Saturday, November 29, 2008

Stevie nominado para o prêmio Rookie of the Year

Oi! Tô sendo atacada pela maior crise de preguiça que já teve na história do planeta! Terrível, não estou conseguindo terminar nada, e estou culpando isso no Thanksgiving, na chuva, e no Stevie - sim, tudo que acontece aqui a gente coloca a culpa no Stevie, é mais fácil assim! hehehe

Thanksgiving foi ótimo na família do Ape, bem divertido, assistimos vários filmes, sussa. Mas uma notícia mega Uhuuuu é que o Stevie foi nominado para European Poker Awards em Paris no dia 15 de Janeiro para o prêmio Rookie of the Year e ele vai levar eu e o Ape como os convidados e a gente tá super animado e combinou que vai ser aqueles que gritam na platéia quando ele ganhar "In yo face suckazzz!" e se ele perder a gente vai gritar "RIGGED!" (lol!). Obv mega orgulho do nosso menino prodígio! Devemos ir direto do PCA e ficar por lá para uns EPTs e tals... Sei-lá, vamos resolver, pois acabamos de receber a notícia. Aqui um pedaço do email que fez a gente ficar pulando tipo "uhuuuu!"

"am delighted to tell you that you are one of the nominees for the eighth annual European Poker Awards in the Rookie of the Year category."

Yeeehawww! Agora ele fica dizendo que o problema é que ele não ganhou nada significativo ao vivo (e claro a gente insta brinca dizendo "nem online") e por isso ele não tem chances contra a lista que a gente acha que formaram, mas whatev, só de ser nominado já é irado, e até lá ele pode ganhar algo, né não? Ou votam nele apenas pela semelhança que ele tem com o Brad Pitt? LOL, sei-lá! Estamos muitooo contentes com isso! Congratz Stevie, being a complete nit pays off! Teehee ;)

Eu estou a dias para escrever colunas e não pode passar de hoje, e também preciso fazer as malas pro Mexico onde OMG O PEP VAI SER O BLOGGER DO STARS BRASIL (amei essa notícia!) pq o Sergio Prado tá preso na ESPN com trabalho. Uhuuuu gogogogo Peperoni, te vejo por lá, e segunda-feira tenho que estar no consulado mexicano as 8 da manhã (WTF? RLY???) pra pegar meu visto, então só queria mesmo aparecer pra dar Happy gluglu day para todos, dar a notícia do Stevie e, sigh, levantar da cama pra trabalhar um pouco - dhjsafvhjkszdf!!! ;)

Besos, have a great day,

ME

ps - Ah, saiu a matéria na Folha de São Paulo com Akkari, Alê Gomes, Gualtinho e moi, e pra quem quiser dar uma olhada tá aqui a matéria.




3 comments:

Anonymous said...

firsssssssssst

uhUUUUUUU gogog stevieeeeeeeeee

massa maridúúúú

gostei da notícia vc escreve bem até me arrepiei lendo esse post ahaha

me amarro ai na vida de vcss flwwwww

Anonymous said...

... qual é o nick do stevie, e o seu outro colega de casa.. na stars?? gostava de poder acompanhar voces jogando... brigada

Anonymous said...

Maridu!! parabens pelo blog, ta show de bola!! um pergunta: vc ja viu o documentario ZEITGEIST?? se sim, o q achou?? se nao, recomendo fortemente que veja!

www.zeitgeistmovie.com

eh soh acessar e ver.. tem 2 filmes, assita ao "the movie" primeiro!

valeu maridu!!
abs!