Tuesday, August 08, 2006

Update diretamente da MAC STORE de Vegas (que fase!)

Fala seus discrentes! Vim aqui na MAC store comprar dar uma bizoiada e me atolar mais um pouco (pq eu e o Pistola, que ta com cachumba!) ja nos atoamos no Craps hoje de manha! Cada aposta que eu ganhava o Pistola falava assim pro delaer "Pay Dudinha!" - hahaha! O Mifune (perdeu o voo) e o Fabiao estam firmes ateh agora no torneio do Wynn. Leandro e Cunha cairam. Federal tb caiu num KK contra AQ e ele ficou tao revoltado que ficou esperando o mano que chamou o KK dele de AQ depois de 3 repiques do lado de fora do torneio pra tirar satisfacao. Eu e o Akkari rindo muito mesmo - o Federal tava revoltado! "COMO ELE ME CHAMA DE AQ?!?!" Aih o cara passou por ele e la foi o Federal "Hey guy, how can you call with AQ??? My bet was 10K!!!" O cara "I thought you were stealing my blind" - hahaha! O Akkari, alem de careca, ta com uma mania desgracenta - sempre que ele cai de um torneio ele vai de um em um que ainda ta dentro falando assim "deixa eu assumir e a gente divide o lucro! Eh o unico jeito de ganhar" hahaha!

Bom, eh isso. Soh parei pra escrever pq ta um mega calor de bode la fora (juro, 46 graus celsius hoje - mereco???) fui na Gamblers store (mega paraiso, comprei uns 12 livros de poker, CRAPS e Roulette! - hehehe!) e passei aqui por uma MAC store e vi um computer igual ao meu e deu uma saudades. Mas chega - ja passou. Pipo, seu mala, vim aqui tb pra ir na abercrombie comprar seus 4 bones - essa foi a encomenda mais bizonha que ja me fizeram, mas ok. Normal. (Nao tem XL, soh Large - eh isso.) E to indo ver o game tranquilinho ali do Bellagio. Nao to com forcas pra jogar poker hoje. Soh craps - hahahaha! To comprando um Ipod muy lindo pra mim aqui! Vini, vendi o meu proce viu! ;-)

Tchau, agora nos falamos do Rio. Que tristeza...
Beijos,
ME

8 comments:

Elton said...

ME, o q eu não entendo, é q com tantos cassinos, tantos torneios, tantos discrentes, como vcs arrumam tempo pra jogar online ?? (post abaixo)

Bom.. suponho q irei descobrir ano q vem qdo for pra jogar o WSOP... :-)

Bjos !!

Anonymous said...

Venha!
bjs
LeoCaetano

ivanei said...

money.

Julio Cesar Costa said...

Meu nome é Julio Cesar e sou amigo do Andre Akari, e Presidente da recém criada Federação Goiana de Poker.Fiquei sabendo que vc está fazendo um documentário sobre o poker no Brasil, e gostaria que vc divulgasse a criação de nossa Federação onde fosse possível. Realizaremos no final do mês de setembro o nosso 1° torneio aberto de Goiás.Um grande abraço...

Anonymous said...

Que feio heim, nem pra ficar dando apoio ao seu "investimento", pelo visto é dessa forma que vc enxerga seu amigo.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Marina Toth said...

Oi sua louca!
Desencontramo-nos novamente na ultima noite.
Foi uma pena.
Esta combinado o almoco ou cha para a proxima oportunidade.
Recomendo um intensivo de yoga para acalmar essa sua energia!
Bom te ver em Vegas.
ja sinto falta daquela loucura toda.
Um grande beijo.

ME said...

Que amigo? Que investimento? Quem ta falando?