Monday, August 14, 2006

Vegas por partes – Parte II

Oi Puebs, então, direto ao assunto…

Depois dessa estréia fantastica e emocionante do Federal no WSOP, era a vez do Leandro no sábado. Não fui com ele de manhã, pq achei melhor ir encontrar com ele as 5pm, hora que eu podia entrar no salão do WSOP, e entrevistá-lo durante o dinner break (pq pueblo, não é mole carregar aquela camera o dia inteiro por Vegas naquele calor – tinha que ser meio programado). Então acordei e fui em busca do Akkari que até então eu não tinha visto – achava que ele em Vegas era uma lenda, e eis que no Lobby do hotel já dou de cara com o figura + Eric, Loducca e Loduquinha indo pro 1K do Bellagio – vambóra.

Entramos no taxi e eu fui filmando eles, chegamos lá e já na primeira roleta, a Vóvo, o carinhoso apelido do Akkari pq ele manda todo mundo levar casaco pra tudo quanto que é canto pq “esfria e depois vc vai gripar” e que fica no feminino, tipo “A vovó chegou. Ela tá com pressa” – enfim, a Vovó já quis parar na primeira roleta e fazer uma fézinha na coluna do meio!!! Olha que ousadia! Grandma gambling! Delícia! Saquei 100 da bolsa e taquei na mesa pq ela (a vovó) deve ser protegida do software do Bellagio tb! A gente triplicou a primeira aposta na coluna do meio, “let it ride”, triplicou de novo, eu quis tirar falando “tá bom!” e a Grandma “não Maridu, vem na minha” (desde quando o Akkari entende de roleta???) e empurramos tudo pra coluna 1 (1a dúzia). Claro, bateu o 36 – ultimo número da 3a coluna… e tchau dollars... Que fase vive a Vovó no Bellagio… Nem todo software ama ele tanto assim! Mas fiquem calmos pq Jesus e o Lee Jones amam ele, né não Grandma?!? ;-)

Fomos almoçar e quase brigamos no restaurante, eu e o Loducca defendendo que exise técnica de se jogar na roleta, e o Akkari e o Eric dizendo que não existe (sabem nada!) e o Loduquinha só rindo. Vamos provar a tese? Escolhemos uma roleta, e logo no primeiro giro bateu o meu 17 negro na cabeça! AÍ SIM!!! Eric e Akkari olhando pra gente com cara de bunda… Nisso, o Loducca apostando forte no 29, mas o 29 não batia de jeito nenhum! Juro, a bolinha batia dentro do 29 e pulava pra fora. O Loducca tirou as apostas, aguardou algumas rodadas e carregou pesado o 29 dele de novo. Na hora, 29 na cabeça! Aí sim!!! Loducca recolheu o ganho e deixou as apostas dentro do 29 e… DEU 29 DE NOVOOOO!!! HAHAHAHA!!! Aí sim! O 29 garantiu o buy-in no torneio de 1K do Bellagio pro Loducca! Foi lindo!

Isso era umas 4pm e eu ia pro Rio em pouco tempo pra encontrar com o Brasa, e de repente, na mesa da roleta ele, o próprio Brasa, aparece “Caí…” – pô, nem deu tempo d’eu ir até ele… Mas enfim, acontece – coisas de NL Holdem, que qualquer pot que vc entra pode de fato ser o último. Ele não tava abalado, muito pelo contrario, estava doido pra jogar o 1K do Bellagio. Isso é discrente!

Eles fizeram o buy-in, e eu fui CONVIDADA a me retirar do casino com a camera (eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, e não foi a primeira nem a última vez da viagem!). Fui até o hotel, larguei a camera e voltei correndo pro Bellagio e aí eu me atolei… Encontrei com uns amigos do Rio, o André Marques, o Waltinho, o Ronnie, o Eugenio e o Nando Saboya (joga muitooo) no casino quando eu tava a caminho do Fontana Lounge, e eles tavam atirando firme na roleta, e pô… tem que ir né, vai que bate… lá fui eu com eles, e esse foi o único dia que realmente me ATOLEI (tudo maíusculo mermo!) em Vegas – nem vou comentar pq dá dor de barriga, especialmente pq teve uma certa altura que eu tava muitooo pra frente e resolvi que queria "alavancar" pra 50K (olha isso!) e comecei a apostar feito uma maluca – Coisa de retardada discrente! (Mas fiquem calmos pq eu voltei bem pra frente… Maridu não entrega os pontos fácil assim não!)
Depois de certa altura da atolation, pq, como diz o Fabião, "The game is malhated!" (pq não era possível, aquela roleta era malhada! Nunca vi bater o 1 e o 3 tantas vezes - quem aposta nesses números estranhos Meu Deus?!? Até o 00 bateu - que coisa!), fui correndo até o Loducca em pleno torneio, dei meu cartão de crédito na mão dele e falei “pelamorideus, esconde isso e eu posso implorar, chorar, mas vc não me devolve até chegarmos em terra firme! – PROMETE!” (quase não tenho problemas!). E o pior, teve uma hora que eu fui até ele, pedi o cartão e ele não me deu! Hahahaha! Atolation…

Ficamos no torneio até altas horas da madruga, e o Leandro teve um dia realmente díficil no poker, pq além de cair do WSOP ele foi bubble do 1K do Bellagio, mas sempre numa boa, com uma postura de “amanhã tem mais” e fomos pro hotel umas 5am domrir o sono dos justos, justo? zzzz...

No domingo era dia do Cunha, nosso Rainman, estreiar no WSOP. De novo eu ia fazer o mesmo, encontrar com ele de tarde lá, e mais uma vez não deu… Quando fui pro hotel pegar a camera, já encontrei com ele lá mesmo. Ele caiu numa mesa muito díficil, com o Greg Raymer sentado a direita dele, mesa cheia de cameras, onde fizeram todos usarem aqueles óculos bizarros, enfim, mega pressão. Claro, nada que o nosso Rainman de Ipod novo de 30GIGA não aguente, mas as cartas não aguentaram, e aí não tem jeito… (essa foto não tá 11 Homens e 1 segredo versão rapadura-Brasil? Boa demais... adorei!)

Parabéns Cunha e Brasa pelo esforço no WSOP – sempre tem ano que vem, e o que vem, e o que vem… (êta discrença!)

Acho que cansei de news por hoje, vcs não? Guenta Federal, que já já chegamos em vc novamente! Amanhã conto do CK e aí back to Feds! Como não?

Ich, calma! Tô quase esquecendo de contar o joguinho básico que eu criei o hábito de ir assistir todos os dias na Table 1 do Bellagio. Gus Hansen, Sammy Farha, Barry Greenstein, Phil Ivey, Chip Reese, o “pueblo básico" jogando 3000-6000 (baratinho perto do 4000-8000 Heads Up que eu vi o Gus e o Farha jogando no dia anterior). Jesus! Nem quero mais falar desse assunto! Como sou pobre…

Ah, teve o Hellmuth que sentou na 100-200NL do Bellagio e todo mundo parou pra ver, louco pra ele dar um dos faniquitos dele, mas infelizmente não rolou. Eu ia adorar! Aliás, todo mundo odeia ele, mas eu acho que ele joga muito e adoro os ataques de pelanca dele. Maior show man!

E claro, hoje voltaram os papos no Skype com os discrentes, que já querem me arrastar pra Punta esse finde! Pelamordideus, isso é que é discrença. E quer ver discrença maior? Talvez eu vá! Hahahaha!

E pra fechar, o Vini, 100% lock, gênio sensacional, me falou a seguinte pérola hoje no skype:

VINI: o médico me perguntou 'vc paga para ver o flush?' e eu respondi 'repico nas 2 pontas...'

HAHAHAHA! Que sonho essa parceirada!

Besos, té manhã.
ME – discrente mor!


ps - O AKKARI (é, esse com cara de bobo aí na foto rindo a toa!) ganhou 1 lugar no 100+rebuy do stars - torneio só com fera profissional e o AKKARI ganhou! VAI ENTENDER! Muitos parabéns amigo, vc merece tudo de bom e melhor sempre! Eu mereço mais, mas vc merece tb! Vc não é só o queridinho do software como de todos nós, do Lee Jones, de Jesus (ME especialmente!) e da torcida do Flamengo, pq ganhar algo com esse seu joguinho macarronico aí tem que ser muito queridinho mesmo, pq isso é a maior prova que THE GAME IS MALHATED! Parabéns amigooo! Joga muitooo! Beijão!

6 comments:

Anonymous said...

ME, vc é genial! O seu "pueblo" tava doente sem vc! (E eu te achei jogando cash no PP ontém na 5-10... é fera demais! Fiquei bolado! Fez seguida com 4 e 5 em cima de um AA e puxou um pot enorme - hehehe - eu vi!)
Beijão, CB

PokerManiaOpenBlog said...

Genial!!!

Tevez

Anonymous said...

[Mike's girlfriend has just left him over his broken promise not to play poker]
Worm: You know what always cheers me up?
Mike McDermott: No, what's that?
Worm: Rolled up aces over kings. Check-raising stupid tourists and taking huge pots off of them. Playing all-night high-limit Hold'em at the Taj, "where the sand turns to gold." Stacks and towers of checks I can't even see over.
Mike McDermott: Fuck it, let's go.
Worm: Don't tease me.
Mike McDermott: Let's play some cards.
Worm: Yes!
Boa Semana!
Leo Caetano

ivanei said...

...

Ja Rule said...

o andre marques tah beim magrinho neh??
super em forma o kr..

marcos said...

Esses posts de Vegas tao um melhor que o outro .o/

Ateh que enfim se mostro hein, tah gatona ;D

Seu blog tah melhor a cada dia, so tenho uma coisa pra dizer, continue escrevendo.