Thursday, August 31, 2006

Post #41 - Poker Mania Open ou, o torneio dos discrentinhos

--ERRATA--
Puebs, seguinte, referente ao poker mania - o Radio ficou TRANSTORNADO (tipo as veias saltaram via Skype!) pq foi injustiçado pelo Tevez e pelo Michel. QUE ABSURDO!!!

Aparentemente o Radio (blusa amarela, canto direito da foto) é o líder do ranking do poker mania, e, segundo ele, o Tevez está vivendo de "glórias não merecedias" (quase como se o Tevez estivesse falando que ganhou o WSOP!) a mais de uma semana, por estar citado no poker mania como o líder, quando o líder na verdade é o RADIO! É O RADIO E PRONTO! O transtorno do Radio foi tamanho quando leu que eu postei o Tevez (O TEVEZ MARIDU, O TEVEZ?) como líder, que é capaz dele estar internado com soro na veia nesse exato instante! JESUS! (foi mal Radiola, que que eu posso fazer se os discrentes do poker mania não atualizam o blog! Bando de preguiçoso, caçar serviço que é bom, nem pensar!)

Que fiquei claro: O RADIO É O LÍDER DOS DISCRENTES DO POKER MANIA! E tenho dito! Meu nome é Éneas!

--FIM DA ERRATA--

***ADENDO***

Parabéns pro Robi Gol, que fez mesa final do BSOP de Curitiba e tb fez mesa final do 50+rebuy do PS. Agora ganhar que é bom, nécas... kkkkk!!! Tô brincando, muitos parabéns Robi Gol! Tá jogando muitoooo! ;-)

***DES-ADENDO***

Fala Puebs,

quero hoje dar os parabéns pro Tevez, personalidade importaníssima da comunidade do poker (sempre disposto a perder o amigo mas nunca a piada - coisa altamente Mifune), ao Michel, meu amigo discrentinho, Fabião, PHD do software e dos discrentes, e ao Rádio, que saiu da barriga da mãe já gritando "ALL IN", pela organização do Poker Mania Open.

O poker mania rola toda quarta feira no PS, as 9pm, e tem um buy-in super democrátrico (10+1) e é muito bacana de jogar com tanta ESTRELA (cadente!), todos se zoando na mesa, se xingando (demonstração mais pura de amor!) e na verdade, se introsando e se conhecendo melhor. Cada quarta feira é uma modalidade de poker diferente, e é uma delícia de ver nego lá jogando 7 card stud, Omaha Hi-Lo, Razz, NL Holdem Heads Up, etc., e se atolando pq ninguém sabe jogar é nada! (kkkk!). Esses discrentes são tão discrentes que até ranking eles tem, e pra vcs terem uma idéia do quanto essa parceirada é um sonho, o próprio Tevez, organizador da parada, lidera o ranking, e o Rádio, com aquele volumbre de juego, está em 3 lugar!!! (boa Radiola!) Um pouco estranho isso, né não?... ;-) Ontém eles conseguiram nada mais nada menos que 111 estrelas inscritas! Dentre elas: Vovó Akkari, CK, Federal, Mifune, TCarrico, Cunha, Omar, Pipo, Tiago Camillo, Christian Toth, Maridu (kkkk!) e muitos outros. Olha, pra quem tem 10 dólares discrentes dando sopa por aí, vale a pena investir no poker mania as quartas feiras, 9pm, no PS (procurar em tourneys/private, se inscrever e digitar a senha: pokermania) que vai se divertir. Pô, vai que bate!

Meu desempenho no poker mania não tem sido dos melhores, aliás, minto, pois ele tem sido extremamente consistente, já que sempre sou uma das primeiras a ser eliminadas - VOLUMBRE! Não tem raise que não venha com reraise, e os discrentes tem um prazer muito maior em eliminar gente que joga mal tipo o Akkari, o CK, o Federal, etc., e até pra mim, que jogo mal, sobra! Mas ontém foi mais especial, pois fui eliminada com o CHUCK, trincada com o 9 no turn, e finalmente pude ter a confirmação do que eu já suspeitava - COMO BATE O 93! E como PERDE o 93, kkkk!!!

*ADENDO: Ontém teve uma hora em que OEXORCISTA (Conta do Omar) falou pra mim "tô de mal e não quero papo, se sou bicha o problema é meu!" - isso gerou uma certa controvérsia, primeiro dos fofoqueiros de plantão querendo saber se a gente brigou (NUNCA!), mas ele tinha razão num ponto: se ele é bicha, o problema realmente é dele! Acontece que era o Tevez (mais uma vez, O TEVEZ!) tentando botar o circo pra pegar fogo, jogando na conta do Omar, e assim confirmando seu status sexual, que todos nós já suspeitávamos; o Tevez é bicha e o problema é dele! Hahahaha! ;-)

