Wednesday, August 16, 2006

Vegas por partes – Parte Nenhuma pq eu TO 100% ON TILT!!!



Seguinte Pueblo, tô amarradona pra contar o resto de Vegas, contar do CK e da entrevista dele e ele no WSOP, o resto da jornada do Federal, minhas aventuras pelo Craps com Fabião e Omar, minhas aventuras pelo cash de Vegas, os planos da viagem de outubro, mas hoje tô tão, mas tão irritada e TILTADA pq perdi uma pequena FORTUNA com as seguintes mãos (seguidas): AA, AA, AA, KK, KK, 99 e 99 que eu mega tiltei, quebrei coisas, briguei com monte de gente, um inferno, que não quero contar nada de Vegas hoje - só quero reclamar e tiltar (e chorar um pouco tb). Estatísiticamente já é bizarro eu receber essas mãos seguidas - SEGUIDAS - e mais bizarro ainda eu perder COM TODAS ELAS! Contando assim parece até que sou jogadora passiva limper fraquinha e não o martelo loose agressive que eu normalmente sou. Juro, eu aposto feito gente grande, e perco com TODAS essas mãos - NO RIVER!?!?! (juro, todas perdi no river com mano achando que TT era nuts, o outro achando que open ended valia o repique do tamanho do pot, o outro catou 2 pares, o outro catou flush, foi um NOJO! e juro que eu tava castigando qquer draw que tava lá dentro comigo!) O SOFTWARE TÁ 100% MALHATED! INFERNO DE VIDA! Não quero mais debater esse assunto!

Pra completar a Julia veio pra cá pra gente treinar Heads Up com um bando de livro que eu trouxe lá de Vegas e aí ela fez uma jogada que eu falei "Joga mal!" e ela achou que eu tava falando que ela realmente "JOGA MAL" e brigou feio comigo. Aí eu falei, "mas eu sempre falo 'joga mal'", e ela "fala isso pros seus amigos de SP, não pra mim!"... Mas ficou tudo ok depois dum jantar com um mendingo catando latas e fazendo um barulho e um odor dos infernos!

Amanhã me recupero, mas hoje tô 100% tilt, pronta pra matar um que aparecer na minha frente, ouvindo Cazuza aos berros e vendo o filme do macaquinho das doenças no TNT com o Dustin Hoffman fazendo caras e bocas sérias pra camera enquanto a Rene Russo tenta salvar o mundo com aquela roupa amarela que não deixa o "VIRUS" entrar, e a roupa é justinha e cinturada, e eles se beijam pela máscara - AH, ME POUPE! EU NÃO AGUENTO!

"Se ninguém olha quando você passa, você logo acha 'eu tô carente, eu sou manchete popular' Tô cansada de tanta babaquice, tanta caretice, desta eterna falta do que falar. Vida louca, vidaaaaaaa, vida breveeee! Já que eu não posso te levar, quero que você me leve! Vida loucaaaa, vidaaaa, vida imensa! Ninguém vai nos perdoar, nosso crime não compensa!!!"

Tô p... da vida! Só o Cazuza me entende...

Tchau! Vou tiltar mais um pouco e talvez dançar em frente ao espelho - talvez, ainda não sei... Talvez eu espere o carteiro e quando ele chegar eu taco um balde de água gelada bem na cabeça dele pra ele ver só o que é bom pra tosse! Talvez... ainda não sei... queria mesmo era dar um TAPA na testa raspada do Akkari que vai no button com 44 depois de raise e call e já trinca logo no flop pra dormir sossegado o resto da vida! Eu vi, juro que vi isso acontecer! Mas já que o Akkari tá em SP, o carteiro tá fu*&^%!!!... QUE RAIVAAAAA!

21 comments:

Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

MARAVILHOSAAAAAA!!! Tiltada fica melhor ainda!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Sergio AT said...

Que fase hein ME!

Putz me esqueci de te perguntar ontem. Você viu o final da série 24 horas? Será que o Jack não morre nunca meu? Os caras são foda mesmo, agora to doido para ver a sexta temporada. Você sabe se já está rolando alguma coisa lá fora?

