Friday, March 20, 2009

Punta é bom demais...

Olá minha gente, essa é a minha última noite em Punta e aqui foi uma delícia (maravilhoso, sem palavras...). Dias lindos de sol, e tive o prazer de passar tempo com a galera do Brasil e dar muita risada com alguns que eu já conhecia, e outros que conheci aqui; Gabriel, Bruno GT, Caio Pimenta, Akkari, Gualtinho, Dabus, Decano, Mojave, CK, João Marcelo, Waltinho The Terrific, MestreFilipe, enfim, todos estavam aqui e é uma turma bacana demais que eu sinto falta e cada vez mais quero voltar a frequentar esse pueblo discrente agora que voltei com tudo para o Brasil e cheia de saudades.

Agora olha como sou sortuda. Na minha mesa inicial do 2nd Chance, pego logo o Caio Pimenta a minha esquerda, e falei "como vc tá a minha esquerda - ninguém merece - ele me 3 betou com A6o, grrrr! - nada mais justo que swaparmos uma porcentagem, certo?" e ele "certo!". Amém, e não é que lá estava ele, mais o Marcelo Dabus (meu parceiro de PokerStars e que está cada dia jogando mais o fino!) e o Alberto enchendo mais uma mesa final de Brasileiros? Uhuuuu!!! Posso estar enganada, mas acho que o Dabus caiu em 9 lugar, o Caio em 7 e o Alberto em 3 lugar (eu acho, não tenho certeza). Mas como jogam né não?

Dabus e seu Cristo Redentor (fiel!) na FT do 2nd Chance! Well Played Dabus! Tá mandando muitooo!!!

Caio Pimenta (joga bem o menino?) na FT do 2nd Chance rindo da vida... ;) Uhuuu, wp!

Torcida pros Brasileiros na FT do 2nd Chance; BrunoGT, Mojave, e gringos se "abrasileirando" ;)

Meus parabéns para todos dessa FT, e mais ainda para os outros 3 Brasileiros da FT do main event aqui no LAPT, que poxa, terminaram caindo em 9, 8 e 6 colocação, e o Magno numa mão bemmm triste... QQ perdeu pra JT quando o JT fez sequência no river... Sigh... O Andre Ventura, aqui conhecido como o "pupilo do pupilo" por uma história complexa que o Nando Saboya que teria que contar pq eu me enrolaria demais, caiu num cooler de baralho, dps de dobrar seu short stack de 100K pruns 220K encontrou QQ pela frente quando tinha JJ. Fazer o quê né? E o Sr. Waldemar, não sei como foi sua eliminação, mas apesar do título não ter sido Brasileiro, não vejo motivo para nenhuma tristeza, e sim muita comemoração, mostrando esse poker Brasileiro forte em mais um LAPT, e que venham muitos outros! Gogogogogo Brasil!

Todo mundo feliz e queimado de sol, hoje tem a festa de encerramento e amanhã back to life. Acho que algumas pessoas vão ficar prum torneio que vai ter no Conrad, mas eu preciso voltar pra casa pq esse final de semana é aniversário de uma das minhas melhores amigas no Rio, e eu não guento mais de saudades do meu povinho lá. Tô super feliz de estar de volta ao Brasil e de trazer o Ape logo pra minha cidade maravilhosa pq chega de Texas, o lance agora é ele aprender a falar português a lutar jiu-jitsu (ele só pensa nisso!), se preparar pro próximo LAPT e depois, que venha o WSOP! Verde e amarelo lá de novo, c'mon dealer, two times!

Um beijo, até o Rio, Punta é bom demais...

Maridu

No comments: