Saturday, August 26, 2006

Post #38 - Editando Vegas (sem muito pra contar...)


Oi Pueblo, tudo bem?

Depois de uma semana totalmente desfocada e sem disciplina (e pior, nem tava de TPM e tava CHEIA de trabalho) estou voltando ao normal. Fiquei um pouco tonta com o volume de reuniões e textos que a Globo jogou em cima de mim logo que eu cheguei de Vegas, e eu (como sempre) me boicotei deixando tudo pro último minuto possível. Mas agora já entrei no ritmo. Que semaninha...

Hoje tô editando e correndo bastante com o filme pra ailizar e ao mesmo tempo fazer tudo muy bem feito, não só pq a Globo vai exigir muito até dezembro, mas tb porque um bando de gente tá achando minha idéia de um filme de poker boa até demais e tá querendo me copiar... Não vou nem me aborrecer, porque isso é tipo bolsa da Prada; tem muita cópia, mas todo mundo quer a verdadeira! ;-)

Poker, que é bom e eu amo, não jogo a mais de 1 semana - trrrrr (dente batendo). Vou tentar jogar hoje. Tentar...

Ontém fui numa festa ótima e estive com vários amigos que eu não via desde a época que o Menudo não se reprimia (que época!), e me diverti montes, mas alguns vieram conversar comigo sobre o jogo "...estamos preocupados com vc, vc foi pra Vegas, tá andando com jogador..." - arghhhh! Depois de tudo que eu escrevo aqui, depois do fime que eu tô fazendo, a galera ainda entra numa de que o "jogo" é coisa de "gente com problema" (que em alguns casos, até é, mas juro que não é o meu! Juro! ;-) Mas cansa a minha beleza isso... Aí um amigo falou "Mas você sempre ganha?" e eu respondi "Não, eu não ganho sempre, mas no meu longo prazo estou no lucro, e isso é o que importa. E ainda tem o filme, que importa mais ainda". Ele: "Mas se vc não ganha sempre, como é possível estar no lucro?" Mmmm... Melhor não responder - baita preguiça. Sei que parece coisa do Mike McDermot, mas pra quem acha que poker é jogo de sorte e não entende sobre técnica, habilidade, estatística, matemática, instinto, posição, agressão, psicologia, leitura, coragem, criatividade, timing, prática, experiência, paciência, estudo, bankroll, etc... (não tenho tudo, mas estou tentando), não vale explicar. Então hoje em dia me poupo com quem não sabe e apenas respondo, "É, sou sortuda mermooo!"

Acho que é isso - sem muitas notícias. Saudades dos discrentes e de SP e querendo ir pra lá - vou tentar em breve. (nem no skype eu falei com eles essa semana) e agora vou voltar aqui pra edição. Tô editando uma entrevista do CK e cortando com imagens de Vegas nesse exato instante. Ah, uma coisa engraçada: tava falando com o Raul e ele falou que foi muito bem no gamão no mês passado do Party Gammon, mas que esse mês não tava indo tão bem. Aí perguntei porque e ele falou que é porque ninguém mais aceita o convite dele pra jogar! Hahaha! Joga gamão mal esse Raul, né não? Aí ele me contou de uma tática que ele tá usando pra ver se consegue um game: ficar convidando os mesmos caras umas 100 vezes até tiltar o cara de vez e um deles aceitar já com raiva e on tilt. Hahaha! Ainda não funcionou, mas em breve alguém aceita! Achei muito engraçado (ele, nem tanto) mas é que o Raul joga um gamão tão mediano (;-) que ninguém mais quer jogar com ele! Que faseeee a do Raul!!!

Besos, besos,
ME

ps - amanhã é noite de Emmy Awards! (ADORO!) Aposto que o Jack Bauer ganha best drama actor, Sandra Oh best supporting actress, e Grey's Anatomy best drama show (apesar de que 24 devia ganhar tudo logo por ser o melhor show da TV). O resto dos prêmios divide entre o 24 e aquela mala daquelas "Desperate Housewives" que até hoje não entendo pq que essas lhermus estão tão desesperadas meu Deus! Nunca ouviram falar de Frontal, Zoloft ou até mesmo Lexotan ou Dormonide? Umas velhas chatas insuportáveis essa donas de casas desesperadas!

PARABÉNS TUTINHA SCRUTLEY-MUTLEY-DUDLEY, seu velhinho degenerado! Nhe!

6 comments:

Anonymous said...

Maridu não liga para comentarios infelizes dos amigos, afinal o melhor blog do Brasil e o poker não precisam dessas pessoas.
Obs. Se não for pedir muito, atualiza diariamente, sua legião de fãs agradecem.
Vitor

Anonymous said...

porra tava lendo seu blog jogando e tomei um bad bit de trinca de nove no flop pra uma sequencia! argh dpois posto
bjs
Leo Caetano

Anonymous said...

Nossa, blog mais engraçado, EVER!
O seu amigo falando "Mas se vc não ganha sempre, como é possível estar no lucro?
O Raul tiltando os nego no Gamão támbem eh mtoo comédia.
Mto bom!
Continua assim
\o/

Anonymous said...

ultimamente na E entertanament soh teim falado daquela eva longoria, do desperate housewives, ela e a sehrie vaum ganhar bastante coisa, mais eh uma merda o seriado...da sony soh presta:me my wife and kids,scrubs, e thats 70 show...o resto eh warner

Anonymous said...

"Ontem" não tem acentoooooooo!!!

ME said...

Ai meu Deus... quem escreve "vc" em vez de "você", "pq" em vez de "porque", e etc., não vai se dar ao trabalho de acentuar "ontém" ou nenhuma outra palavra, certo? Foi mal, mas juro que deixo o capriciosismo pra texto que rende $$$... not that I don't love you all...

Mas vou pensar em pedir pro computer parar de acentuar ONTÉM se incomoda... nego adora pegar no meu pé que é uma loucura né não? eta ferro!

ONTEM eu fiz uma session incrivel de 14 horas seguidas em 3 mesas de cash - depois eu conto sobre ONTEM! Hoje vou ver os Emmys!