Monday, February 23, 2009

Back to life...

Olá minha gente, sei que fazem séculos desde o último post, mas estava em NY com a Julia + um bando de amigas por 10 dias (aliás, estou no aeroporto esperando o embarque pra voltar pra Austin) e é obv que o tempo em frente ao computador essa semana foi mínimo.

Como estão todos? Espero que bem! Eu estou voltando pra Austin recarregada na tomada e agora (finalmente!) pronta para um full schedule de poker em 2009. Como sempre, NY é uma delícia e tenho muita vontade de voltar a morar nessa cidade que me faz bem, sei-lá, sou bicho da selva e lá eu acordo cedo sem despertador, faço mil coisas durante o dia e realmente me sinto bem nessa cidade. Vi um espetáculo excelente (caso alguém vá a NY recomendo) que é o Fuerza Bruta (do mesmo grupo argentino que criou o "De La Guarda" no mesmo teatro no Union Square - pra quem teve a oportunidade de ver o De La Guarda sabe que é um banho de energia e inovação bem fora do padrão). 1 hora em pé com uns loucos voando por cima da sua cabeça no maior "dance music" e todo mundo pulando e vibrando. Excelente. No mais, foi o mesmo de sempre, fora as compras de "baby" pra Julia que está grávida (yay!) e que foi o motivo principal desta ida. Um babyyyy!!! Muito feliz! =)

Essa semana, a Julia, que não é nenhuma jogadora de poker (ela joga mas joga naquele estilo que os jogadores falam "amém que ela existe!, hehehe!) descobriu os sit n gos "double or nothing" no PS. Bom, pra quem joga sng nem preciso dizer que está aí a forma de mais sofrer na vida. Não tem jeito, sng é coisa de corno MANSO, que gosta de dor. Mas como ela é jogadora "recreativa" ela quer jogar os suited connectors, os Ax suited de UTG, e aí já viu né? Hehehe... Mas descobriu e amou pq tem "mais chances de perder menos" (lol) e os últimos dois dias ela decidiu que ia jogar esses sits o tempo todo e me atormentar com cada um perguntando cada mão. Socorro! E eu convenci ela de comprar o guitar hero e isso também foi uma febre pq ela nunca tinha "rocked out" e adorou. Bem fofa. Quando as notas azuis do mindinho entraram no medium ela ficava na ponta do pé cada vez que tinha que tocar uma nota azul aparecia (como se isso fosse ajudar mais a tocar a nota). Ri bastante.

Bom, como vocês podem ver, não tenho novidades relacionadas a poker, então estou meio que falando de outras coisas vagas da vida (normal) mas de agora em diante pretendo que seja só poker, poker, e mais poker. Tá na hora né? Chega de sossego. E como eu tinha dito, essa semana tenho uma bela novidade pra vocês (soon, very soon!). Estou bem animada pro LAPT de Punta no meio de março (Punta é um lugar que eu adoro), pra voltar pro circuito ao vivo, como também estou bem contente de voltar pro Brasil (desde setembro que não vou!) e o Ape e o Stevie estão loucos pra conhecer o Rio, acho que vou levá-los pro casamento do Alê Gomes (pronto, pronto, pronto! Uhuuuu vai casar!) e depois vamos pra Punta. Essa semana ou início da semana que vem já tenho o nosso schedule. E estou (como sempre) triste de ir embora de NY, mas feliz da vida que vou ver o Ape pq estou morrendo de saudades. Chega de distáncia né?

Bom, é isso. Espero que com vocês esteja tudo ótimo, e que todos estejam ganhando horrores pelas mesas. Guarda um pouquinho pra mim pq estou back to life!

Beijos,

ME

6 comments:

Anonymous said...

Aqui é o Valdir (Valdirzao, la do tempo do Clube do poker)

Opa fazia tempo que não lia nada de poker,
Fiquei feliz em achar seu blog antigo, vejo que não esta mais no blog do ps, esse é bem mais legal, e ai como andam as novidades.

Anonymous said...

Oi Maridu,

Bom saber que vc voltou !!

Beijos,

Ikke

André "MrCorrea" said...

Ai, Maridu, nem me fala de sofrimento em SNG. Andei apanhando um monte!!!
Abraços
André

George Newton said...

What's up??
Aqui e´o George!(vc não faz a menor idéia de quem sou!!hhaua)
Nos 3 últimos dias li uns 95% de todo,TODO, o seu blog!! LOL!!!
muito bom mesmo!hauah
só que agora me venho uma pergunta e não achei aqui (ou passei batido no meio de tanto post desses ultimos 3 anos!!): o filme que vc tava fazendo ficou pronto?? onde posso ver?? ta a venda??hauah...sério pensei comigo msmo que isso ia ficar muito bom!!
Parabéns pelo seu blog e pelo seu trabalho junto ao PS!!
have a nice week!!

Maridu said...

Oi George, tudo bem? Muito obrigada pelo comentário! Eu parei com o filme pq estava custando bem caro e não estava ficando legal. Aconte com documentário, as vezes o material simplesmente não rende na ilha de edição, e como eu estava bem ocupada com outras coisas, decidi parar antes de me afundar mais. Mas valeu pelo comentário, fico bem feliz que você tenha curtido e quem sabe um dia não termino?... Vai saber... Mas sem promessas.

Beijos.

Maridu

Vinne Mibr said...

Olá maridu

Primeiro queria parabenizar vc pelo feito de se tornar um integrante do Time pro do PS

leio seu blog a muito tempo e gosto muito de ler sobre a vida de jogadores experientes

Tinha um video q vc entrevistava o akkari, eu tinha ele no meu orkut soh q agora aparece q ele foi removido pelo usuário, vc removeu??