Enquanto eu jogava o poker mania, tb jogava 3 mesas de cash, e pueblo, não vou mais comentar essas sessions nem resultados, coisa que eu já não gostava de fazer, mas esqueci e comentei um pouco (pô, quis dividir minha alegria!). Tem um grande jogador brasileiro que já tinha me avisado: "Cuidado na hora de divulgar resultados ou sucesso, muita gente não gosta!" e ele tem toda razão. Valores é algo que se guarda trancado dentro do cofre, ou gastamos como bem entendemos, mas não se divide, pq não é qualquer um que tolera a alegria do outro. E isso é lamentável pq torço feito uma diaba pros discrentes, vibro com suas conquistas, sofro com as perdas, e NUNCA duvido de seus resultados, mas engraçado que comigo o papo vira, "ela tá inventando", ou "ela é metida", e o PIOR é que comentei com algumas pessoas pq realmente preciasava vender a grana LOGO (já vendi, tá tudo certo!) - deve ser o fato de ser mulher, não sei... Mas os poucos que me acompanharam nas sessions frenéticas que fiz essa última semana, e vibraram comigo (estavam de sócios!), agradeço muito a torcida, e não vou pedir desculpas pelos meus resultados aos que ficaram revoltados. Portanto puebs, pra não irritar ninguém, pra não atrair olho grande, pra não despertar dúvidas ou nada de feio em ninguém, vamos sempre partir do princípio que, de agora em diante, sempre perco MUITO no cash, não sei nada que estou fazendo (coisa que vivo repetindo em alto e bom tom), sou mega estrela cadente, repico com J5s pq é naipado e vai que bate, e sou a melhor freguesa da praça! Assim fica todo mundo bem feliz! ;-)

Bom, vou voltar aqui pra edição. Um beijo pra vcs discrentes,
ME

21 comments:

Anonymous said...

Maria Eduarda estou extremamente decepcionado com a sua falta de profissionalismo jornalístico, e com a sua imprecisão em apurar os fatos que divulga no seu blog.
Fui líder do Poker Mania Open por 8 semanas , e só fui ultrapassado pelo Tevez pois fiquei sem jogar por 4 semanas enquanto estava em Vegas. E na minha primeira semana de retorno ao Poker Mania reassumi a minha, por direito e merecimento, colocação como líder no Poker Mania , porém por interesse escuso das pessoas que realizam a atualização do Ranking ele não foi atualizado nesta ultima semana .Um absurdo!!!!
Não gostaria de citar nomes (como o de Michel- aquele safado- e Tevez –vive de glórias não merecidas a mais de uma semana) , espero que você seja mais criteriosa em apurar os fatos que divulga em seu blog.
Gostaria de informar que mais uma vez estou levando em conta a nossa amizade e se novos fatos ocorrerem serei obrigado a acionar o meus departamento juríodico.
Ainda aguardo os créditos pelo serviço fotográfico que prestei em Las Vegas.
Atenciosamente José Heraldo “Rádio” Vaughan Junior , líder do Poker mania , fotografo amador e médico, Clinico Geral, nas horas vagas.

Anonymous said...

Maridu
Os melhores post, são justamente dos seus cash games, então por favor continue colocando as jogadas e simplesmente não diga valores.
Seus leitores agradecem.
Vitor

M. said...

Foi mal galera,

Eu nao atualizei ainda pq estava bem ocupado. Vou ver se faco isso agora.

Abracos,
Michel

Anonymous said...

Maridu,

Não deixe de postar sobre cash game, apesar de eu não jogar cash game e jogar super malll torneios, eu adoro seus posts sobre cash. Não precisar colocar valores reais.

Beijos,

Wilton.

Ps: Sábado vou estreiar no Circuito Paulista, estou te esperando por lá vê se aparece.

Anonymous said...

Ola Amiga,

Acho que nunca comentei nada aqui, mas como léio sempre os seus post, resolvi dar um alô pra vc......

Bene Vale

Anonymous said...

Maridu,

me tornei um leitor assíduo do seu blog e gostaria de lhe parabenizar pelo modo divertido com que você expõe suas idéias e nos conta os fatos que acontecem em sua vida de poker.

Sucesso,

Filipe Duarte

ME said...

Querido puebs, valeu pelo apoio e interesse em saber das minhas "aventuras" pelas mesas de cash. Então andei pensando numa forma de continuar contando pra vcs sem atiçar os "revoltados" - e cheguei a conclusão que não dá pra eu contar as mãos que ganho, mesmo que não conte os valores, pq a maioria sabe os valores que jogo, e isso entregaria algum tipo de "sucesso" e seguiria irritando MUITO algumas pessoas.

Mas como meu fiel pueblo do Blog vem em primeiro lugar, curte o que escrevo, e mais ainda, torce por mim!, resolvi contar somente as mãos que perco (claro, as interessantes, e como rolaram, e jogadas bem feitas dos outros - são muitas!) e assim segue todo mundo feliz pq eu não tô ganhando nada, ninguém se irrita, e vcs ficam sabendo de jogadas que acho boas, que tal? Achei boa essa solução, e vcs?

