Saturday, December 02, 2006

Post #91- Post pro Goes, um punk revoltado com o sistema!

Ontem levei o "casal 20, Jonathan e Jessica Heart", ou melhor, Federal e a Isa, prum bar de um amigo aqui no Rio, e vários amigos foram encontrar, inclusive vários fissurados por game. Bom, o Feds ontem era celebridade no meio do pueblo, que queria saber tudo do WSOP, do Bellagio, do online, e de tudo mais, o Tobeh já queria colocar 2K no online (em pleno bar!) pro Federa jogar, coisas tiltadas do tipo! Foi bem engraçado. A certa altura, já com algumas doses na cabeça, o pueblo chama o Federal pro jogo mais impossível de se ganhar da história do poker, que é o meu home game daqui. Não se enganem, tudo que vcs já viram de ruim no poker, quintuplica, e é pior. Mas pode ficar bem caro. É um 50+R com rebuys ilimitados na primeira hora, e o que mais se escuta nesse game é "aposto a sua frente" e a resposta "olha, tô por trás, mas vou pagar pq assim dá mais prazer de ganhar" - leitura? Esquece - não existe! A3off é nuts, pô, vc tá brincando, Q9 off é um tesouro, com certeza mão de all in. É bem divertido, e quando tá batendo, melhor ainda! kkkk! Bom vamos ver como vai ser isso hoje! Se o Federal conseguir desviar das balas vindo de tudo quanto que é canto, ele será declarado o melhor jogador da terra, pq eu juro, eu consigo ganhar o 11+R 2x na mesma semana com mais de 1700 pessoas, mas não consigo ganhar no meu home game desde que começou! É duríssimo! kkkk! ;-)

Nisso, ontem o Góes, meu amigo mais tiltado - ele é tão tiltado que só de me ver ele tilta de tanta mão que ele quer me contar, e saber se fez certo, e me explicar pq que o cara não tinha nada, um FIGURA - fez a declaração mais engraçada. No meio de um papo ele vira e fala: "Tem uma música da época que eu tinha uma banda punk e era revoltado com o sistema" HAHAHA!!! Só de ouvir essa frase nego já se acabou. Mas ele começou a cantar as músicas da banda "punk" dele que tinham os seguintes nomes: "Morte aos CDFs", "Reggae é o cara¶∞¢!!!" e a melhor, que era do primo dele, composta no AUGE daquela família de dinossauro que tinha o Baby (lembram?) que se chamava "PNC do Baby!" hahahaha! 100% de entretenimento. Esses tilts todos estarão em Punta e isso vai ser um perigo! DELICIA!

O blog: seguinte, hoje acordei com 2 mensagens bastante feias, desbocadas, coisa mega baixo nível e honestamente, tô de saco cheio... Nego ainda não entendeu que eu escrevo o blog 100% de curtição e onda, um jeito de aproximar e unir a comunidade do poker, contar algo além de "como se joga AQoff em MP" e sobre a vida dos jogadores, um pouco do filme, etc.? Eu não ganho 1 centavo com isso, faço por prazer e pq achei que o pueblo se amarrava. Eu sei que vai sempre ter os infelizes mal amados, mas olha, eu não tenho nada a ver com os seus problemas, e honestamente, não estou o MENOR interessada. Assim, I really don't give a shit. Mamãe não deu amor quando era bebe, eu não tenho culpa: análise e remédios resolvem, se não resolverem, solidão e isolamente são as melhores soluções, ou pelo menos, ficar longe de mim já ajuda bastante - não sei se os seus problemas, mas ajuda a mim, que é só o que me interessa. Mas se não gosta do blog, não precisa ler. Juro, pra mim não muda em nada. Então gostaria de dizer que quem não tem algo bacana a dizer, ficar em silêncio ou ir comentar com quem tá interessado, mas NHN = not here negão! Mas infleizmente, por causa dos tristonhos esquecidos em casa tive que colocar "comment moderation" que quer dizer que eu tenho que aprovar os comentários. Uma pena... E mais - eu aprovo ou disaprovo o comentário que eu quiser, e se der na telha, ainda edito e e dou uma boa zuada com os comentários, então pensem bem antes de comentar algo que eu não vá gostar, ok? Aos estragas, é claro, e óbvio, que todos seguem muito bem vindos!

Beijos,
ME

3 comments:

Anonymous said...

ahuahuahuhau...
esse goes foi o q ganhou 200k no conrad neh??
pau no cu do baby eh fodaa...
como eh o refrao??

Anonymous said...

Ola amiga!!!!
Olha la eim nem me responde mais os scraps do orkut...
Ainda odeia orkut? haha
Mas não liga não....tem muito carente que ta com falta de p¨¨¨
Não apita nada em casa e vem tentar soltar aq no seu blog..
Hoje to feliz...chegou o pc novo do aranha...ele tava um saco em casa.
Imagina como vc diz pueblo em casa off line...Tava me deixando loka ....com o mau humor...caçando até eu pra heads up em casa...haha
Ai hoje ja entrou no Pstars e tomou fatiada do Lee Jones e veio chingando..e irritado e mega tiltado....hahah Vai entender...
AMIGA BEIJÃO E MELHORAS ....

Anonymous said...

Me, relaxa sobre os posts...tem de tudo na internet,,,,,inclusive muito lixo!!! relax...
seu blog é 10....
e o seu joelho bad bet melhorou?
sucesso a vc!
Rene Maekawa - Seits