Beijos.

Anonymous said...

Tilta não linda,agora mais q nunca estou convencido q AA são cartas enviadas pelo capeta.

BJS

Anonymous said...

Liga não Maridu, do outro lado na mesa só devia ter AKKARI's, jogam malll, mas são queridinhos do software. Você pra mim continua a melhor.

Beijos.

Abstratto said...

Maridu, acho que há um complô dos sites, quando o IP é do Brasil tome Bad Beat! Faz uma semana que tomo porrada do software. Só pra ilustrar perdi com AA pra 99 com 9 no river.

Tô solidário no Tilt grrrrrrrr!!!!

Anonymous said...

Gostaria de revelar o que esta acontecendo mesmo que nao saia vivo desta sala...
A nasa contratou a Microsoft para zerar vc Maridu... Esta sendo monitorada 24hs por dia ate mesmo assistindo tv o Lee Jones foi sequestrado e quem esta no lugar dele é o Chuk Norris, o AAKKARI nao voltou de Vegas, o que esta ai careca na verdade é um Alien desfarçado por isso ele jogou com aqueles 44 e bateu uma trica...
O unico jeito Marido é vc passar o cartao e fingir que esta tudo bem pq a tendencia é piorar.....

Ivanei Ivanov said...

"so me deixe aki quieto, isso passaaaaaaa"...

Anonymous said...

" disfarçado "

Anonymous said...

Mais um belo post... vou torcer pra vc ter mais uns badbits pra soltar essa metralhadora verborragica mais... Lindo lindo lindo.
Dica de serie : Veja Deadwood Bom...
Dica com a Julia : O tempo pede almoco na Vargem grande
Dica com o Poker : Continua metendo as fichas rs
bjs
Leo Caetano @SP

Anonymous said...

eu fico curioso pra ver o q os caras escrevem nos posts excluidos.. hahah.. o q eh tao grave ?? kkkk

qto a fase.. bom... nem vou falar joga mal pq isso todo mundo fala.. então deixa pra la !! vai vir pro CP sabado ??

bjos!"

Anonymous said...

São 2 Mega tiltados, perdi uma nota feia com 21 outs no flop

VERY OUT´S DON´T OPEN!!!!

ME said...

Fabião, very outs nunca open! JESUS! Mas tô bem comovida com a solidariedade do pueblo. O Puebs já devia tá achando que nunca levo bad beat pq não gosto de comentar - puebs, são muitos atrás de muitos - mas ontém machucou (um monte de gente!). Eu no holdem, Fabião no Omaha e o carteiro bem cedo!

A todos que tomam esses bad beats, AQ, QQ e AA pre flop é fold - APRENDAM!!! Raise com J9, JT, 67, 89, 23, J8 (suited) e talvez um KQ - TALVEZ! JJ é limp e olhe lá! Pares baixos, pode raise. KK alterna - limps e raises! QUE FASEEEE! (isso é mentira, não façam isso!)

AT, vi a final do 24 umas 10 vezes, eu sou semi-doente pelo Jack Bauer, estou descolando convites pro Golden Globe só pra ir atrás dele e vou fazer uma festa CTU na noite do Emmy (sim, eu tenho 12 anos de idade!) Ele não morre até o season 7, e se Deus quiser oferecem mais uns 10 milhão pra ele e vai até season 10! Esse sim não toma bad beat - dá porrada na cara de AA com JT toda Santa Vez!

Besos, ME ;-)

Anonymous said...

KKKKKKKKKKKKK!!!! Esse blog seu realmente é muito comédia!!!!!! Mas não tilta não, vc sabe muito bem que essas coisas acontecem no poker, e com muito mais frequência no online pois obviamente se jogam muito mais mãos. Eu também na última semana havia perdido uma boa grana tomando badbeat atrás de badbeat e acabava jogando tiltado o que me levava a tomar decisões erradas, mas o certo é realmente desligar o computer numa hora dessas e ir assistir uma TV, curtir a família, tomar uma cerveja, ou o que preferir, mas o certo é se afastar um pouco e pensar em outras coisas...
Fiz isso e tirei um dia de folga do poker online (um dia? putz... tô viciado mesmo), mas voltei a jogar ontem e não é que joguei bem melhor, e acabei ganhando uma graninha? Bem, vou ficando por aqui, mandando mil beijos para vc...

