Friday, August 11, 2006

Maridu e CK chegam (quase) vivos no Rio (ja com saudades de Vegas...)


Fala Puebs,
depois de 24 horas com direito a código vermelho, alerta de bomba, "proibido embarcar com liquidos ou gel" (que pena, não pude embarcar com o meu aquario!) eu e CK chegamos no Rio. A volta foi dramática. As 7am o Akkari bate na porta do quarto e fala "Ja viu a CNN?" - Jesus! Ataque terrorista? De líquidos? Tipo água da privada? Já comecei a xingar o Eric, que tinha embarcado tranquilo e plácido feito uma garsa irlandesa no dia anterior. QUE FASE! Eu querendo filmar os discrentes embarcando no aeroporto e agora isso... Bom, lá fomos nós pro aeroporto, eu o Akkari e o Loducca num taxi que foi quebrando até o aeroporto, juro - quebrou o ar, depois o taximetro, depois a janela, depois ele desligou e não ligou mais e a mala do carro prendeu e não abria de jeito nenhum... Mas no aeroporto é que tava o caos. Filas indianas, todo mundo tirando sapato pra ser revistado, gente com cara estranha (tipo o Akkari de cabeça raspada) sendo levada pra salinha fuxicarem suas cavidades ocultas (MEGA BAD BEAT!) e mais essas coisas que americano adora. A gente ja tinha virado a noite anterior, e tava todo mundo com o animo mais a flor da pele que o normal, eu pelo menos estava, e isso nao ajuda. Fui meio grossa uma hora e queria pedir desculpas pro Cunha e pro Fabiao... FOI MAL! Pode perguntar que horas sao 80 vezes no mesmo minuto que nao me incomodo... sorry...

Enfim, Cunha, Fabiao, Akkari, Federal e Loducca embarcaram uma hora antes de mim, e eu fiquei sozinha naquele caos, ligando pro CK falando "VEM!" e jogando nos slots machines do aeroporto (discrente, não desisto do meu jack pot!). Embarquei sozinha (sniff...) pra Atlanta e imediatamente apaguei - exausta. Lá pro final do vôo, quando o avião começou a balançar desesperadamente, eu acordei num susto, olhei pro lado e vi o CK me dando "Oi" - fiquei muito feliz! Mas felicidade de pobre dura pouco, pq logo em seguida o piloto fala que tá muita tempestade em Atlanta e que vamos para o Alabama! JESUS! Q q eu e o CK vamos fazer no Alabama? Nao tem cassino! A gente quase começou a brigar ali mesmo, de tanto mal humor! Ich... Pousamos no Alabama, um com a cara mais memburrada que o outro, num desespero sem tamanho. Juro, me deu vontade de chorar mesmo. E eu ainda queria fumar um cigarro. Trevas.

Depois de umas 3 horas no ALABAMA, o piloto fala que podemos voltar pra Atlanta. Bom, o voo pro Rio ja partiu a muitas horas, e eu ja tinha resolvido na minha cabeça que eu ia pro museu da coca-cola, ia fazer compras, e ia embarcar a noite feliz da vida, pq essa historia de tempestade nao colou comigo - isso tava com cara de ataque de líquidos em Atlanta. Chegamos em Atlanta as 11pm (atenção, eu já estava viajando a mais de 12 horas sem comer nada!) olhamos no monitor e o nosso vôo tinha atrasado pra 1.25am. Aí sim!!! No caminho do terminal eu vi um McDonald's e olhei cheia de maldade, mas fomos até o nosso portão pra ver se estava tudo ok. Quando nós "sem vôo" nos assentamos no portão, o CK abriu o notebook e eu fui correndo pro Mc, que era muito longe. Quando cheguei lá, tava fechado, voltei quase chorando (já tava chorando mesmo) mas no caminho descobri um smoking area (nojento) que pareceu um Oasis no meio do deserto. Que alegria! Esqueeci de Alabama, Atlanta, Vegas, Cassino, esqueci tudo e me enfiei lá dentro. Eu e um bando de viciados trancados numa salinha que mal dava pra enxergar de tanta fumaça respirando bem fundo! Horrível! MARAVILHA! Quase não tenho problemas... Voltei pro CK mansinha que só ela, e ainda falei na maior calma "O Mc tava fechado" sem nem reclamar - ele não entendeu muito - melhor não contrariar. Ficamos lá pelo portão 36 conversando sobre game e assuntos alheios (falando mal do Akkari, óbvio!) e finalmente embarcamos as 2am. Peguei 2 cadeiras pra mim, ele pegou as duas de tras, a gente ignorou o bebe chorando do lado, os dois ouvindo Cazuza, e chapamos até a chegada. Finalmente chegamos, free shop, claro, a alfandega me parou, e o CK mega parceiro ficou esperando enquanto revistavam meus liquiddos: xampu, cremes, etc., e RIOOOOOO!!! Continua lindo mesmo...

Bom, é isso. Vou dormir. Tô mega morta. Quando acordar sento aqui e conto as boas de lá (muita coisa, e eu joguei bastante), coloco as fotos online, e volto a ser gente. No momento sou apenas um lixo. Normal...

Que saudades do Rio! Mais ainda de Vegas e dos discrentes! Mas já resolvi - em outubro tô lá de volta!

Beijos, té mais,
ME - zzzzzz...

ps - todo mundo viu isso aqui que os meus amigos gênios do Wicked Chops colocaram no site deles sobre o Federal? Tá bem engraçado - como sempre, eles são the best!

7 comments:

David Farias said...

kkkkk "ataque de líquidos"

QUE FASE!

p.s.: "Don't f*ck with Jamie Gold! Because he will call. And flop a straight." ;]

EL PIGÖN said...

Bem Vinda ME,até que enfim vc está de volta(já podemos suspender os tranquilizantes),que odisséia seu retorno hein?!Enquanto isso na sala de justiça o Pueblo Clama :
FILME!!!FILME!!!FILME!!!
FILME!!!FILME!!!FILME!!!

BJSBJSBJS

Anonymous said...

LINDA, VC CHEGOU!!! Atende esse telefone porra! ACORDA PRA VIDA! VAMO SAIR!

Anonymous said...

ME, posta as fotos!

NYC Taxi Shots said...

.

ben^2 said...

vaya a j7r4x9k3.blogspot.com

ivanei said...

so li cazuza... coisa de fan