Friday, November 21, 2008

Eita semaninha mala...Sy

OMG, que semana mala, thank God it's Friday!


Mais ou menos como foi essa semana^^^^

Desde que o Ape e o Stevie começaram com essa aposta de personal trainer/ginástica pra um perder peso e o outro ganhar peso, eles estam levando bem a sério e depois da academia eles param numa loja de comidas naturais (odeio) e compram uns smoothies (que parece um açaí, mas com uma cara pior ainda) pro Stevie tomar essas bebidas de proteína pra ganhar peso. Eles chegam com esses copos cheios de "lama" e eu olho e falo "éca" (tem uma cara nojenta) só que o Stevie, gênio, sempre compra 2 smoothies, um pra logo depois da ginástica e um pra mais tarde. Todo dia eu falo "isso tem fruta, tem que beber na hora ou jogar fora" e ele "nada, 3 ou 4 horinhas não mudam nada". Bom, não tardou pra um desses smoothies bater mal nele, e 2 noites atrás, ele, que NUNCA reclama de nada, veio no quarto e falou "I feel weird" e putz... não deu outra... ontem ele acordou verde, passando muito mal, com um alienígena morando dentro dele que queria sair de qualquer forma. Deu muita peninha...

Nisso, a gente tinha marcado de ir almoçar com o Ylon Schwartz, o TenthPlanet, que ficou em quarto lugar no ME do WSOP desse ano e que estava em Austin comprando uma casa, mas eu não queria deixar o Stevie sozinho, mas ele falou "vai que deve ser um 'food poisoning' qualquer de 24 horas e quando vocês voltarem eu já vou estar bom e até prefiro ficar sozinho". Sigh... Então eu e o Ape fomos almoçar com o Ylon, que contou mil coisas da FT dele do WSOP (e ele é uma grau abaixo do CToth no xadrez, tem um rating de 2400, falou super bem do xadrez do CT, que obv sempre me enche de orgulho) mas eu nem tava muito ligada no almoço pq queria voltar pra ver como o Stevie estava. Bom, chegamos em casa e o menino estava péssimo e eu queria insta levar ele pro hospital mas ele não quis e pediu pra esperar mais um dia. Double sigh...

Bom, hoje acordamos e ele estava parecendo um fantasma, obv que todo peso que ele colocou com muito esforço essas 3 últimas semanas foram por água abaixo (literalmente - mas volta né não?) e eu mandei ele e o Ape pro hospital enquanto eu dava um jeito na casa (porque esta uma baita zona e a empregada ligou hoje cancelando pq quebrou o dedo do pé, seriously? Triple sigh) e tadinho, estava com um baita vírus estomacal, e a única coisa que tem a fazer é hidratar o organismo e se cuidar e em 2 ou 3 dias está novo em folha. Muito triste ver ele nesse estado, todo cabisbaixo e realmente se sentindo péssimo... We love Stevie. :'(

***ADENDO***

Isso faz você parar pra pensar "jogador de poker não tem plano de saúde, etc." fornecido pelo "emprego", ou seja, é sempre bom guardar algo prum dia chuvoso ou fazer um plano de saúde bom e internacional (pros jogadores que viajam muito) pq adoecer nos EUA sem um bom plano de saúde é BEM caro, e nunca se sabe o dia de amanhã. Apenas algo pros jogadores pensarem...

Nisso tem um pica-pau que agora vem bater com o bico dele na árvore colada na nossa janela e ele começa cedo. Tem uma semana que o pica-pau me acorda as 6 da manhã. A natureza é linda e tals, mas quero que esse pica-pau vá pra Bangladesh e me erre. Quadruple sigh... Liguei pra animal control pra eles fazerem algo pq em breve não me responsabilizo pelo estilingue que vai sem querer acertar esse mala desse pica-pau. Seriously? Um pica pau? LOL c'mon now...

E pra completar, ontem eu acordei muito cedo pra ir no consulado do México daqui dos EUA pra pegar meu visto pro LAPT México e eu tinha hora marcada e tudo, cheguei lá e o cara que tinha marcado comigo não estava (wtf? seriously?) e eu tive que remarcar pra segunda-feira. Sigh #5 e #6...

Ah, e eu que ando sem tempo pra jogar online, ontem a noite, depois que o Stevie já tinha adormecido e o Ape estava na sala jogando Guitar Hero, resolvi registrar no Nightly, e LOL OMG, deep já no ITM com um stack lindo faltando 50 pessoas, olha essa mão:

