Sunday, February 08, 2009

O Concurso

O Tíltulo pode até parecer episódio do Seinfeld (he!) mas não é (quem me dera). A cada WCOOP/FTOPS um bando de jogador cria um concurso de times e de singles que é feito/organizado por um terceiro cara que mantem a grana e os recordes e eles dão uma gorgeta quando acaba. Bom, eles já fazem esse concurso há tanto tempo com o mesmo cara que a parada se tornou altamente profissa com um site incrível. É assim: cada time tem 3 pessoas (desde que isso começou o Ape tá sempre no time do Mig e aí eles convidam um terceiro, da última vez foi o Stevie, dessa vez foi a PeachyMer) cada membro de cada time seleciona um nome, manda 2K pro cara que segura a grana (6K por time), e a pontuação é feita na base da % do field que vc superou. O mesmo vale para singles (2K por pessoa). Bom, o time do Ape está na frente (Team Giggles) e com a FT do Ape ontem no FTOPS 100+R ele também pulou pra primeiro lugar dos singles. Mas isso de forma alguma quer dizer que o concurso está ganho, mas o time dele se comprometeu a jogar todos os eventos e alguns dos times pulam eventos (o que é ruim, pq vc ganha pontos independente da colocação, mas se não jogar, ganha zero pontos, obv. Such complicated math!). Quem quiser acompanhar, aqui está o site do concurso. Pra ver a página dos times clica aqui e clica em expand do lado do nome do time que vc quer ver, e a página dos singles está aqui.

Comecei a ver Prison Break e é tenso, bem tenso... E apesar de uns problemas (it's not HBO) é muito bom. Mas a verdade é que o irmão é tão sem carisma que tô nem aí se salvam ele da prisão ou não, eu tô torcendo é pro grupo sair (e aliás, ele vai tirar todos da prisão né? Pq a lista de "convidados" pra escapar não pára de crescer, até o primo gordinho do Costa Riquenho foi convidado, que fase!).

Bom, é isso... Na verdade acordei tarde esse domingo e vou curtir uma priguicite na cama pq a gente tem acordado com alarme pra jogar a semana toda e eu tô exausta! hehehe. Mas começo the Sunday Pain já já!

Beijos e GL pra todos,

ME

2 comments:

Unknown said...

Maridu, só um comment sobre o post abaixo (Stevie se mudar pois Ape e Stevie nao conseguem jogar no mesmo IP)

Não é mais fácil pegar uma segunda conexão de Internet? 2 conexões = 2 IPs diferentes, ora. :)

Anonymous said...

Me. Nada a ver com o post mas... vc que trabalhava com edição de vídeo olha isso. Genial!

http://www.youtube.com/watch?v=MuU00Q3RhDg