Tuesday, December 05, 2006

Post #94- Kero Sorte usou um pouco mais que sorte pra ganhar o 3+R!!!

---***EDIT***---

Esse brasileiros estão demais! Hoje acordei (de novo!) com a grata noticia que o Tiago de Florianopolis ganhou o 5+R ontem levando mais de 7K!!! O torneio (dificilimoooo) não tinha nada mais nada menos que 2114 discrentes, 5660 rebuys e 1235 add ons! Meu Deus! Esses brasileiros estão tomando muito fermento e comendo mega Kellogs de manhã! PARABENS Tiago!!! Um feito incrível! Vc não vai conseguir dormir hoje então não tenta! Fica aí zumbi perambulando querendo contar pra mais gente e namorando o cashier da sua conta, clicando nele de 2 em 2 minutos! Ha! Sei bem! ;-)

Kero já conseguiu dormir? Ontem o menino tava uma pilha e um lixão! kkkk! Levanta pra cuspir vagabundo!

---***EDIT***___


Acordo hoje (num mau humor do cão com o pintor quebrando a parede do escritório as 8am) e logo recebo a FELIZ e DISCRENTE notícia que o Kero Sorte, o Zé, ganhou o 3+R!!! Gente, isso é um feito absolutamente extraordinário, um dos torneios mais dificeis da internet pq tem um field ENORME (e podem ver na foto a quantidade de rebuys e add ons, não é pouca coisa não!) e ele nadou por nada mais nada menos que 3122 manos! Chegou parecendo um MONSTRO com uns 14 milhões de fichas na final table e não deu espaço pra ninguém, e levou mais de 6K num torneio excepcional! Meus parabéns! O Zé, junto com o Pimba (Vai_Que_Bate) são duas pestes excelentes do game, dois amigos ótimos que fiz esse ano (já começando com briga, que é como minhas melhores amizades são feitas) e os dois vem estudando muito o jogo e se dedicando de forma absurda. Todas as noites eles me chamam no skype pra bater ponto, dizer o que que estão jogando e saber se eu estou jogando algo, e a gente vai se acompanhando e se ajudando, trocando várias idéias do game, e todo o estudo e disciplina deles está aparecendo.

O Pipo, aquela pulga atômica querido que não corta o cabelo nem com capilé, está prestes a ser pai pela SEGUNDA vez e por isso não vai pra Punta - meu Deus, ele tem apenas 25 anos de idade e tá indo pro segundo filho!!! Está jogando pouco demais! kkkk! Parabéns discrentinho, acho bom ganhar muito torneio, pq as despesas, que já são altas, vão ficar bem maioressssss! kkkk

Ontem, segunda, eu joguei um dos melhores pokers que já joguei no 10+R e no 20+R (juro, sabe quando tá divertido, fluindo, nada a ver com as cartas, jogando o jogo?), mas tomei umas bads tão nojentas que juro, deu aquele desânimo com o jogo, e mega irritada, fui correndo prum cash pesadinho (gosto pouco - hehe) com a intenção de dar bad beat e tiltar Deus e o mundo, e uhuuu, levantei uma bolada BUNITAAA. Nada mal! hehehe!

E pra finalizar - PUNTA! Uhuuuu! Só penso nisso e poker vai rolar só se eu tiver um tempinho de sobra pq eu só penso em craps e roleta! Eu tomar bad beat em PUNTA? Tá louco! Lá eu quero me divertir e ser feliz! Além do mais, se eu tomar uma bad na frente dessa discrentada toda, eles não vão me aliviar e eu sou capaz de matar um, aí já viu né! kkkk!

Besos a todos, PARABÉNS ZÉ!
ME

20 comments:

Sergio AT said...

Parabéns pelo excelente resultado Zé.

Maridu, excelente iniciativa a sua de levantar a bola da galera que está começando e arrebentando nos torneios de menor valor (não menos difíceis), mas que são muito importantes para o crescimento ainda maior do poker aqui no Brasil.

Abração!

Anonymous said...

Concordo em gênero, número e grau ocm vc e com o At.

Parabéns ao Zé!

[]s
Lalo

André Akkari said...

