Monday, December 18, 2006

Post #98- Parabens Raul e CK, dois velhinhos!!!

---EDIT NÃO TÃO RÁPIDO---

Puebs, acabei de ver o documentário do Al Gore "AN INCONVINIENT TRUTH", e por favor, todo mundo tem que parar um segundo de jogar poker e se conscientizar do que se passa com o mundo e fazer a sua parte para reduzir o aquecimento global pq o mundo não tolera nem mais 50 anos e vamos entrar na era do gelo de novo se cada um não colaborar! Isso sim é filme de terror, e pior, mas não é - é a realidade! Eu estou num estado de choque - não tem quase mais gelo no Polo Norte ou na Antartica, todas as geleiras quebraram e derretaram, e isso está alterando todas as espécies de animais e plantas, as correntezas marítimas, o nosso meio de vida, e tudo que vc conhece vai acabar, WSOP, Poker Stars, TUDO, enfim, é muito MUITO grave e CADA UM PODE E DEVE FAZER A SUA PARTE. Pelo menos saber o mal que faz cada vez que deixa uma luz acesa, que pega saco plástico a mais no supermercado, que não recicla, que não calibra o pneu do carro e gasta mais gasolina, que não sai a pé, etc., etc...

Desde os anos 70 o Al Gore vem dedicando a maior parte da sua vida pra esta causa, quando um professor dele mostrou o crescimento progressivo, dantesco e catastrófico da temperatura global pra ele, e se ele tivesse sido eleito presidente dos EUA (que fo mas depois des-foi - ???) os EUA já teriam assinado o Kyoto Protocol e enfim, não vou entrar num rompante (que já entrei) mas por favor, se ele vem dedicando a vida a isso, cada um pode dedicar um tempinho e entender o que se passa com o nosso planeta e como cada um pode ajudar (vc pode de várias formas!). Existem milhões de fatos e exemplos pra te assustar do aquecimento global, e nem vou entrar no Katrina (pq é óbvio demais) mas só pra vcs terem uma noção com um pequeno exemplo, cientistas que vão pras geleiras estudá-las agora estão econtrando algo que nunca viram antes - ursos polares (vários!) mortos afogados pq nadam mais de 120KM sem encontrar uma pedra de gelo pra subir - essa é a gravidade! Em 10 anos não terá mais GELO no Kilimanjaro!!! Tentem assistir esse filme por favor, e entrem nesse site aqui. Faça a sua parte! Vc pode ajudar MUITO a reduzir a temperatura global e deixar o MUNDO de herança pros seus discrentinhos, ou vcs não querem que seus filhos ganhem o WSOP??? MOVAM-SE seu bando de discrente inútil! kkkkkk!

---EDIT QUICK---

Depois de apanhar ontem (como nunca) no poker, já aviso que vou sumir (um pouco, bem pouco) das mesas. Não por que apanhei (apesar de ter paanhado mesmo), mas pq dá uma olhada quem chegou! Meus dois sobrinhos (filhos do meu irmão) que moram em Londres. Tô feito pinto no lixo com eles, e eles ficam só até o dia 3 de janeiro, então é full time em função deles e do meu irmão. Delicia!

E por favor, minha sobrinha que usa óculos (LINDA) desde 3 meses de idade! kkkk! Só falam inglês britâncio, figurinhas, amoooo! Tchau puebs porque os pents tão me puxando pra ir ver Harry Potter número sei-lá qual... kkkk

---EDIT---


Parabéns aos dois Monstrinhos Relios Showtime ícones, praticamente uma dupla sertaneja Xitãozinho e Xororo do poker (e ainda são gatinhos - kkkk!), que nos trouxeram o CDP, dicas, artigos, ranking, monte de coisa bacana, são a gasolina do nosso carrinho e acima de tudo, meus amigos queridos que eu adoro!

Fazer aniversário o mesmo dia parece até pegadinha, mas é verdade, e é hoje. Todos nós aqui devemos muito pra esses dois cara pálidas, e eles merecem o nosso carinhoooo!!!

PARABÉNS PROS DOIS! Vamo comemorar relhamente essa semana! Beijos Beijos! Adoro vcs!

Tudo de bom hoje e sempre da amiga,
Maridu

E em homenagem dessa data especial, aqui vai uma palhinha de como essa amizade começou... Espero que curtam. Besos!

24 comments:

Anonymous said...

Lindo Presente de aniversario Maridu,

brigado e bjsssssssss

Raul

Anonymous said...

Legal a homenagem!!

Anonymous said...

Brigadu Marilú !!

ficou muito bacana, vindo de vc isto é normal

obrigado pela homenagem réeelhaaaaaaaaa

bjos

CK

Anonymous said...

Muito legal o video!!
Parabéns a esses dois que são feras mesmo

\o/

William Saito said...

parabens pros 2!
fazer o niver no msm dia eh uma bem diferente hehe
bela homenagem

=D

Anonymous said...

muito bacana. parabéns aos dois. e obrigado por ter acabado com as escritas em braile.

Anonymous said...