ME said...

Hugo,
eu sei que existem bad beats, mas TODAS ESSAS MÃOS SEGUIDAS?!?!?! Isso acho que tem um nome aparte! Nem sei... não tem categoria - tá muito acima de bad beat, não acha???

Mas olha o nível da discrença, hoje já tô pronta pra mais sofrimento...

Que bom que vc está ganhando depois do seu 1 (UM) dia de férias - aí dizem que eu que tenho problemas... ;-)

Tava sumido - aparece mais! Um beijão!

Anonymous said...

Maridu, hj eh o dia do Fabiao sofrer humilhacao, se prepara !!!!!

AAKKARI

Anonymous said...

Depois vc reclama dos QQ
sauhauhsausausa
=P

Anonymous said...

Dear ME,

Dessa x é o meu Tricolor q está me tirando o sono.Já tô c tremedeira desde cedo,apesar da derrota no 1ºjogo, A Nação Tricolor está mto confiante no Tetra, Bora p Japão TRICOLOR !!! ME, faz um favor p mim como eu sei q vc é amiga do AAKKARI liga p ele e manda ele sintonizar a tv na Globo ou o Sportv as 21:45 p ver oq é um time de futebol de verdade,pq aquela merda q ele torce esse ano não tem mais jeito é só esperar o rebaixamento.Foi um prazer postar no seu blog essas ultimas semanas, mas dependendo do resultado de hj vou sumir por um tempo.

BJS

Ps:Vou tentar ganhar uma vaga p WSOP 2007 pq acho q só assim vou merecer um comentário seu,já vi q torneio do paradise nao ta valendo nada.

Anonymous said...

Maridu,

apenas para tirar uma dúvida: essas mãos que você descreceu foram realmente SEGUIDAS?

Jamais vi algo parecido. Mas se for uma "força de expressão", melhor ainda, pois o post ficou tremendamente.., como dizer, emocionante.

Afinal,já resolveu se vai jogar no Rio no próximo sábado? I hope so...

Até,

Fernando.

P.S.: Também fico curioso sobre o teor das mensagens excuídas...

Anonymous said...

EL Formica :

Realmente meu comentário foi infeliz, não sei porque eu tive um mini flashback da época em que pipocávamos e éramos fregueses do cúrinthians(todo poderoso últimão)mas isso é passado pq o timinho da marginal s/n não vence o TRICOLOR desde 22 de março de 2003 (10 jogos)e para se perder uma final de libertadores da américa antes é preciso chegar nela(sendo q de 5 finais ganhamos 3 essa é a 6), feito q o timinho nunca conseguiu.Se já conseguimos ganhar de Milan,Barcelona e Liverpool, vc acha mesmo q não vamos destroçar os gambás dos pampas?Assista e verá !!! E pode ficar tranquilo pq a fase(E Q FASEEEEEEEEE)q o TRICOLOR está a torcida não some não mto pelo contrário, sendo goleado pelo santos de 4x0 em pleno MORUMBI em baixo de chuva(e eu estava lá pq não sou torcedor q vai só em final não)a torcida gritava olé a cada x q o TRICOLOR tinha a bola nos pés,isso sim é torcida diferente de outra q quando foi humilhada pelo RIVER PLATE em pleno pacaembú(q dizem q é deles pq na verdade os maloqueiros da marginal s/n nem estádio tem)fizeram aquele papelão p o mundo td ver.E DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO BOA SORTE P VCS TB,P NÃO SEREM REBAIXADOS É CLARO PQ ANO Q VEM FICARIA MTO CHATO O CAMPEONATO SEM A POSSIBILIDADE DE DERRUBAR MAIS 2 TÉCNICOS DE VCS.

ABRAÇOS

PS: ME desculpe me pelo post gigante mas vc sabe como é ser apaixonado pelo seu time

Silvio Peters said...

HUahuauhahu. Tu é foda.