Beijos, ME

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Boa Maridu
Conte jogadas, inventa um novo método sei la, mas mta gente gosta de cash e gosta de ver como vc pensa, e agente n tem culpa. Embora vc jogue mal agente gosta.
GL
Bruno

Anonymous said...

Maridu

Estou começando no poker agora, e é muito divertido ler o seu blog, inclusive as suas jogadas nos cash games tem sido muito instrutivas ehehhe, portanto continue contando e não ligue pra esse povo sem graça n...

Alias não sei a lógica em uma pessoa sentir inveja de outra que esta dividindo informações legais com a galera...vai entender né.

Continue escrevendo esse otimo blog... muito bom mesmo hehehe

Luiz

Leo_Caetano said...

Ahhh liga nao! Existem pela sacos em todos os lados... mas vc sabe : Os caes ladram mas a caravana passa...
Se eu fosse eles li com atencao os posts... nunca e tarde pra aprender!
rs

ME said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Ivanei Ivanov said...

tip

Anonymous said...

Te avisei!

Vai na minha que vai bem...

Marcelo Faria said...

Maridu,

você costuma jogar cash aonde? PS mesmo? Quais mesas e valores?

Desculpa o interrogatório e tudo mais, mas pra quem me conhece sabe que sempre acompanho os discrentes jogando e gostaria de te ver repicando com J5s hehe

Em relação a inveja, relaxa. O prego que está no alto sempre é o mais martelado, já dizia minha avó.

Já dei search player Maridu no PS mas o maldito hyde sempre me persegue hehe

Abraços (MarceloBR)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Tirou rapidinho o comentário!
A verdade dói demais, mas tem que ser dita sempre!

Silvio Peters said...

Me. Todo mundo sabe que você faliu. Não adianta disfarçar...

Se você quiser eu te dou 50 reais pra vc poder comprar pão essa semana. Pode contar comigo viu? Bjs.

ME said...

2 comentários eu apaguei pq falavam de valores, o outro eu apaguei pq apareceu um cidadão aqui que aparentemente me AMA e lê meu blog de 5 em 5 segundos, mas usou uma linguagem muito baixa e sjua, coisa que aqui não entra.

O comentário dele dizia que eu era perdedora, ou algo assim, não sei bem, e pra eu "cair na real" - e como eu mesma postei no blog, ele tem toda razão - sou mega perdedora!!! Não tenho idéia do que que eu tô fazendo! E obrigada pelo toque de "cair na real". É que eu vivo a minha realidade, e faço o que eu quero na hora que eu quero do jeito que eu quero... coisa de gente muito privilegiada e de bem com a vida. Pra poucos, muito poucos...

Portanto, a vc cidadão que está doido pra me xingar - tente fazer de forma no mínimo elegante - pois eu tolero super bem e não faço a menor questão de ser unanimidade "querida" por todos. Já falei: quer travar duelo verbal, é comigo mesmo! Mas escreva de forma que dê para ser publicada. No mais - se me acha tão &^%$# como falou, pq lê meu blog compulsivamente e ainda vem ver se teve resposta? Santa carência! Vem com algum comentário no mínimo (mínimo) inteligente, que aí sim, a gente conversa - agora só falar palavrão... ih... não vai dar... dá uma preguiçaaaaa... E no meu blog, como no meu mundo, eu faço o que eu bem quero - deleto ou não deleto o que eu bem entender, entendeu? Quando vc tiver um blog tão bacana, com tantos leitores, vc pode fazer o mesmo. Ha! Dream on!...

ME said...

ps - alguém aqui entende de IP??? Estou com o endereço de IP do cidadão que resolveu entrar no blog pra deixar comentários chulos e malcriados mas que não tem coragem de assinar, e gostaria de saber quem é o covarde! Se alguém entende, me dá um toque - amanhã tb vou tentar falar com o técnico de informática fera que conheço - isso deve ser fácil, né não?

Buenas notches puebs, besos.

Leo_Caetano said...

Tem gente que fala com Ets, tem gente que fala com padre e tem gente que fala com Elvis... Eu so falo com vc! me diz uma coisa...
Eu la num field com 1.500 discrentes que pagaram 3u$ (olha a pobreza)e so restavam uns 400. 200 ITM. Chip leader com 40k na minha mesa. Eu com 20K. Recebo AA (acho ate que era suitado rss) nego ja tinha dado aquele raise gay antes de mim. Eu meto 5k o chip leader e outro pagam. flopou 842 sem naipes. Ai meti o resto e o cara tinha 88. Agora me diz :
a- joguei mal
b- thas poker babe
c- tinha que ter metido all in antes
d- Sei la vai cacar um servico!
bjs ahh nao liga pros enfermos nao!