Maridu, existem dois pontos:

1 - É claro que tem que ser dada atençao aos torneios pequenos, eu como responsavel do superpoker apenas te digo que nao da pra criar materias todas as vezes que as pessoas chegam em torneios abaixo dos 20 dolares, o que eh ANIMAL, mas pq chegam MUITOS resultados destes, só para vc ter uma ideia ontem chegaram 65 resultados de torneios por todos os sites na internet inteira, entao eh complicado colocar tudo em forma de materia.

2 - Todos os rankings do mundo tem criterios, um dos criterios do Ranking Superpoker eh justamente que o By in minimo seja de 20 dolares. Criamos isto para darmos conta de inserir todos os resultados no comeco, para o ano que vem os torneios de 11 estarao inclusos tb ja que criamos um sistema mais dinamico para a entrada de dados. Fico chateado pela sua agressividade e falta de respeito com o Superpoker, um dos primeiros portais que vem ajudando o crescimento do esporte no Brasil, mas prefiro pessoalmente nao discutir contigo, fazemos tudo 100% e criterios sao criterios, nao sao para machucar ou ferir ninguem. Todos os ranking sdo mundo, de todos os esportes tem criterios, lembre disso! Quanto a vitoria do KErosorte esta entrando hj, um feito muito legal, ganhou sera reconhecido! Eh isso ae>

Andre Akkari

ME said...

Akkari,
longe de mim de querer comprar briga com vc (ou com o pueblo do super poker, que é um site DUCA e que propaga o jogo da melhor forma possível, composto por grandes amigos) mas acho que todos os grandes feitos devem ser mencionados, exatamente pela importância do site e por ele ser tão bacana. Que bom que o devido reconhecimento será dado a quem merece.

Quanto aos critérios do ranking - comparar critérios de buy-in da cardplayer nos EUA em dolar, com o buy-in brasileiro em real para o ranking brasileiro, onde a média do buy-in dificilmente excede 10 dolares (o que já é caríssimo para muitos) não acho coerente, mas enfim, isso não é briga e sim um dialogo para a comunidade de poker ter. Até pq o 11+R significa um torneio de pelo menos 30 USD, o que excede o critério minimo de 20 reais, e o 3+R, depois de 5 rebys tb excede, mas aí não sei como poderia verificar quantos buy-ins a pessoa fez, etc., enfim, eu repito, não quero confusão, e sim dialogar sempre para agregar e evoluir, nunca para trazer pra baixo.

Desculpa se vc se sentiu atacado, e vou até rever minhas palavras e ver se fui agressiva, e se foi o caso eu edito, pois não foi minha intenção, mas é que de uns tempos pra cá, sem querer, venho recebendo muitos emails a respeito disso, e já que tenho um blog com bastante leitores, e - mais sem querer ainda - de certa forma me tornei uma "voz" na comu do poker, achei que cabia levantar o assunto. Mas para o bem da nação, entende?

De qualquer forma, parabens pelo excelente trabalho, tanto no super poker como em todos as outras áreas em que vc atua.

Bj da amiga, ME

Anonymous said...

Depois de enviar 2 resultados que não foram reconhecidos por "falta de critério", eu desisti de tentar participar do ranking. Eu acho q sem cabimento os rebuys não serem reconhecidos,mas quem sou eu - apenas um mero "mortal" como diz a ME. Engraçado que é um ranking que favorece a poucos, muito poucos. Se reparar, o TLB do Stars e o leader board do Party não tem isso. Se vc ganhar 200 torneios de 1.00dolar, vc tem chances de competir no ranking com o Bax, BodogAri, Below e todos os outros, mas... fazer o que...

entao nao vou comentar mais sobre algo q nao participo... se ano q vem eles mudarem, quem sabe volto a mandar meus resultados. Espero que ninguém veja o comentário da Maridu como uma "briga" mesmo pq alguém precisava falar disso, e finalmente ela falou. Acho importante esse dialogo e que ele siga adiante dando chances de todos os brasileiros, até dos menos privilegiados no BR, participarem do ranking brasileiro.

Quanto ao site, isso é sem comentários mesmo! As únicas vitórias que merecem destaques são dos "estrelas" - quem não é estrela tem que implorar pra Maridu colocar no blog dela, que ela coloca no mesmo instante.

Parabéns pelo trabalho ME! Vc arrebenta!

André Akkari said...

