Monday, August 21, 2006

O Melhor Blog de Todos (perdido no mundo dos blogs perdidos...)

--BLOG COM MINI-EDIT--
Puebs

1- Muito bacana o pueblo indicando filmes, especialmente o pueblo indicando Oldboy, que é um filme FANTÁSTICO (apesar de muy violento - mas muy mesmo!)! Fiquei muy contente - até orgulhosa (especialmente que o Eric viu Oldboy - que fase! Oi Ericson!) E respondendo a pergunta do meu amigo El Pigon, que ganhou um torneio lá no Paradise (parabéns!) - o Tarantino não tá filmando no momento. O babado é que ele está se pegando com a Uma Thurman. Ou seja, não vai filmar tão cedo, pq arrumar outra como ela vai ser bem díficil! Ele tem que se dedicar a Uma!

2- Foi mal o meu "sumiço" (3 dias sem blog pra mim vira sumiço! Olha como acostumei vcs mal!) - Mas juro que tem explicação. É que tá chegando a época de fechar os programas de final de ano na Globo e tenho passado all day lá (coisa que ME não tá acostumada!) e tô chegando em casa tipo agora (11.30pm)! Mas em 2 ou 3 semanas dá uma aliviada. De leve... Fiquem firmes aí que eu tô firme aqui.

3- Pro pueblo que tá cobrando loucamente o filme - irado! Vcs estão certíssimos! Cobra mesmo! Mas o fato é que o prazo de lançamento e vendas do DVD sempre foi Março/2007, mas estou tentando (muito mesmo!) antecipar isso pra Dezembro de 2006 (quase impossível) e não deixar passar de Fevereiro/2007. Puebs, isso leva tempo e cuidado, dedicação, grana, bla-bla-bla, mas fiquem tranqs pq eu não estou fazendo um filme mambembe, e sim um lance ultra bacana, pra agradar a todos, e estou prestes a entrar na fase mais complicada, que é "edição-pente-fino", finalização de imagem e tratamento de audio. E ainda faltam algumas filmagens e entrevistas, e falta o torneio (que eventualmente conto pra vcs). Eu sei que parece fácil quando as cenas vão pro ar, mas juro que não é! Larga de ser discrente! Já já tá na mão de vcs! ;-) Vai valer a pena!

4- Isso não tem nada a ver com nada, mas achei muito engraçado. Não sei se tem alguém que assiste LOST (eu não acompanhei essa temporada, mas já tô baixando pra poder ver) - mas enfim, rolou o último episódio da temporada 2 hoje. Quem assiste é fã de carterinha, aperta botão em casa pro mundo não acabar, tem medo de avião, urso polar, dinossáuro, etc... (sabem o tipo?) Enfim, um roteirista do LOST foi demitido e, puto da vida, entrou num fórum e contou tudo do último episódio e toda a temporada 3 pros fãs, ou seja, estragou TUDO, e eles estão tipo querendo se matar, xingando a mãe do cara, ameaçando os produtores se não trocarem as histórias, UM BARRACO de tão revoltados que estão com o "roteirista-estraga-prazeres". Eu acompanhei esse "drama" hoje lá da redação pq um redator que trabalha comigo tava tipo chorando pq é fanático por LOST, tá arrasado que já sabe que o Locke fica tetraplégico de novo na temporada 3 pq "ele perde a fé", e mais sei-lá o quê que é melhor eu não falar pra não estragar pra vcs (quem assiste!)! Juro, maior espírito de porco esse roteirista, mas acho que eu tb tenho um porquinho de dentro mim, pq eu não parei de rir disso dia todo!

Oinc-oinc,
ME

----- OLD BLOG------

Pueblo, fiz uma burrice sem tamanho! (mais uma, mas quem está contando?... não respondam!)

Sentei aqui e escrevi um mega blog inspirado, contando montes de coisas de vegas, do WSOP, dos discrentes, cheia de piadinhas, trocadilhos, e gracinhas, e, ahhh... um blog daqueles. Normalmente escrevo no word e depois dou um copy paste pra cá, mas hoje escrevi direto aqui e na hora de upload ele se perdeu no mundo dos blogs perdidos (tem vários do CK lá) e não teve jeito de recuperar. Mega tiltei, mas agora não posso mais fazer, são 3:30am então já tô tomando coca-cola e comendo chocolate de pijama deitada na cama... A única coisa que resta a fazer é dançar um tango e lembrar dele como o melhor blog de todos, que vcs nunca leram... coisa altamente Casablanca, tipo: sempre teremos Paris... ;-)

Então, devido a frustração, não vou reescrevê-lo hoje, fica pra amanhã. Mas pra esse blog não sair 100% inútil, quero recomendar um filme pra vcs (sim, vamos falar um pouco dum assunto que eu finalmente entendo!): O SENHOR DAS ARMAS (Lord of War). Filme impecável, tanto roteiro, direção, produção, elenco, a abertura é incrível, a linguagem muito interessante, com atores e diretor americanos e a produção francesa (que dá pra ver na cor e na textura do filme). O Nicolas Cage dá um show, a franga do Jared Leto tb tá ótima, e vale a pena alugar em DVD. Pra quem não viu. Pra quem já viu, vai rever ou caçar serviço!

Um beijo,
ME

21 comments:

Sergio AT said...

Este filme é show mesmo ME. Eu até o tenho em casa, pois apaxinado por filmes e venho fazendo algumas coleções.

Beijos.

Anonymous said...

O Old Boy eh um Coreano (se nao me engano) muito foda. Mas so pra te deixar desesperado meu querido Pamponet vou dizer que ele eh uma trilogia. O Old boy eh o filme do meio... Ja conseguir ver mais um chamado "Simpatia pelo senhor vinganca" muito bom tambem...
agora se vc conseguir o 3o me avisa onde...
abs
Leo Caetano

TAlbuquerque said...

Argh! Ja perdi varios posts tbem, eh uma merda mermo... Nem anima refazer na hora...mega tilt!

Anonymous said...

Viu Maridu, você diz que orkut é coisa do Demo, mas pelo que parece o blog também, porque se fosse de Jesus salvava. Rsrsrs.

Beijos.

ME said...

Nem acredito que o pueblo recomendou Oldboy! É por isso que a gente se dá bem e meu puebs é fiel! EU juro que eu recomendava Oldboy no blog que se perdeu pq é um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos (coloca uns 2 anos aí), aí fiquei na dúvida se devia recomendar de novo, pq é baita violento e não sabia se iam curtir, mas olha vcs mesmo recomendando! Vcs são bons demais... Tô tipo mega orgulhosa! ;-)

Dá pra comprar a trilogia na amazon...

Anonymous said...

Oldboy passou ontem de madrugada no Telecine e deve passar mais umas 437 vezes ainda nesse mês, que é como funciona a programação deles.
Abraços,
Eric Mifune

PS.
Maridu, para você parar de reclamar que eu não me manifesto aqui. Obviamente, apenas me senti compelido a falar sobre cinema já que, na realidade, todos sabemos que de poker você não sabe nada. Hahaha!!! T7off é sacanagem!!! Beijo!!!

Anonymous said...

Já q o assunto é filme CADÊ O FILME ME???
Esse mês um amigo me indicou uma comédia muito boa(mas boa mesmo) çhama-se TORRENTE(ES/1998),o filme é dirigido e estrelado por Santiago Segura,vale a pena assistir.

Anonymous said...

e falando em filme violento alguém sabe oq Mestre Tarantino estará tramando?

Anonymous said...

existem 598 milhões de armas de fogo no mundo isso dah aproximadamente 1 arma de fogo para cada doze pessoas, e a questão eh:como armar as outras onze
(acho q eh isso msm q eu escrevi acima...mto foda esse filme, vi umas tres vezes qndo aluguei)..recomendo:fale com ela(do almodovar), e um filme um pouco mais atual:jardineiro fiel do fernando meirelles

Silvio Peters said...

NICHOLAS CAGE NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!! EU ODEIO NICHOLAS CAAAAAGE!

Anonymous said...

É claro q a gente assiste Lost... pelo menos eu.. heheh.. E como assim Locke fica tetraplegico de novo ??? essa ilha é muito cruel...

Anonymous said...

nãããããão ME, pq vc foi conta do Locker, agora to chorando q nem o redator...exigo q eles mudem a historia!!!!

M. said...

Maridu,

Antes de falar de Lost vc tem q avisar q vc vai contar sobre a parada po. Eu to vendo e quase q tu estraga, so li q Locke fica tetra... ai parei e vim escrever pra vc... Nao seja estraga prazer rsrsrs se nao eu tilto!

