Thursday, December 28, 2006

Post #102- Parabens pra Querida Vovo Akkari!


Oi Puebs, hoje quero dar meus parabéns pra uma das mlehores coisas que o poker me trouxe esse ano, que foi o meu amigo Akkari, que faz aniversário hoje. Vovózinha querida que gripa quando pega um ventinho, não consegue tirar uma foto boa (não adianta tentar, já fiz de tudo, pode ver aí ó), raspa a cabeça no banheiro e entope a pia, nunca tilta com bad beat e ainda diz que é normal (que raiva!), tem 2 filhas lindas (e uma se chama Maria Eduarda - gênia, é claro!), uma Paula maravilhosa, fala as maiores barbaridades, tem um incrível senso de humor, sabe rir dele mesmo como ninguém (palhaço!), sempre joga poker com um cházinho de erva doce e um pratinho de biscoito maizena (já cortadinhos pra não ter que mastigar, se nnao a vovó tem que colocar a dentadura) e joga feito o vento, o fino do fino, fenomeno Ronaldinho do poker que eu adoro e respeto demais, como jogador e muito mais como pessoa (como vovéo então, nem se fala!). Parabéns hoje e sempre Vovó querida, vc merece tudo de bom nessa vida (sem aquele papo furado, vc merece mesmo!) e saiba que te conhecer esse ano foi dos pots mais bem puxados que já tive no poker! Me deixou quase rica (detalhe do "quase"! kkkk!) Como vc pode ver, amigo Akkari, eu adoro vc e a sua família demais da conta! Feliz aniversário!

Aqui no meu canto, tô 100% função do meu irmão, cunhada e os meu sobrinhos (lindos, mordo eles o tempo todo de machucar, amo, adoro, meu Deus!) e parei um pouco pra jogar poker esses dias enqaunto eles dormiam e meu Deus, nunca NUNCA NUNCA fui tão maltratada pelo jogo desde que comecei a jogar online (nunca mesmo - tanto em torneio como em cash game, apanhei de todos os jeitos possíveis, um terror, nem vou entrar em detalhes). Ontem tiltei pesado e não quero nem mais falar disso, pq eu sei que ainda não tenho a cabeça mais firme pra tolerar essas marés, mas meu Deus, veio uma tsunami tão violenta que quase me matou... Mas vamo lá, devagar e sempre (cuidar da cabeça primeiro) vou tentar me re-erguer, e mais importante, tentar aceitar que ISSO FAZ PARTE DO JOGO. A verdade é que ser bom quando se está ganhando é mole, são essas marés funebres que testam a gana e a habilidade do BOM jogador... Mas POR FAVOR MEU DEUS, faz isso passar logo! E morreu o assunto que nem quero mais lembrar! SAI DE MIM MICO PRETO!

É isso. Queria era saber do Natal de vcs, dos preparativos de Reveillon, dar um alô e um beijo pro puebs, e deixar um beijo mais que especial pro beeshinha aniversariante Akkari, que deve tá comemorando com seus respectivos namorados Fabião e Federal, mas que ele na verdade quer é ter um caso com o CK, mas o marido deste, o Raul não deixa (e todos se vestem de rosa pra jogar online - tudo mariquinha! kkkk ;-). Vou dar de presente pra Vovó uma manta pra ela não sentir tanto frio naquela garoa e não ficar tão gripado, ki fase! kkkk!

Besos besos, uhuuuu Akkari,
ME

6 comments:

Leo_Caetano said...

Feliz Ano novo!!!!!
rs bjs

André Akkari said...

VALEU MARIDUUUUU!!!!

Muito obrigado pela homanagem, fiquei muito contente!!! Mesmo ficando mais velho, perto dos quarentao ainda me sinto uma jovem vovó!!!

Valeu mesmo!!!!
BEIJOSSSSSSSSS

Andre Akkari

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá hilário o último parágrafo. ^^

[]s

p.s.: Ah, sim, PARABÉNS pra "Abuela" que é ídolo nacional. :}

Anonymous said...

Me, eu sei que voce gosta de cinema, então diga o que voce achou de cassino royale?

Claudio (seu fã)

Anonymous said...

parabens akkari!

Anonymous said...

Oi Maridu, vc reclamou que eu nunca faço nenhum comentário no seu blog, mas depois que soube que sou fã e leio todos ficou mais calma, né?
Quero te desejar um 2007 com muita paz de espirito , calma nos bad beats e saúde !!!
Manda um bjo pra Julia e um beijão pra vc
felipe(fel_iv)