Sunday, March 01, 2009

Swedos no domingo (e a explicação sobre street poker)

Não é segredo que volta e meia eu encasqueto com uma parada vaga do nada e isso se torna uma obsessão por semanas, dias, as vezes horas. Bom, minha nova obsessão é com os Swedos. Pra quem não sabe (pq até ontem eu não sabia até o Ape me mandar essa foto que me fez rir o dia inteiro) Swedos é a versão suéca do "guido" (ou melhor, "gweedo"):

Swedos partying! Uhuuuu!!!

Ser um swedo não é fácil, afinal de contas você tem ter muitas luzes feitas no cabelo com água oxigenada, usar um gel que deixa seu cabelo em formato de girasol, ter um figurino quase do Ken (boneco namorado da Barbie) e o mais difícil, ter um bronzeado semi-laranja o ano inteiro apesar de morar na suécia, onde faz uma temperatura acima de 16 graus centigrados 3x por ano (que leva os swedos a quase derreterem). LOL, xonei nessa foto e o Ape vai transformar um dos moleques no novo avatar dele do Stars. Ainda não decidimos se o garoto que se tornou laranja de tanto bronzeamento artificial, ou o de jaqueta cinza. É páreo duro escolher o melhor pq os dois são tão especiais! hehehe

E como os suécos (nórdicos europeus em geral) run like GODS, não custa nada tentar né?
Mais swedos para inspiração nesse lindo domingo de Sunday poker (em outras palavras, PAIN!):



Forte o moço...

Então hoje, domingo, desejo a todos muita sorte e um run good digno de um verdadeiro swedo!

Bjs e GL pra todos,

Maridu

ps - e pra quem quer saber as origens de "street poker" aqui vai uma explicação maravilhosa! hehehe ;)

No comments: