas inúmeras pessoas que buscam o seu blog todos os dias para aprenderem ou simplesmente se divertirem com ele.
Eu sou um caso: você nunca me viu, não me conhece, eu não te conheço, mas, apesar disso tudo, eu te acho o máximo! Aí eu te pergunto: o que fica pra você? O que te influencia mais? A admiração de várias pessoas, até mesmo de completos desconhecidos, ou a molecagem de quem diz besteiras só por inveja?
Se você cede à pressão de dois ou três cretinos, vou achar que é a molecagem... E todos perdemos com isso.
Por isso, eu te digo: VOLTE!

Anonymous said...

Uma vez vc postou uma frase do Napoleão que me ajudou muito no poker: "When you see your enemy making a mistake, don’t interrupt him".
Aqui vai mais uma do Napô: "Effort only fully releases its reward after a person refuses to quit."
VOLTA MARIDU!!!