Thursday, March 26, 2009

Post rápido no meio da correria...

Primeiro de tudo: Parabéns pro João Marcelo que ganhou o torneio do Conrad DE NOVO - yawnnn... Na boa, easy game e o Conrad é tipo o caixa eletrônico do JM! Tá precisando de cash, vai lá e PIMBA, 95K, easy like Sunday Morning! É um panga mesmo! Congratz panguitos! Uhuuuu! =)

E olá meu pueblo querido, foi mal pela falta de posts esses dias, mas depois de quase 7 meses fora e a ida pra Punta semana passada, eu realmente não tinha tido tempo de ver família e amigos aqui no Rio, então desde que cheguei esse sábado, tem sido um evento atrás do outro, e como vcs sabem, sou um bicho preguiça e meu ócio é extremamente valioso e não tenho tido um segundo nem pra isso! LOL! Nem com o Ape falei direito ainda essa semana (que saudades!). Mas tem sido ótimo, realmente maravilhoso estar em casa no Rio cercada de todos que eu amo, então queria postar algo rapidamente só pra dar um "Hello" e que eu não sumi. Já já apareço com tudo.

Agora tô indo pra casa da minha avózinha que está fazendo 87 anos de idade, e uma gata, wow! Fala sério, acho o máximo chegar nessa idade e inteirona. Tomara, c'mon DNA, one time! Então tenho que sair correndo pq temos que comemorar antes da "novela" dela, que é uma vicissitude. Começou a "novela" ela coloca todo mundo pra fora, e é assim desde que eu nasci. Eita noveleira! LOL. Novela > netos, que fase!

Então xô correr aqui (ui que preguiça!) e omg amanhã tenho que ir no TRE justificar voto (será que dói? será que é demorado?) e depois disso POKER POKER POKER (e os novos episódios do The Biggest Loser que já chegaram aqui no meu itunes), OBA!!!

Beijos, GL pra todos! See you soon.

ME

1 comment:

Tudazul said...

Parabéns Maridu, demorou mas finalmente apareceu o teu profile lá na PokerStars.