Wednesday, August 16, 2006

ME & Julia estudando MUITO poker (Vegas volta amanha... prometo!)


Calma, juro que já vou voltar pras histórias de Vegas, mas é que depois da FUMADA de ontém (e sim, as mãos que contei no blog anterior foram consecutivas) eu precisava abstrair um pouco do game, portanto aqui está uma imagem que vale por umas 1000 palavras = Ju e Maridu estudando (muito) poker! Amanhã eu volto pro game e volto a contar de Vegas. Prometo! Não me abandonem!

Valeu pela solidariedade nos bad beats, mas como todos nós sabemos, bad beat faz parte desse baita jogo de corno que a gente (discrente) insiste em jogar! Não entendo pq tamanha insistência, mas tb não entendo pq q eu insisto em re-raise no flush draw com 4 discrentes no pot comigo - coisas da vida...

Mas pra vcs não dizerem que meus blogs tem sido 100% inúteis, vou dividir com vcs a playlist de músicas do Bellagio Fountain (o show das águas que rola de 15 em 15 minutos) - olha, é meio cafona, mas dane-se, pq não tem uma vez que role que eu não chore feito um bebê. Ah, e o Eric falou que ele e o Akkari compraram a varanda do Bellagio Fountain, portanto temos sempre a mesa boa, bem ali na frente, pra cada show. Tá aqui a lista, na minha ordem de prefência das músicas (tipo, a 1 é a que mais choro, e assim por diante):

1- Con Te Partiro (time to say goodbye) - Sarah Brightman & Andrea Boccelli
2- Rondine al Nido - Luciano Pavarotti
3- Overture / And All That Jazz - Catherine Zeta-Jones
4- One - A Chorus Line
5- Singing in the Rain - Gene Kelly
6- Rhapsody On Theme Of Paganini - Piano Solo: Chet Swiatkowsky (Rachmaninoff) John Barry
7- Fly Me to the Moon - Frank Sinatra
8- Luck Be a Lady Tonight - Frank Sinatra
9- Your Song - Elton John
10- Hey, Big Spender - All That Jazz
11- This Kiss - Faith Hill
12- O Sole Mio - Luciano Pavarotti
13- Singing in the Rain - Gene Kelly
14- Viva Las Vegas - Elvis Presley

E tem mais umas 3 que são meio instrumentais-zinhas. Não precisa. Espero que vcs curtam. Baixem aí do limewire e have fun pensando num futuro próximo seus discrentes!

Notícia engraçada da discrentada. Como todos sabem, o Akkari é o queridinho do software e do Lee Jones, e sempre trinca no flop, ou segue, ou faz flush, enfim, tá sempre nuts pra poder dormir sossegado. Já o Fabião (e o resto dos mortais) precisam lutar no braço pra ganhar os pots de Q3off, 92suited, quando vê um Kj off então, fica numa alegria de carnaval! O sonho de todos (do Fabião especialmente) é jogar por 1 mês na conta do Akkari, que segundo o Fabião dá, num mês normal, um apartamento no Guarujá, e num mês muito bom, uma cobertura com carro importado e o seguro e o IPVA pago! Então o Akkari, cansado de ouvir que é "queridinho" (que eu não vejo mal nenhum nisso!) propos o seguinte sidebet ao Fabião: que ele jogaria o 100 + rebuy do Stars na conta do Fabião (Deu_Zebra) e se ele (o Akkari) ganhasse algum $$$, ou trincasse com qquer par baixo, ou recebesse mãos de grupo 1, o Fabião teria que usar por 1 ano o boné que o Akkari mandou fazer em Vegas com o nome dele (aí na foto!) em todos os torneios que o Fabião entrasse. Delícia de sidebet! Lamentável o Akkari não ter ganho, nem figurado ITM, apesar de, segundo ele, ter chegado muito perto! A verdade é que acho que todos nós saímos perdendo, mas vou incentivar mais sidebets desse tipo entre os discrentes e torcer loucamente pro Akkari ganhar tudo ;-) (como se eu já não torcesse antes!)

E pra fechar, ontém ouvi a coisa mais fofa! Proposta de um jogador: "Maridu, se a gente namorar, o relacionamente nunca vai estagnar, pq qquer tédio na relação, a gente joga um black jack de mano e tudo certo!"
Hahahaha! Não tem como eu recusar uma proposta dessas, tem? Depois dessa, eu caso! ;-) que faseee...

Muchos besos,
ME

9 comments:

Anonymous said...

detalhe importante...ao mesmo tempo joguei um torneio na conta dele e oq eu trinquei e bateu de gutshot foi impressionante, sem dizer AA e KK. Fiz ITM e fiquei um da mesa final....só esse detalhe

Silvio Peters said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Num parece que ME&Julia estão estudando tanto POKER assim...

Pela foto, tão estudando revista de fofoca e livros mirabulantes para vencer o cassino nos dados. Mais um pouco e já vai começar a achar que dá para vencer no caça níquel...

Ivanei Ivanov said...

uh, acordando...

Anonymous said...

Olha se o AAkkari jogar com o meu nick o U$$100 com re buy e figurar itm me dando o premio é claro ....


Adesivo o meu carro, faço botton, uso boné, camiseta, cueca e coloco uma garota panfletando em frente ao Paradise ......escrito

AAKKARI É O MELHOR...


Pq no meu nick tenho que fazer milagres com par de 2,3,4 quando venho com par de 5 estou nutz...

Anonymous said...

PLAYLIST BOA(CON TE PARTIRO SOH PRESTA SENDO CANTADA PELO CEGUINHO MSM..PQ SAI UM CU QNDO O ALEJANDRO SANZ CANTA), LENDO ELA VI O FRANK SINATRA E ME LEMBREI DUM POST SEU Q VC FALOU Q CONHECEU ELE..ISSO EH VERDADE???SE EH COMO FOI ESSE "ENCONTRO" DE V6???
VLW AE
F
U
I

Anonymous said...

Vc eh minha mestra mesmo... ontem no Paradaise adivinha quem foi o buble??? Me!! rsss
bjs
Leo Caetano

Anonymous said...

A mim, vc não engana, não! Tô ligado qual é sua. hehehehehehhe ! Cheia de estrelismo ! Acorda

ME said...

Tuta?