Todos os Rankings independentes, ou seja, Rankings que nao sejam de software tem seus critérios, todas as revista européias, americanas e etc tem seus rankings e todos com critério de seleção, isso acontece apenas pela razão que é muito difícil vc manualmente colocar todos os resultados que chegam se vc diminui o buy in. No começo do Superpoker faziamos isso na mão entao nao tinha como manter o ranking atualizado se deixassemos o buy in muito baixo pela quantidade de resultados. Já os softwares contabilizam todos pois tem tudo autimático, sistemas gigantescos que nao dao o mínimo trabalho. Mesmo se desse algum trabalho eles estão montados no dinheiro para contratar pessoas, diferentemente do Superpoker que está em uma batalha independente em busca do crescimento do poker em um país que está apenas engatinhando. Hoje temos um sistema bem mais rápido do que antes, entao os torneios de 11 dolares irão ser contabilizados para o ano que vem. Quanto ao último comentário, qual o seu nome? Acho legal sabermos com que estamos conversando.
Abraço,

André Akkari

ME said...

Ih meu Deus, eu não quero briga, muito menos com o Akkari, que eu aadoro e faz TUDO de bom pelo poker, eplo jogo e pelos jogadores, e estou quase deletando o post!!! Não é essa a intenção! O super poker é animal os resultados estão entrando numa baita velocidade e não era essa a intenção... Enfim, se criar confusão deleto rapidinho, pq eu TILTO!

PARABENS A TODO MUNDO DO PLANETA! E não tá mais aqui quem falou!

Leo_Caetano said...

hahah Vcsao muito engracados em! ta todo mundo concordando e entendendo. A vida é assim mesmo se os torneios de buy-in menor contassem e se isso impactasse de alguma forma na divulgaçao do ranking ia ter reclamacao. reclamacao na boa como a da ME, que tirando quando é acordade as 8 da matina, é um amor de pesso. Todos torcem pra poker crescer o sie contratar gente e ter $ pra poder contabilizar automaticamente todos os torneios do mundo.
divergencias sao positivas e brigas nao... Estao está tudo bem!
rss
Sorry por me meter... tenho que aprender a jigar primeiro ne?
abs

Anonymous said...

um post pro ze no seu blog!!!!

juro q isso alguns meses atras era tipo sonho.. algo q eu realmente naum imaginava q ia acontecer.. esses reconhecimentos so fazem agente querer levar mais a serio o poker(se eh q tem jeito, kkkk), se dedicando cada vez mais.. valeu mesmo pelo reconhecimento do ze e ate meu!! vc naum imagina como to feliz com esse post!!! to ate meio sem palavras.. kkkkk

valeu mesmoooo maridu... sabe q sempre q precisar dakeles Ms tamo ai neh!?! kkkkkkkk...

bjossssss

Pimba

Anonymous said...

Maridu
Sem querer entrar no mérito do seu comentário, mas sim no feito anonimamente. Uma observação antes de criticar o Akkari (a quem não conheço pessoalmente, mas que demonstra ser uma pessoa do bem)ou qualquer outro site ou pessoa. Tenha no proprio Akkari um exemplo de quem jogou muitos torneios de poucos dolares e foi subindo até o nivel que se encontra hoje.
Beijo Maridu
Vitor

ME said...

EU JAMAIS CRITICARIA O AKKARI!!! Eu sou a fã numero 1 dele e ele sabe! Não houve critica, houve uma opinião para ser debatida entre a comu, sem ataques ou brigas, sem cirticas, sem XIXI nenhum. O Akkari, além de ser um dos melhores pots que já puxei no poker, grande amigo querido, é ÍDOLO!!! Por favor, não levem pro lado errado!

AKKARI, vc é meu ÍDOLOOOOOOOO!!!

Anonymous said...

Maridu,
Obrigado por este post. Sinceramente nao acreditei qdo vc me pediu o printscrem do lobby do torneio.
Depois q vi mais de 60 post no orkut, a materia no site do portugues, o post aki, vi o tanto q eh prazeroso estudar o poker e depois ter este reconhecimento... Realmente foi uma guerra de mais de 8 horas que mais do que a vitoria e o dinheiro o povo congratulando e reconhecendo eh uma coisa fantastica. Hj fui felizardo e pode perceber isso. Obrigado a vc pelo post e a todos que mandaram msg seja aki, seja no orkut, seja no msn enfim a todos os brasileiros.
KEROSORTE - Ze Roberto

André Akkari said...

