Friday, December 01, 2006

Post #90- Mega Atolada...

Fala Puebs, me tornei uma pessoa atolada sem nem reparar. Não sei quando nem como isso foi acontecer, mas é um fato, aconteceu. Nunca fui daquelas que esbarra, tropeça, derruba copo, perde coisas, mas eu devia estar passando por uma "metamorfose ambulante" e agora sou essa pessoa atolada. Além dos meus "freak accidents" que eu mesma tenho me causado, eu agora perco coisas, derrubo coisas.. Tô parecendo a Giugiu! (kkk) Bom, nessa minha nova fase atolation, eu ontem consegui perder o meu celular amado e adorado, tava voltando da Globo de taxi falando no cel com o Federal que tá no Rio e a genet tava marcando de jantar, tava mega chuva no Rio, falei pro cara "Para na minha garagem pq eu não tô conseguindo andar" toda de muleta, entrei e só me liguei a noite que tinha perdido. Arghhhh! Mas ele sabe onde eu moro, de repente devolve... O cel nem é problema, que eu tô indo comprar um novo, o problema é a agenda, que eu não tenho o numero de NINGUÉM, ninguém mesmo... que fase!

De resto, ontem fechamos o ano na Globo (uhuuuu!) e foi muito bom. Agora de trabalho até o ano virar é só o filme. FInalmente, pq realmente passei tipo 1 mês quase sem dar atenção.

Vem cá, qual o lance dos manos que jogam no PS com min-raise de late position hein??? Essa aposta é terrível, péssima, é quase GAY, e eu cheguei num ponto onde se alguém dá um min-raise, eu me irrito TANTO que eu não quero saber, eu chamo com qquer 2 cartas, qualquer mesmo! Não vou mais tolerar o min-raise. Sempre é AA, e eu virei uma pessoa obcecada em destrui-los. Se vai min-raise, não é melhor entrar de limp??? Nesses últimos dias já quebrei 3 AA nessa viadagem de min-raise. Onde que nego leu que essa aposta é boa com o pingo ainda baixo? ONDE??? Quem ensina isso pra essas crianças? O min raise com o pingo abaixo de 800-1600 é péssimo e não vou mais TOLERAR! Abaixo o min-raise! E tenho dito!

Ah, queria dar os parabéns pro pueblo do PMO, e pro Tevez, que foi campeão. Eu não pude participar pq foi no dia do aniversário da minha cunhada, mas mandei um representante que me reperesentou muito bem e se atolou 2 ou 3 pro ITM. Mas tudo certo, é do jogo, e parabéns a todos. Vamo que todavia!

Bom, como vcs podem ver estou num humor do CÃO e é melhor eu tomar um remédio e deitar. Claro que existem problemas maiores na vida (inclusive na minha) mas eu amava meu cel... sniff... Tinha a coleção mais linda de torpedos, toda a minha agenda, e a foto dele era do primeiro torneio que ganhei no Party. Vc abria o cel e aparecia "Good Luck Maridu" com o CONGRATULATION no meio da mesa... que fase silenciosa que vou atravessar... de repente isso não é ruim! ;-) Tchau, vou comprar um cel novo, mas não será a mesma coisa (que romantica!) lol

Beijos,
ME

7 comments:

Leo_Caetano said...

se for cliente oi te arranjo um cel maneiro! rss
bjs

Abstratto said...

Da última vez que perdi meu celular (sim, aconteceu mais de uma vez) eu decidi que poderia até perder de novo mas não minha agenda. Procurei um celular que tivesse cabo de dados, e agora faço backup regularmente.

Recomendo, já que você está demonstrando esses sinais da idade, esquecendo as coisas...

ABCdoPKR said...

maridu... desculpa a desinformação! lol mas qq tu faz na globo?
bjo
qnt ao cel, relaxa q aos poucos vai recuperando a agenda

Anonymous said...

MARIDU,,É ISSO?
EU SOU O TAXISTA QUE ACHOU SEU CELULAR..INFELIZMENTE NÃO DEVOLVEREI, POIS ADORO POKER E TÊM OS TELEFONES DE TODOS OS GRANDES JOGADORES DO BRASIL...TEM ATÉ TELEFONES DE VÁRIAS GATAS DA GLOBO...
BJS PRAZER EM CONHECER VOCÊ E GL.
TAXISTA

Anonymous said...

Que fase heim. ehehehe

Perder celular é umas das piores coisas que existem.. agenda eh uma coisa que se leva anos para construir e apenas alguns segundos para perder, ehehehehe

eu indico a sugestão de fazer backup regularmente. x)

RenzoNM said...

Maridu,

O Especialista Eric Mifune já confirmou há alguns anos atrás que mini-raise é coisa de veado (com "e" para melhorar a "entonação da palavra") mesmo. Porém, ele vai um pouco mais longe. Afirma categoricamente que, idependentemente do valor dos blinds, o move do mini-raise, na sua essência, é um gay move.

Bjo

Renzo.

João Studart said...

só kero avisar que vou encabular pesado la em PUNTA!!! passagem comprada!! hehheh...ve la o blog...bjossss!!