Bem, pra nao dizer q nao foi avisada, amanha rola o torneio od Poker Mania. Vai ser sua modalidade prefirida NL Hold'em $10. Baratinho pra algeum tiltada como vc.

Bjks,
Michel

Anonymous said...

parece q o santoro vai participar de lost proxima temporada..e vai ter fala agora

Anonymous said...

Episodios do Lost vc pode baixar por qq programa p2p... tipo KAZAA por exemplo... ou vc pode usar o bit torrent tambem q eh o mais usado hj..

E não é LOCKER galera.. hahaha.. locker eh a Maridu tiltada.. kkkk

Anonymous said...

EL Formica,

Apesar de vc não merecer (por ser cúrinthiano) vou te ensinar como funciona.

1º Baixe o programa Bitcomet no site http://www.bitcomet.com/doc/download.htm

2º Execute o instalador.

3º O programa serve apenas p fazer o download, a procura doq vc quer tem q ser feita atraves de um search engine.Eu recomendo o http://isohunt.com/ e o http://thepiratebay.org/ existem milhares.

4º Achou oq vc procurava clique uma x em cima do nome do arquivo,vai abrir uma caixa dai é só clicar em DOWNLOAD TORRENT.

5º Feito isso irá abrir uma janela Download de Arquivo c as opções Abrir,Salvar e Cancelar.Clique em abrir.

6º Agora irá abrir uma janela do bitcomet, a 1ªopção é Local de Destino clique na opção Browse ao lado e escolha o lugar em q vc quer salvar o arquivo e em baixo da janela clique em OK.

7º Pronto agora é só esperar chegar o arquivo.

ps:qq dúvida pegue o meu msn c a ME

BORA TRICOLOR RUMO AO TETRA BRASILEIRO !!!

Anonymous said...

SE VC APRENDEU COMO FUNCIONA o BITCOMET JÁ PODE DESINSTALAR O KAZAA PQ ESSE SOFTWARE É UMA MERDA.

Anonymous said...

Hello Maridu!!! Putz... o Locke fica tetraplégico de novo??? Não conta mais nada não viu? Eu sou fã do Lost e esse ano não perdi nenhum episódio. Tanto que meu poker na 2ª se resumia a uma sessão (04) 1-table sit&go's quando chegava do trampo, e duas sessões depois do Lost...
Mudando de assunto, vc bem que podia dar um pulo aqui em BH pra participar do Circuito Mineiro; a próxima etapa vai ser no sábado, dia 02/09. Se animar me dá o toque que eu até arrumo lugar procê ficar (só não pode ser lá em casa senão minha esposa me mata... hehehe). O site da Federação Mineira de Texas Hold'em ficou pronto essa semana (www.joguepoker.com), dá uma olhadinha lá...
Kisses and more kisses...
Hugo Mora

Anonymous said...

Lost... eu sempre falo que vou ver e nunca vejo, senhor das armas, oldboy, the life os david gale, efeito borboleta... dá pra ficar dias e dias só vendo filmes bons...
Mas de resto é resto...
Papitaaaaaa
um queijo pra voce!!!

Anonymous said...

Minhas DICAS AI ABAIXO:
-abril despedaçado
-bicho de sete cabeças
-clube da luta
-poderoso chefao
-perfume de mulher
-simone
-poderoso chefao
-deus eh brasileiro
-o novato
-simplesmente amor
-cidade baixa
-confissôes de uma mente perigosa
-AQUELE COM O RICHARD GERE E O EDWARD NORTON, EM QUE O R. GERE EH ADVOGADO DO NORTON, E QUE ALEGA Q O NORTON SOFRE DE DUPLA PERSONALIDADE,MAIS NO FINAL ERA SOH FINGIMENTO DO NORTON.
-ROCKY, O LUTADOR(1,2,3,4,5)
-A ULTIMA NOITE
-A FIRMA
-O PACIENTE INGLES
-O ILUMINADO
-IDENTIDADE BOURNE
-SUPREMACIA BOURNE
-INFIDELIDADE
-TUDO EM FAMILIA

Anonymous said...

Maridu!
Libera os site ae pra quem quer ver o resto dos spoilers e fica enchendo o saco dos maniacos por lost.
HaHa

D++