Eh isso galera, parabens Kerosorte, eh animal ganhar, curte o momento mesmo. De resto vamos caminhando com tudo o que o poker nos proporciona, sem discussoes e sem confusoes.
Abraco pra todo mundo!
AAKKARI

João Studart said...

Concordo com a Maridu, sobre os torneios 11+r excederem os 20 dolares, e acho justo serem pontuados, assim como também concordo que todos os rankings mundias têm critérios e os mesmos devem ser respeitados. Mas acho que como nós não temos essa "gama" absurda de jogadores como há nos USA, por ex... devemos ser um pouco mais "maleáveis" e dar pontuação a certos resultados. Acho que o trabalho do superpoker vêm sendo super bem desenvolvido e reconhecido e acredito que o site hoje em dia, junto ao clubedopoker são de ótimas matérias e informações . Vamo lá galera... se unir, pra tudo dar certo é só ser 1 pouco mais maleável... grande abraço a todos... e GL!!

Anonymous said...

Eu acho, com o devido respeito e licença, que não se trata de discussão ou briga. E sim, pontos de vistas diferentes. Não conheço o Aakkari pessoalmente, mas tenho o maior respeito e admiração, como também a tantos outros bons e grandes jogadores brasileiros, alguns famosos e mais conhecidos e outros anônimos, mas que tem relevante atuação no poker pelo Mundo on line e live afora.

É sempre salutar questionamentos, como o da ME. Como é sabido por todos do meio, sua importância na divulgação do bom poker, em especial do brazucas. O Superpoker tem suas regras e diretrizes, e deve ser respeitado como um dos pioneiros na área. Mas é sempre bom colocar em discussão entre os administradores questões como estas. A evolução e flexibilidade caminham juntas.

Enfim, parabéns à ME, ao Aakkari, ao Zé Roberto, aos anônimos(por enquanto)bons jogadores, ao Superpoker. E viva o Poker e seus fieis e sérios jogadores.

Ps.: Eu mesmo já gastei mais de U$ 30,00 no $11+R.

Anonymous said...

Não tem como ficar sem passar nesse blog todo dia, sempre tem coisa boa. Meu, cada vez mais admiro voces. Fico muito contente em ler tudo isso. Quem sempre le esse blog nota a amizade entre a Maridu e o Akkari e, nessas criticas construtivas
eles demonstram que não é porque eles são amigos que vão deixar de defender seus ponto de vista, para o bem do poker no Brasil. Isso demonstra serem pessoas de carater, por isso minha admiração.É pessoal o poker brasileiro tem caminhado bem, tbem pudera, com essas pessoas envolvidas só tem que dar nisso.
Parabens ao KeroSorte. Com tanta competencia e ainda quer sorte?
Roberto Montanha

Anonymous said...

maridu ja que vais postar todos os resultados mortais ......vai ai acabei de faturar o 5r de25k garantido o numero do torneio é 3716258 e meu id e thiagopp.....to muito feliz!

RenzoNM said...

Formigoni,

O Luiz Filipe jogou apenas algumas etapas de Hold'em e está na mesa final do PMO. Foram mais de 40 etapas ao longo do ano e o Filipe chegou até a mesa final pontuando apenas numas 3 ou 4 etapas.

Eu também não concordo com a maior parte dos rankings de poker, em que o que conta é a quantidade de resultados (não existem descartes como no tênis, por exemplo) e não a qualidade dos mesmos, mas no caso do PMO, é possível chegar até a mesa final (primeiro do ranking já é mais complicado, a não ser que você consiga vencer mais de uma etapa de $22) jogando apenas etapas de NL hold'em.

Abraço,

Renzo.

ME said...

Formigoni, tá sem serviço??? kkkk!

Um beijo pra todos!

ME said...

Formigoni, vou repetir: vai caçar seerviço! kkkk!

Só o tempo que levou de vc escrever esse comment a economia brasileira deixou de crescer uns 2%!!!

Com licença que tô indo ver como tá a praia... ;-)

Beijunda!