Thursday, August 24, 2006

Post #37 - Perdendo o foco (e tentando recuperar!)

Oi Pueblo querido,
sei que ando perdendo o foco e escrevendo pouco de poker e do filme, mas é que do dia pra noite o bicho literalmente pegou na Globo, sei-lá que que deu no pueblo de lá que resolveram me botar pra trabalhar (devem ter lido o volume de blogs!) Além disso, tô dando um gás no filme pq eu vou viajar em breve (again!) e tem muito a ser feito. Além disso, os puzzles malucos (vide último blog) que eu e a Julia descobrimos, e enfim, atolei! (Poker então, não vejo a dias! Estou tremendo um pouco, admito!)


Portanto eu acho que Vegas já ficou muito distante pra contar. Então, pra finalizar, o Federal jogou muito mal, um absurdo (monstro!), o Akkari e o CK tb, apesar dos bad beats, e aprendi montes com todos que jogam o jogo. Mas como não dá pra comentar cada jogada de cada discrente, menciono o Omar, meu coach de Craps (teorias infalíveis!), o Fabião, parceirasso do Craps, da roleta, e de qualquer outro gamble que casino que tinha pela frente, os Loduccas, que me salvaram no final da viagem (!), e as pessoas extraordinárias, estrelas daquele céu que me dão a maior força com o filme e tudo mais, como; Eric, Leandro, Leo, Radio, Cunha, Pistola, e ah, todos mesmo, pq foi irado, mas já foi né? Chega de Vegas (por ora...) E aqui estão algumas fotos pra vcs verem que curtirem tb.


Parabéns pro Akkari em Punta, e, quer saber, não aguento mais dar parabéns pro Akkari, então PARABÉNS AKKARI, pro resto da sua vida, e caso vc espirre, SAÚDE! Tá parecendo o Federal - ganha tanta coisa que não tem mais graça! Vê se cai num bubble depois de ser chip leader ou algo do tipo, pq se vc não sente a dor, como vai jogar com amor? Que tédio! (Boa Akkari Security!) Parabéns pro meu amigo André Pagnillo, ou melhor, o Alucinator, que ficou em 5 lugar, e parabéns pro meu muy queridíssimo Vitão, que eu nem sei em que lugar ficou, mas sei que ficou em algum lugar bom e premiou! Quando eu falo que essa parceirada é um sonho o puebs acha que tô zoando, mas não tô não! ;-) O Vini manda nos cash games, o Vitão manda por onde ele passa, e além de jogar muito, são 2 malandros muy queridos que tenho nessa vida (Aliás, mó saudades dos irmãos sertanejos Marques!)


Todo mundo viu hoje o blog do Raul? Adorei o jeito que ele conta de Punta e mais ainda o lance do completem a frase "Vc sabe que está jogando muito poker quando..." muy criativo, tipo, fiquei até com um ciuminho - já passa! ;-) É que o Raul-tudo-de-bom é bom demais!


Puebs, tenho que correr aqui pra terminar texto pra amanhã (olha que fase!) - nem vou pedir desculpas pelo post meio desconexo e fora da ordem, pq já já volto firmeza como sempre. Mas no meio da loucura sempre arrumo um tempinho pra dar um hello pra vcs - como não? Agora, o puebs tá muy severo comigo, né não? Passo dois dias sem falar de filme ou de poker e levo mega bronca! Puebs, juro, não tenho tido um segundo nem pra tomar meu Nescau sagrado, quanto mais escrever blog como os de quando eu acordava as 2 da tarde atrasada pra sessão da tarde! ;-)


Ah, e pra fechar - ontém, depois de jantar fora eu quis parar pra tomar um sorvete (sim, nesse frio!) e fiquei muy chocada com o preço "12 reais pra 2 bolas de sorvete?!?! Mas esse sorvete tem barbituricos ou algo do tipo...???" e ele: "Vc aposta 300 dolares no Craps mas reclama dum sorvete de 12 reais?" Minha resposta; "Eu sei o que é importante nessa vida de Deus!" Talvez respondi rápido demais... ;-)

É isso!
Besos muy carinhosos a todos vcs discrentes,
ME

ps - e pra acabar de vez com a vida de quem gostou dos riddles, tentem esse aqui. Mas aviso que esse leva tipo semanas e é bem diferente dos outros. Quem quiser ajuda, pede pro Fabio Cunha, que faz numa facilidade que tá me irritando - e ainda humilha falando que "o QI tem que servir pra alguma coisa". Pode isso?

13 comments:

Anonymous said...

craps valem a pena de verdade :P Agora, sorvete nesse frio. 2 bolas 12 reais, ta loco, esse governo....

Anonymous said...

ME, como vc é linda... linda mesmo.

Seus blogs são fantásticos, é muito bom ler dos "discrentes", mas é muito melhor ler sobre vc. Quem vai te entrevistar pro seu filme hein? Acho que se faltar vc, será um pecado...

Anonymous said...

Os complementos da frase "Você sabe que está exagerando no poker quando..." não são do Raul não, são do tópico do pokermania no orkut. Aliás genial! Entra la pra ver.

Anonymous said...

Eu vou fazer uma denúncia: é impossível que uma moça que maneja máquinas fotográficas e cinematográficas tão bem, tire uma foto tão mal feita de um ET. :))

Anonymous said...

o akkari tah igualzinho(sao gemeos) o andré agassi..jogador de tenis.tomei um susto qndo vi a fto.vou ter pesadelos hj a noite

Anonymous said...

Maridu,

Tô passando para reafirmar que o seu blog é 1000, toda vez que estou estressado aqui no trabalho, entro e se não tem um post novo releio um antigo e meu astral vai lá pra cima.

Beijos.

Anonymous said...

Mariduuu,

to marcando presença !!

bjo!

Anonymous said...

Maria Eduarda se usar minhas fotos sem colocar os creditos vou te processar e tenho dito.
Grato pela compreensão.
Dr. José Heraldo Vaughan Junior

Anonymous said...

GANHAMOS A TAÇA GUANABARA DO CAMPEONATO BRASILEIRO HAHAHHAHA LOLOLOL BORA TRICOLOR RUMO AO TETRA

Anonymous said...

ja tentou cubico.com.br ??

eh em portugues e tem vaarios p brincar :)

bjs !

Anonymous said...

recupere esse foco logo ae em Maridu!
tenque atualiza .o/
HaHa

Anonymous said...

beeeeeeemmm loko esse cubico!
to queimando os neuronios la rsrs

Anonymous said...

MUITO BOMMMM ESSE CUBICO

To jogando o Master 01:

http://www.cubico.com.br/v3/jg_master.asp

To na fase 8..... em que fase vcs tao? TA HARDCORE A PARADA!