Sunday, November 23, 2008

O triunfo do Otimismo (no domingo é sempre bom)

Achei o título pra esse post domingueiro bastante apropriado, pois ando otimista. Mas vamos por partes, feito o Jack.

1- não sei quanto ou em que colocação, mas acho que o CK forrou mais de 100K em Punta. Recebi mensagem de texto do João Marcelo, e obv, JM nunca sabe nada direito (lol!) mas de qquer forma, parabéns CK, que está tendo um 2008 fantástico e tomara que siga igual em 2009.

2- Já que falei do CK, vou falar do Raul tb, que eu não falava há tempos e essa semana ele estava num sng com o Stevie e entrei pra atazanar ele no chat, e ele está todo animado e ansioso com a Julia, filha dele e da Taw, que nasce em Janeiro. De acordo com a matemática ultra rock'n'roll do Raul, a Taw está grávida há 1 ano e meio. LOL! Sim, pais de primeira viagem sentem ansiedade e o tempo parece que não passa, mas em breve chega a Julia e aí é só alegria somada com algumas noites sem dormir + fraldas pra trocar + namorado da Julia pedindo o carro do Raul (lol!) e etceteras... Delícia... ;)

3- O Stevie está ótimo, finalmente curado do alienígena que tentou abduzi-lo, mas agora está deprimido pq perdeu 3 kilos, que era tudo que ele tinha ganho desde que começou a fazer ginástica. Oh well, shit happens (lol) e já já o peso volta, imo...

4- Já que o Stevie parou de ganhar peso esses dias, o Ape decidiu que também ia parar de perder (lol) e se entregou um pouco as vontades e comemos bastante esse finde. Segunda todo mundo volta pra disciplina e pra arrumação impecável, mas hoje nem pensar... (*ADENDO* na Costa Rica a gente chamou o Ch0ppy pra vim ficar uns dias com a gente aqui em Austin, e ele ontem ligou falando "tô indo ok?" lol, ok, albergue, gogogo! Eita zonaaaa!)

5- Quem mora em SP, hoje (domingo) sai uma matéria na Folha (na revista de domingo da Folha) sobre poker comigo, Akkari, Gomes, etc. Tomara que fique boa.

6- estou in love com uma mini coca-colinha para hobbits que faz o meu dia, lol, olha como é fofa...

Hobbit coke

7- É domingo, resolvi ficar otimista e de bom humor! Não tenho jogado muito porque essa semana foi realmente ocupada (e chata) mas o pouco que joguei foi, imo, meu A game, e pretendo voltar prum schedule mais cheio essa semana, sempre com esperanças para o domingo. Não vou jogar o schedule completo de hoje porque tenho que ir fazer umas coisas de manhã, mas pretendo jogar do million em diante, e cmon... one sunday?

Então se nada acontecer no domingo, além de uma boa "tilt session" pelo menos quem triunfou foi o otimismo - pelo menos no título do post de hoje, que para um domingo já é bastante... ;)

GL pra todos e té mais

Besos

ME =)

4 comments:

Anonymous said...

LOL @ hobbit coke! hahahahaha

beijo, ME.

Leprosina bOa de Prosa

Anonymous said...

Hahahaha, vc é muito engraçada Maridu. Além de uma gata que joga bem e sabe curtir a vida e as coisas simples. Vc faz mais que imagina por nós discrentes que te aompanhamos. Adoro vc e seu blog que leio religiosamente a cada post e muitas vezes até releio. Acho que a maioria dos jogadores tem algo a aprender com vc, não só em técnica de jogo (muita, muita técnica mesmo, vc está top 3 Brasil com certeza) mas também em disposição de vida, humildade, jeito bem humorado de encarar as coisas mais simples, e etc. Sou fã mesmo.

Beijos e boa sorte garota, vc merece!

[]'s

LR

Anonymous said...

Adorooooo vc querida :) Saudades das suas loucuras fofa!

Anonymous said...

Olá..Acompanho seu blog sempre, vejo sempre vc falar de Stevie, e ele estando em Austin com vc e seu namo esta se dando bem hein, ontém no 1K do full chegou em 3, e vc disse q ele estava com alien dentro dele...lol

Parabéns pelo blog, show de bola..

Gustavo