PokerStars Game #22224584774: Tournament #120429333, $150+$12 Hold'em No Limit - Level XIII (600/1200) - 2008/11/21 0:27:00 ET
Table '120429333 18' 9-max Seat #3 is the button
Seat 1: sketchy1 (36816 in chips)
Seat 3: Issues156 (20054 in chips)
Seat 5: phinster (30683 in chips)
Seat 6: LarryBh (12768 in chips)
Seat 7: Maridu (32490 in chips)
Seat 8: gary6572 (11837 in chips)
Seat 9: thebighouse6 (28026 in chips)
sketchy1: posts the ante 125
Issues156: posts the ante 125
phinster: posts the ante 125
LarryBh: posts the ante 125
Maridu: posts the ante 125
gary6572: posts the ante 125
thebighouse6: posts the ante 125
phinster: posts small blind 600
LarryBh: posts big blind 1200
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Maridu [Kc Ad]
Maridu: raises 2065 to 3265
gary6572: folds
thebighouse6: folds
sketchy1: folds
betopasini is connected
Issues156: folds
phinster: calls 2665
LarryBh: folds
*** FLOP *** [8s Ah Qh]
phinster: checks
Maridu: bets 5675
phinster: calls 5675
*** TURN *** [8s Ah Qh] [7s]
phinster: checks
Maridu: bets 11425
phinster: calls 11425
*** RIVER *** [8s Ah Qh 7s] [3s]
phinster: bets 10193 and is all-in
Maridu: calls 10193
*** SHOW DOWN ***
phinster: shows [Js Ks] (a flush, King high)
Maridu: shows [Kc Ad] (a pair of Aces)
Maridu said, "nh"
phinster collected 63191 from pot
*** SUMMARY ***
Total pot 63191 | Rake 0
Board [8s Ah Qh 7s 3s]
Seat 1: sketchy1 folded before Flop (didn't bet)
Seat 3: Issues156 (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 5: phinster (small blind) showed [Js Ks] and won (63191) with a flush, King high
Seat 6: LarryBh (big blind) folded before Flop
Seat 7: Maridu showed [Kc Ad] and lost with a pair of Aces
Seat 8: gary6572 folded before Flop (didn't bet)
Seat 9: thebighouse6 folded before Flop (didn't bet)


Como que eles sabem que o flush runner runner vai vim? Parece coisa de vidente né não? E teve MUITA movimentação post flop, e o mano dando calls eternos (e eu amando cada call). LOL seriously? A gente até correu os números da profitability desse call aí que o gênio deu em todas as streets OOP e NUNCA é +EV, há não ser é claro, quando eles sabem que o flush vai vim! JESUS! O mais lindo é que caí pra 1800 fichas nos blinds 600-1200, voltei pra 43K, mas aí perdi pruma quadra (LOL, só uma quadra, nada mais nada menos) em trigésimo lugar. Pretty standard... Chega de sigh, agora é Sy, pq de agora em diante só melhora (né não?).

Bah, nem tô reclamando, life is really good, e o mais importante é que está tudo bem com o Stevie, o resto = detalhes. Mas vou te contar, essa semana tá concorrendo a campeã da semana mais mala do ano. Parabéns semana pents!

Bjs,

ME - D&M always

PS (seriados) - terminamos Dexter Season #2 essa semana, e WOWZA, pra quem gostou da primeira temporada, vai gostar mais ainda da segunda temporada. É bem inteligente, só que muito mais violenta. Tipo deu medo de ficar em casa sozinha assistindo. Heroes um saco, desisti. Todo mundo ultra poderoso e as pessoas "normais" com poderes extraordinários que fizeram o programa ser tão bom na primeira temporada agora querem ou "destruir" ou "salvar" o mundo. Baita preguiça dessa gente empenhada numa "causa", aff que sono que as "causas" me dão. The Office um sonho de bom como sempre. Teehee =)

7 comments:

Chumboryson said...

po , u sou magrinho tbm , teve uma epoca que fui de 60 kg para 78 , comia de tudo , do jilo a beterraba hahahaa , teve uma vez que fikei mal tbm , eu acho que é porque a gente é acostumado a comer pouco e mal , e quando começamos a comer direito da um bug por dentro hahahaa , melhoras ai pro stivie

Anonymous said...

Mariduuuuuuuuu

beijos daqui de Aracaju/SE! ;}

Leprosina Boa de Prosa

Anonymous said...

Oi Maridu,

Que semana hein? Espero que o Stevie se recupere logo. Mas fala a verdade não foi a sua comida não? lol. brincadeira...... hehe

Anonymous said...

Coitado do Stevie, eu passei pela mesma coisa tem 2 semanas e achei que ia morrer. Ae, fala pra ele que quando eu tava colocando peso eu passei mal tambem (como o amigo aí de cima) e que é normal porque é muita mudança no organismo. Gooo Stevie!

Beijo procê Mariduarda! Best blog ever é o Need An Ace!

LR

Anonymous said...

Mudando de assunto, PARABÉNS pela coluna na CardPlayer, com o Ape e o Stewie (de Family Guy? :lol:).

Essa temporada deve estar sendo demais em termos de desenvolvimento do seu jogo.

Abraços,

Nélio

Maridu said...

^ thanks ^

;)

Sim aqui tem dias que é tanta informação sobre poker que meu cerebro machuca, ouch... dói! hehehe =)

Anonymous said...

po, tanta gente querendo emagrecer e o cara querendo engordar? fala pra ele desencanar.