Friday, February 27, 2009

Charlie o Sádico e vaguices normais de uma Maridu na Sexta-Feira



E aqui um video especial pro pueblo do maisev e pro Stevie que adoram.

E pro CToth, Satsanga, HAPPY BIRTHDAY, celebrate it in style with your friends, uhuuuu!

Feliz aniversário CToth!!! =)

E aqui toda quinta é "date-night" - a gente desliga o computer se arruma e sai pro mundo dos vivos e não dos internéticos e vai jantar, ao cinema, ou algo do tipo. Bom, eu não sei porque mas o único filme do Oscar que eu ainda não tinha visto era "Slumdog Millionaire" (sei-lá porque, mas enrolei e terminei não vendo) e que presente que foi ver o filme ontem. Obv que eu já sabia que eu ia adorar, e depois de ganhar todos os Oscars naquela coisa mais linda com todos os atores (e as crianças!) no palco, eu e o Ape estávamos loucos pra ver. Amamos o filme, lembra total Cidade de Deus porém na India. Filme colorido com alma, uma alegria, sem contar que a música é linda e o Danny Boyle, diretor de um dos meus filmes favoritos, Trainspotting, é um gênio. Ganhou merecido. Sem suckout.

Talvez mais vaguices durante o dia... acordei nesse espiríto Bette Davis eyes e Cheetos... ;) Semana que vem uma notícia incrível! Beijos beijos...






Bjs, ME


ps - e aqui um video sobre donkeys que o Stevie me mandou ontem bem especial...

1 comment:

Anonymous said...

OIe! tudo certo?
Maridu, please responde meu comment no último post!!!
Valeu!
beijos!