Tuesday, August 08, 2006

Vegas Update numero sei-la-qual

Puebs! FOI MAL! Eu sei que eu sumi, mas eh que ta maior correria, rh um drama pra usar um dos lap tops que tao sempre no party ou no PS, e nao vou enganar, to me divertindo demais da conta.

Bom, nao voltei na data marcada porque o Federal (genio do poker e de assuntos alheios) estava sabado de manha com 400K fichas. Mudei a passagem e no final do dia ele nao tinha como se defender de 74 no SB e um flop de 774... um mano reta foi all in com 7T e catou T no river - ESSE RIVER! Mas o Federas mandou muito bem, ta todo mundo mega orgulhoso, e acho que ele ta muy contente com o desempenho dele. PARABENS FEDERAL!

Ja que fiquei e o Federal caiu, melhor me atolar de vez neh nao? Caih pesado no cash game com o Michel (tiltado) que chegou na sexta e com o Leo Bello. Todo mundo pra frente. Alias, eu e o Leo acabamos de chegar duma session BUNITINHA no Venetian onde os mano maluco ficavam mandando all in e a gente de nuts! Teve uma mao bizonha que o Leo presenciou. Eu caotizando a mesa, batendo papo com todo mundo, e vejo um KJ (lixo) off. Dou um raise-zinho safado pra roubar e 3 me pagam. O flop: Kc8h7h. Um cara largou betting 80. Ok, paguei... Outro discrente pagou tb. Falei pra dealer "NO HEARTS!" no turn, um K de hearts... Mas que fase... o Cara bet 150. Po, to pra baixo, mas vamo catar o o full, maior fish! Paguei... O outro discrente pagou tb. Pueblo, quais as chances matematicas d'eu NAO Me atolar aqui??? Tipo 1%, concordam? No river (O RIVER!) um lindooooo J (nem lembro o naipe!) e o cara vem all in de 400. Eu olhei pro Leo e (discrente) perguntei: Meu Deus, KJ, eh nuts, neh nao??? Bom, paguei o all in. O outro discrente veio all in tb! PUEBS! Cash game, dolar! SERA QUE TEM UM STRAIGHT FLUSH AQUI DENTRO??? Ah, se tiver, parabens - TA PAGO! Bom, um deles tinha full de 888KK e o outro, aih vcs vao chorar (junto comigo), tinha KJ tb e tivemos que dividir o lucro. Mas enfim, nao da pra reclamar... Pot lindo (mesmo dividido). Se fosse soh meu, tava melhor ainda! Tiveram mais umas maos malucas, mas enfim, levantei bem da mesa. O Leo fez um call maluco tb de AhJd e catou um flush no river (todo mundo pescando!) e ainda ganhou uma baba nessa mao. Levantei rindo de boba da mesa e falei "Leo, vou passar rapidamente nos dados, que estao me chamando, quando levantar, passa la pra me buscar" e cheguei no craps e joguei 100 na mesa. Sempre pass line com odds, e o 7 batendo depois de marcar o primeiro ponto. QUE FASE! Quando eu caih pra 5 dolares o Leo chegou do meu lado e falou "vamos" e eu "NAO! VOU BUSCAR MEUS 100!" - pra resumir, o 6 virou o ponto, deu 8 umas 10 vezes seguidas, depois deu o 6 (e eu apostada forte dentro nesses numeros), apostei o field quando deu 12 (pays triple!) e eu levantei de 5 dolares pra 520 dolares - TA RUIM??? O Leo do meu lado de prova, rindo muito, falando "eu queria ta nessa tb..." - delicia!

Hoje teve o Bellagio cup e quando cheguei la pra filmar, o CK tinha acabado de cair numa mao bizonha onde ele flopou nut straight e um discrente voltou all in nele e catou runner-runner flush - nojento... tipo vomito mesmo. Mas ele ta firme e forte no online, mandando ver nos HU e rindo de orelha a orelha. O Akkari ontem cravou o 8 lugar do 1K do Bellagio, e enfim, cada um fazendo o seu, cada um fazendo muito bonito! Estou me divertindo montes com eles aqui, tudo discrente, eu adoro eles - nem sei o que dizer - vou ficar em depressao quando voltar pro Rio - vou mesmo. E quando o Fabiao vira e fala assim "Mmmm, que cheirinho de cafeh..."- hahahaha! Amanha estarei la no Wynn filmando eles e depois vou dar uma passadinha no Bellagio pra filmar um pouco os discrentes que jogam mal que ainda estao no torneio como: Ted Forrest (meu favorito), Greg Raymer, John Juanda, Greenstein, e muitos outros (estavam todos la hoje!), tietar um pouco (normal!), vou comprar uns presentes (que saco!), ir no Gamblers Store (OBA!) e ir pro Venetian pro cash (sonho essa parceirada - o Vini ia delirar, acho que nao voltava nunca mais pro Brasil - eh soh repicar no turn que eh fold geral!)

Bom, eh isso. Quinta eu volto (talvez!). Pior eh que eu mudei minha passagem e nem avisei pra minha mae ou pra Julia, tipo, simplesmente fiquei em Vegas, e parece que elas ja tavam rezando missa e colocando minha foto em caixa de leite! Hahaha! Foi mal, mas nao deu pra avisar! Mae, para de me mandar comprar presente pra sei-la-quem sempre que eu ligo! Assim nao ligo mais! (Mami, te amo - to com saudade - pokinha mas to! hehehe ;-) Pros discrentes, juro contar tudo no Rio. JURO! E muita foto.

Beijos Puebs, NO RIVER!
ME

PS - PIPO, cada bone que vc quer (e vc quer 4) custa 34 USD - eh isso??? Vai querer mesmo? 4 bones? Vc vai querer gastar 120USD com bone pra botar nessa cabeca grande? Nao eh mais facil cortar o cabelo? Maluco! Vou comprar, ok? Apesar de nao ver o EV positivo dessa compra...

PPS - O Akkari raspou a cabeca!!! Ta um alienigena!

8 comments:

Lucélia said...

Vivaaaaaaaaaa!!!!

Quem tava com saudades erámos nós aki ....

Beijos

Jeses JAmes said...

muito isso hahahaha

legalll...

esperamos o filme...

Besos!

PokerManiaOpenBlog said...

Mifune embarcou?

Anonymous said...

finalmente um post!!!
bjs e boa sorte!
ah bota 10 pratas de dolar no 26!
na cabeca!
Leo Caetano

ivanei said...

^o^

Anonymous said...

Dedeh says: Ipod? =p (chato eu? =p)

Anonymous said...

claro q pode trazer !!!!! bjos


pipo

matheus said...

vegas deve estar foda...o pessoal tah fazendo um puta pé de meia...
o pior eh q eu soh vou poder jogar em casino daki a 8 anos...ateh lah, vai ter mto freeroll..
flw ae...boa sorte pra todos