Maneirissimo o vídeo. A idéia do contra-ponto na entrevista ficou bacana!
To louco pra ver seu filho pronto, esse lance de Teaser eh triste pra quem é muito curioso! (C'est moi)
Bem, junto com os comments, vai uma divulgacao do evento da Federação de Texas Hold'em aqui do RJ. É o último evento de Texas Hold'em Live do Ano e está prometendo ser RECORD de Payout!
O Evento será o High Ho Ho Rollers de Natal e será realizado no Transamérica Flat na Barra da Tijuca nesta quarta-feira dia 20 à partir das 20h. No nosso site (http:www.ftherj.esp.br)tem as informações e até mapa do local.
O Torneio terá blinds mudando de 20 em 20 minutos e começando com 25/50. Stack inicial de 2.500 fichas.
Vale a pena participar :D
Maridu, para mais informações (tem gente que cisma em dizer "maiores" informações... Eu particularmente não acho que informação tenha tamanho...)basta me ligar: 21 8717-4286 - Rodrigo Bud.

Grande Abraço e conto com vc e seu mano lá hein!!! Me liga pra confirmar a presença!
Bju

Unknown said...

Parabens!!!

Algm sabe q musica eh essa do video ?

ME said...

A Música é: "Stuck in the Middle with you" do Bob Dylan, e tb tem uma versão do Steve Miller Band.

Que bom que gostaram!

Beijos!

Anonymous said...

Edição excelente!!! Trilha sonora fantastica.... (fazia tempo que não ouvia esse som, ja baixei para coloca-lo no Ipod). Parabens para os aniversariantes, mas tambem para voce pelo excelente trabalho.

Montanha said...

Muita boa edição, musica de muito bom gosto. Bela homenagem.Até parece que trabalha na globo. Parabens aos tres.

Anonymous said...

kkkk.. Até parece que trabalha na Globo foi excelente.. Maridu.. Nunca tinha postado aqui antes.. Mas vc merece os parabéns.. O vídeo esta excelente.. Assim como vários outros posts-fotos-textos, que ja vi aqui no seu Blog anteriormente.. Vlw.. E parabens a C.K e Raul.. eles merecem

RenatoGomes

Unknown said...

Legal o video... o inicio ficou perfeito, realmente, as historias se batem x)

Parabens!

Anonymous said...

Se não fosse por eles a gente ainda estaria jogando Paciência - e perdendo!

=D

Parabéns

Anonymous said...

Ficou muito legal Maridu mas conta pra gente que quadra é essa? E as mesas entao isso foi em 1900 e bolinha nossa parece ate que o Raul e o CK eram de menor.....kkkkk





Gui

Deletando as Derrotas said...

Maridu
Você é a minha cineasta de coração!!!!
Que Visconti que nada. Faze poesia na tela é assim.
Parabéns e um pouco de obrigado pela parte que me toca.
Grande beijo

Raulino

Mara Chuairi said...

Maridu, querida, a mãe, felicíssima, agradece este maravilhoso carinho que você fez aos meu filhos, o caçula e o caçula dos caçulas.
Beijos
Mara

Anonymous said...

Mto bom o vidz Maridu!!!
Parabéns aos dois!!!
Graças a eles jogo poker hj em dia...

A trilha sonora é mt boa

Anonymous said...

maridu tu tem mais videos em algum lugar?? muito show esses videozinhos que tu faz. se tiver , por favor, manda um link no proximo post
valeu

Anonymous said...

Vou baixar o documentário. :}

Unknown said...

Maridu for a better world!

Esse é o espírito!

O show só continua se tiver palco, então é bom a gente cuidar do nosso!!! =]

Anonymous said...

Tight_RJ
Bom, to bem devagar no poker últimamente, é que simplesmente depois que a bolsa fez um fundo no 34000 e rompeu uma figura de alta no 38200 e deu um vôo para 44000, o game no mercado tava rendendo bem mai$$$, mas sigo amando poker... bom, 2 coisas: 1- Queria essa moleza que vc deu para o Raul de apostar que seu blog ia voltar, eu fechava qq valor... 2 - Mandou bem de voltar, e com o videozinho irado, eles são os caras, Ck conheço´pouco, mas Raul é parceiro de anos....
Vê se dá uma força pro seu camarada e anuncia a WIN no blog, to querendo fazer um curso de gráficos só pra galera do poker, tenho + que certeza que quem ganha $$ no poker ganha na bolsa! Não tem parada só muda as regras é game do mesmo jeito, e com a maior liquidez de $$ que vcs já viram... se quiser me ajudar em fazer esse curso pra galera do game me fala.... Bjão, é nois em trancoso!!
Bjs Góes.

Anonymous said...

ah, já deixo aqui o site pra quem quiser dar uns raises no mercado.
www.wintrade.com.br... e não esqueçam de falar que foram indicado pelo fórum Fernando Góes, mereço um capilé!!!!
Bjss

Anonymous said...

maridu repeteco no 5+r so que dessa vez nao peguei o caneco fiquei em 2.....com a ajuda do meu socio renato nomura (50/50)

nao vo dormi de novo
aa o n do torneio e 38437194.....

é isso
thiago