Sunday, February 15, 2009

I love NY (e Happy Valentine's!)

Olá puebs, tô um pinto no lixo feliz da vida em NY com a Julia, a Ana e mais um bando de amigas. Elas me ligaram essa semana animadíssimas que estavam vindo e claro que eu não resisti e vim encontrar com todas em pleno Valentine's day (dia dos namorados nos EUA). O Ape não ficou lá muito feliz que eu larguei ele em pleno dia dos namorados, mas sabia bem que não tinha a menor concorrência vs. uma lua de mel em NY com as minhas melhores amigas que eu não via há séculos. Então não vou entediar vcs com isso, estou aqui, volto pra Austin no dia 22 de Fevereiro, e volto pro Rio com o Ape no dia 1 de Março. =) E o presente que eu tinha dele me esperando nessa manhã de Valetine's foi o máximo e vale a pena mostrar pra vcs. Ele incomendou do NBC todas as canecas do The Office (os fãs hard core sabem extamente de qual episódio as canecas vieram!) ;) Hearts!


As canecas me esperando na manhã de Valetine, melhor impossível!

Ah, teve algo bemmm trash e seria bem "engraçado" se fosse com alguém me contando e não comigo, mas hoje no avião vindo pra cá. Sentou um cara do meu lado com um cheiro péssimo, e de repente ele me pega um papel toalha e começa a limpar a axila por baixo do casaco, e cada vez que ele mexia o braço era um futum de torturar qualquer reles mortal. Eu fazendo um esforço pra segurar a onda. Mas não satisfeito, o cidadão (que seguia limpando sua axila com o papelk toalha) me saca da mochila um saquinho plástico ziploc, abre e procede a comer um frango frito (tipo KFC). Écaaaaaaa!!! O que eu não suporto por uma ida a NY... lol socorro! I LOVE NY!

Então é isso, tô por aqui 100% desligada do mundo até voltar, mas quando voltar será com uma novidade bemmmm bacana! =) GL para todos nesse domingo, taí um dia de Sunday Pain que eu não vou sentir, então sintam em dobro por mim também! Gogogogo Brasil!

Beijos e até breve,

ME - live from NY it's Saturday Night!

2 comments:

Anonymous said...

Huahuahua, que iraado !

Cuida pro Andy não ver que você tá com a caneca dele... =D

Anonymous said...

uaehushuaihiahuesiha

A cara do Andy na caneca é boa demais! Será que dá pra comprar essas canecas no Brasil? The Office rula over all. Presente irado de Valentine's imo.